TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

van33

Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2015, 08:20
Citação de: van33 em 16 de Outubro de 2015, 08:17
Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2015, 08:05
Citação de: van33 em 16 de Outubro de 2015, 07:54
Citação de: Ruud em 16 de Outubro de 2015, 07:37
Vai estar nevoeiro esta tarde/noite em Barcelos. Só naquela.
Não é nevoeiro pá... É fumo da churrasqueira "bom gosto".
Olha ouvi dizer que o Mestre te quer pagar 4 finos é verdade?
Bebo dois...os outros dois troco por uma cola para ti.
Obrigado mas não.

Recebi uma caixa para ir comer à vontade a um restaurante e posso beber champanhe, não há limite de valores...
Estás a ser ganancioso, porque segundo me disseram essa caixa dá bem para mais pessoas.

Slb23

Citação de: van33 em 16 de Outubro de 2015, 08:23
Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2015, 08:20
Citação de: van33 em 16 de Outubro de 2015, 08:17
Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2015, 08:05
Citação de: van33 em 16 de Outubro de 2015, 07:54
Citação de: Ruud em 16 de Outubro de 2015, 07:37
Vai estar nevoeiro esta tarde/noite em Barcelos. Só naquela.
Não é nevoeiro pá... É fumo da churrasqueira "bom gosto".
Olha ouvi dizer que o Mestre te quer pagar 4 finos é verdade?
Bebo dois...os outros dois troco por uma cola para ti.
Obrigado mas não.

Recebi uma caixa para ir comer à vontade a um restaurante e posso beber champanhe, não há limite de valores...
Estás a ser ganancioso, porque segundo me disseram essa caixa dá bem para mais pessoas.
Só levo gajas e gajos que possam chamar a atenção das miúdas para eu depois as engatar.

benfica96

Citação de: poiudivino em 16 de Outubro de 2015, 03:04
Citação de: Dudek em 16 de Outubro de 2015, 00:22
Tirando a parte do jogo não ser em Viana que foi uma desilusão, vai ter piada ver amanhã o capitão de equipa do Vianense a defrontar o Benfica.

Andamos sempre nas mesmas escolas, a jogar um contra o outro nos intervalos..Tiago, mais conhecido como o Pipoca. É portista, mas até tem estado bem nas declarações.

Até pela fraca expressão ao nível sénior do futebol em Viana não estou habituado a ter assim pessoas conhecidas envolvidas nestes jogos, o máximo de proximidade que tinha tido foi o ano passado um grande amigo de infância ir jogar pelo Famalicão ao Sporting. Muitos miúdos têm ido para os grandes, mas não têm tido grande sucesso. Rui Silva de Cerveira no nosso Benfica por exemplo, era uma máquina mas infelizmente não resultou.

Acompanhas o Vianense? Que achas do Pepo?
Quando jogava nos juniores do Leiria jogava muito, na época passado era um dos pilares do torreense .

Silveralho

Boas.
Para logo eu apostaria num 4*2*3*1
Paulo lopes na baliza.
Centrais lisandro e jardel.
Alas lindeloft e silvio (aqui era nao so para poupar eliseu como para deixar a clara ideia de que estao os dois a lutar pelo mesmo lugar, quem fizer mais ganha a titularidade.)
No meio fejsa e cristante com tarabat na frente deles.
Nas alas nuno e carcela.
Jimenez a correr lá na frente.
Nas subs tirava fesja pelo pizzi, tarabat pelo djuricic e cristante por teixeira.
Se nao tem pernas para este jogo nao estao a fazer nada no benfica!

Adepto10

pasfomp

Coluna The Great

ana_lopes2009

GonPat90

FINALMENTE um jogo do BENFICA! Tanto tempo sem Benfica... odeio paragens para a seleção jogar

Vieri

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Outubro de 2015, 11:09
Citação de: tixatixa em 16 de Outubro de 2015, 09:20

HOTEL MELIÃ BRAGA
esse hotel fica a onde?
Mesmo no centro de Braga ou arredores?

Pelos campos à volta percebe-se que mesmo no centro não é, mas não é muito desviado do centro.
É um excelente hotel.

RedEagleNN

Infelizmente acredito que não vão jogar alguns jogadores que queria ver. Pizzi, Talisca a talvez o Fejsa devem ter lugar garantido.

policeMAN