Premier League International Cup FG 2ª J: Chelsea FC 0 - 3 SL Benfica B, 16Out. Sex. 19h05

Falso 9


Velazquez

O João quase que faz o 4-0 em que dá 2 nós a 2 defesas, ui

SLB37

Tenho medo que o Renato tenha o mesmo destino que o Bernardo... Qualquer gajo com 2 dedos de testa, vem ai e dá 10 ou 15 milhoes por ele... Infelizmente, no bom sentido, o Bernardo vai atingir patamares que vai tornar impossível o seu regresso ao clube do coração

Cyb3rNeo




mayweather

Citação de: crowseye em 16 de Outubro de 2015, 22:55
Citação de: mayweather em 16 de Outubro de 2015, 22:40
Já passamos não?

Se o Liverpool empatar o proximo jogo, estaremos apurados para a fase seguinte, independente do resultado do 3 jogo.
Vai haver sorteio para a próxima fase?

mayweather

Citação de: SLB37 em 16 de Outubro de 2015, 23:00
Tenho medo que o Renato tenha o mesmo destino que o Bernardo... Qualquer gajo com 2 dedos de testa, vem ai e dá 10 ou 15 milhoes por ele... Infelizmente, no bom sentido, o Bernardo vai atingir patamares que vai tornar impossível o seu regresso ao clube do coração
Os ingleses foram espertos em criar esta competição e nós estamos a ser burros em lá ir "apresentar" os nossos melhores jogadores mas já sabemos qual é a estratégia do Vieira para equilibrar as contas.

RedEagleNN

Que grandes! Grande orgulho nos nossos putos  :)

Melhor jogo do Renato esta época, de longe. E quero GIF do lance genial do João  :drool:

André Sousa



Ruud

U21 Premier League Internacional Cup 2015/2016 | 2ª Jornada

Chelsea B 0 - 3 SL Benfica B

Diogo Gonçalves 44', João Carvalho 62', Ruben Dias 65';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Maka

Citação de: mayweather em 16 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: SLB37 em 16 de Outubro de 2015, 23:00
Tenho medo que o Renato tenha o mesmo destino que o Bernardo... Qualquer gajo com 2 dedos de testa, vem ai e dá 10 ou 15 milhoes por ele... Infelizmente, no bom sentido, o Bernardo vai atingir patamares que vai tornar impossível o seu regresso ao clube do coração
Os ingleses foram espertos em criar esta competição e nós estamos a ser burros em lá ir "apresentar" os nossos melhores jogadores mas já sabemos qual é a estratégia do Vieira para equilibrar as contas.

Já pensei nisso várias vezes. Este torneio tem um objectivo mais que óbvio.

JMG1904

Citação de: RedEagleNN em 16 de Outubro de 2015, 23:25
Que grandes! Grande orgulho nos nossos putos  :)

Melhor jogo do Renato esta época, de longe. E quero GIF do lance genial do João  :drool:

É esperar que o director de conteúdos gráficos, crownseye, trate da questão.  :amigo:

André Sousa

Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2015, 23:37
Já pensei nisso várias vezes. Este torneio tem um objectivo mais que óbvio.

Hoje em dia já não são precisos torneios destes para se conhecer o que quer que seja.

Estamos a falar de uma equipa profissional, que tem a maioria dos seus jogos televisionados.