TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

Lúcio Gomes

Percebe-se...muito tempo parados. Calma malta, há taca da liga e mais algumas eliminatórias (espero) da Taça de Portugal para rodar jogadores!

Pedro_ElMago_10

Citação de: JPSilva em 16 de Outubro de 2015, 20:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2015, 20:13
Citação de: JPSilva em 16 de Outubro de 2015, 20:11
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2015, 20:10
Meus caros, era preciso dar minutos aos atletas. Andaram semanas sem jogar. Normal.

Percebo isso. Já não percebo dar minutos a jogadores que vieram das selecções.
Benfica não tem mais ninguem para o lugar do Eliseu, com a lesão do Nelson.

e o Mitroglou jogou domingo, enquanto o Jimenez jogou na madrugada de 3ª para 4 feira....parece-me obvias as escolhas

Estamos a falar de um jogo contra uma equipa amadora. Podia perfeitamente ir à equipa B buscar os jogadores para as posições que não têm suplente.

Os PL da equipa b são... Vera e Sarkic.

Estamos a brincar?

mikedoom

Bethinho

Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2015, 20:14
Citação de: Bethinho em 16 de Outubro de 2015, 20:11
depois de uns bons 45 minutos contra os Red Bulls,o Djuricic não calçou mais.......continua o grande mistério que já deveria ter sido esclarecido.

O mistério é que ele não joga nada. Foi assim desde saiu da Holanda, por isso não se afirmou com uns 3 ou 4 treinadores diferentes.

É a definição de "flop".

depois da amostra pensei que seria diferente este ano,assim sendo só posso concluir que ele é uma merda nos treinos,então não se entende a permanência no plantel.

JPSilva

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Outubro de 2015, 20:16
Meus caros, era preciso dar minutos aos atletas. Andaram semanas sem jogar. Normal.

e o Mitroglou jogou domingo, enquanto o Jimenez jogou na madrugada de 3ª para 4 feira....parece-me obvias as escolhas

Estamos a falar de um jogo contra uma equipa amadora. Podia perfeitamente ir à equipa B buscar os jogadores para as posições que não têm suplente.

Estamos a brincar?

Parece que seria a primeira vez que jogadores desses jogavam jogos destes da Taça.

20Nico Gaitan20

Benfica não joga faz 3 semanas...não se esqueçam disso.

é que nem na madeira jogamos....

entendo prefeitamente o 11....e apoio.

desinstala

mikedoom

Citação de: desinstala em 16 de Outubro de 2015, 20:17
já tou cheio de ouvir este lfl, q cancro

Bajulador de porcos... Por isso tem tacho em qualquer televisão portuguesa, excepto na MaiorTV!

Pedro_ElMago_10

Citação de: JPSilva em 16 de Outubro de 2015, 20:17
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Outubro de 2015, 20:16

Estamos a brincar?

Parece que seria a primeira vez que jogadores desses jogavam jogos destes da Taça.

Se não jogam na equipa b porque teriam o premio de jogar na A?

Isto é o Benfica, jogam quando fizerem algo por isso.

O.Guerreiro.Da.Luz

Não vou criticar o Vitória pelo onze que está a colocar em campo.

Relativamente à defesa, penso que a ideia passa por dar entrosamento ao quarteto defensivo, até porque sem Semedo e com a entrada de Sílvio é necessário criar outros automatismos.

Por outro lado, e sabendo que Silvio não é tão afoito a atacar, sobretudo neste momento em que deverá estar a procurar a melhor forma física, ao colocar o Pizzi no meio-campo com o Fejsa está a querer dar mais liberdade a este do que com a habitual dupla de médios Samaris e Almeida.

Carcela é a primeira opção para as alas daí que esteja a jogar. Nuno Santos vai ter a sua oportunidade de ouro de se mostrar hoje. Desejo que a agarre!

Talisca irá jogar na sua posição favorita, como 2º avançado, vamos lá verificar a sua evolução futebolística. E, quanto a Mitroglou, percebo tendo em conta que o Jiménez tem menos tempo de recuperação que o grego.

Força Benfica!

:slb2:

RedEagleNN