CN 30ª J: SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo, 09Abr. Dom. 17h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson (Georgios Karagounis [60m]), Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert (Gustavo Manduca [73m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Marcel (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Fernando, Valnei, Evaldo, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Zé Carlos
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Petit (80), Simão Sabrosa (90+6)

francisco

somos muito melhores q a Udine! FORÇA BENFICA PARA O ANO É NOSSO

Hocuspocus

antonioli

Citação de: Rocha10 em 09 de Abril de 2006, 20:30
benfica roubado á força toda....eu sei k n e dxc mx agressao a miccoli dentro da area,foras de jogo mal tirados,bola dentro da baliza e o fiscal de linha fechou os olhos...n pode continuar assim

não compres uma tv nova não... e aquela entrada do petit?

VanBasten

Espero quie o Sr.Veiga tenha a decência de não renovar contrato com este gajo. E se isso lhe causar azia, tambem pode acompanhar o holandês para fora do clube!

Roy Bean

Citação de: antonioli em 09 de Abril de 2006, 20:35
benfica roubado á força toda....eu sei k n e dxc mx agressao a miccoli dentro da area,foras de jogo mal tirados,bola dentro da baliza e o fiscal de linha fechou os olhos...n pode continuar assim

a entrada do Petit levou amarelo como mandam as regras, não tires o som á televisão não :)

Borsalin

Citação de: VanBasten em 09 de Abril de 2006, 20:36
Espero quie o Sr.Veiga tenha a decência de não renovar contrato com este gajo. E se isso lhe causar azia, tambem pode acompanhar o holandês para fora do clube!

lol

antonioli

Citação de: Roy Bean em 09 de Abril de 2006, 20:36
Citação de: antonioli em 09 de Abril de 2006, 20:35

a entrada do Petit levou amarelo como mandam as regras, não tires o som á televisão não :)

Eu tirei o som da tv. ;)

Shoky

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Abril de 2006, 20:33
Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2006, 20:30
Citação de: franciscoslb em 09 de Abril de 2006, 20:29
quem tem esperanças do 2º lugar?
se formos à champions na pre eliminatoria somos cabeças de série??

Somos...

O Sporting tb era e fodeu-se....

Mas calhou-lhes a fava tb...

PS: Lembram-se do representante do Sportem? "Eles não estão contentes, porque lhes calhou uma das melhores..." Estavam Liverpool, Inter, Manchester no pote do Sportem... :2funny:

antonioli

O petit teve o descaramento de dizer que o se o Benfica jogar como nos últimos 15/20 minutos pode chegar ao 2º lugar. Esqueceu-se de dizer que o jogo tem 90 minutos mais descontos e não 15/20 minutos.

slb4ever33

mais 1 jogo sinceramente ñ sei em k lugar vamos parar fomos roubados para variar gande galheta k o micolli levou so espero k o koeman ñ fike cá

Raiden

simplesment vergonhoso...
axu k este juntament co jogo contra o belem foram jogos ond se ve ke ha jugadores clarament a cagarem se po jogo e a espera do fim da epoca...
mete nojo ver jogos destes..

antonioli

Vamos ver é se não caimos para o 4º lugar. façam contas à pre-eliminatoria da champions e depois digam que ficamos em 4º por causa da relva ou algo assim...

Há quem se contente com a desculpa do arbitro, EU NAO!

Algarve87

sinceramente ja nem sei o que ha de pensar...agora o segundo lugar tambem ja se foi. nao quero culpar ninguem mais alguma coisa tem que mudar nesta equipa

antonioli

francisco

acham q os jogadores ñ tao ja tds fudidos? claro q se tivessemos sido eliminados na fase em q os porcos foram tambem tinhamos mais tempo para preparar o campeonato.. metam na cabeça q nao é por jogador X ou Y q o Benfica perde. é por todo o conjunto.Se um não está bem os outros ressentem-se. FORÇA BENFICA! HÁ Q LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE

acham q o segundo lugar já se foi??? o sportem ainda tem de jogar com Braga por exemplo! se formos à pré-eliminatoria somos cabeças de série.