TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

KoSt@

Citação de: L3GEND em 16 de Outubro de 2015, 22:02
Citação de: KoSt@ em 16 de Outubro de 2015, 21:59
Citação de: L3GEND em 16 de Outubro de 2015, 21:58
Citação de: Delirium Tremens em 16 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: L3GEND em 16 de Outubro de 2015, 21:56
O.

QUE.

É.

QUE.

O.

PIZZI.

AINDA.

ESTÁ.

A.

FAZER.

EM.

CAMPO.

?

O mesmo que esse tipo de posts.

Parvoíces.

Peço imensa desculpa por tê-lo incomodado com o meu post, vossa excelência.

Me penitenciarei para toda a vida, porque o Delirium, chamou ao meu post parvoice, só porque sim.

Prometo evitar numa próxima oportunidade.
Cala-te estúpido. Mania que é lenda.
Xiiiiu.

Bolinha baixa, que não estamos na Amadora!
Chinada no bucho já

Zimmerman

Maka

magoslb

Isto é a sério? tudo tão arrastado que não se consegue marcar numa jogada elaborada? Vamos ficar pelo 0-1 à pala de uma bujarda individualista? Este jogo era para testar alternativas , mas a sério, não para irem fazer uma peladinha.

Chuck

Androico

Citação de: krak em 16 de Outubro de 2015, 22:00
Tamos bem fodidos com o Silvio a titular durante 2 ou 3 meses
O Nelson Semedo, a par do Gaitan, Jonas e Júlio César, era um dos jogadores imprescindíveis na equipa. O Sílvio consegue mudar a equipa totalmente. É um gajo que, neste momento, não é superior à grande maioria dos laterais do campeonato português.

KoSt@

Paletes

Citação de: Mr.10 em 16 de Outubro de 2015, 21:59
Citação de: Paletes em 16 de Outubro de 2015, 21:58
Se o NS se desse bem a LE seria ouro sobre azul caralho!
Seria melhor a LD porque o Sílvio...
Estamos mais deficitarios a  esquerda. À direita ja temos o nelsinho o silvio e eventualmente o AA. Para a esquerda o Eliseu e... o AA , dass

+1benfiquista

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Outubro de 2015, 22:01
Só agora percebi que o Nuno Santos está a defesa. Por que é que eu continuo a ver treinadores do Benfica a fazer adaptações?

Eu sei que é contra o Vianense (com todo o respeito) mas... odeio, confesso.

É assim tão mau ele estar à procura de uma solução para DE, tendo em conta que a alternativa é o Silvio que vai ter de ficar na direita enquanto o Nelsinho estiver de baixa? Acho inteligente da parte dele. Antes prevenir que remediar.

hest

Citação de: KoSt@ em 16 de Outubro de 2015, 22:02
Estou a comer um cachorro, alguém é servido?

....não obrigado....mas se me puderes arranjar mais 1 golo do MAIOR :slb2:.....eu agradeço!  :coolsmiley: