CN 30ª J: SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo, 09Abr. Dom. 17h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson (Georgios Karagounis [60m]), Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert (Gustavo Manduca [73m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Marcel (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Fernando, Valnei, Evaldo, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Zé Carlos
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Petit (80), Simão Sabrosa (90+6)

antonioli

Citação de: ClubInferno em 09 de Abril de 2006, 20:51
3 penaltys por marcar, oportunidades qb, 2 à barra, sim meus senhores o culpado é o Koeman. Ele é arbitro, é ponta de lança, é tudo.

Continua a dar a desculpa penaltis e depois queixa-te que estamos em 4º lugar...

m1xp3arl

eu não devia estar a dizer isto mas cá vai = FORÇA VITÓRIA DE SETUBAL!

antonioli

Citação de: RedDevils- em 09 de Abril de 2006, 20:57
FORÇA APAF....

Que vergonha de futebol!

sinceramente... nem a verem o nelson a jogar lesionado e o robert a titular...

fabio_fsk

Primeira parte miserável...falta de entrega dos jogadores nos primeiros 45 minutos...
Com os estragos feitos lá tentaram fazer algo na segunda parte. Com um Nélson que não deve jogar (cansei-me no ano passado de ver jogadores em sub-rendimento a jogar), com o Robert a passear e não fazer nada, aquela defesa mal batida nos golos...aiai...miséria de jogo (razoáveis 15 minutos finais...pudera!) e miséria de resultado. Eu desconfiava que não iamos ganhar os jogos todos até o final (óbvio) mas não queria começar já a perder pontos...

fabio_fsk

Mais miserável que o jogo de hoje só o facto de aqui no fórum terem aberto uns 10 tópicos sobre quase sempre o mesmo...Koeman, Jogo de hoje, Koeman, Veiga e...Koeman. O engraçado era eu abrir também um tópico com esta crítica  :buck2: Se têm aqui um tópico inamovível sobre o jogo, porque não fazem os vossos comentários aqui? É preciso protagonismo por terem aberto um tópico?

RedDevils-

Citação de: antonioli em 09 de Abril de 2006, 20:59
Citação de: RedDevils- em 09 de Abril de 2006, 20:57
FORÇA APAF....

Que vergonha de futebol!

sinceramente... nem a verem o nelson a jogar lesionado e o robert a titular...

Não foram os únicos a cometer erros, até o grande Petit teve mal, já desde 4ª...o Marcel idem, continuou como sempre, sem marcar golos e, o Koeman também continuou bem, Karagounis no banco, Marcel a titular...mas surpreendeu-me, o Beto não jogou.

Magnusson

Para quem assobiou o Marcel: Vá para o crl! Não percebe ponta de corno de bola! As oportunidades decentes que tivemos foram dele e o resto é treta, errou recepções e passes? Claro, mas quem não errou hoje? Nelson a jogar com uma pubalgia? Porque não Rocha a defesa-direito com o Pablo da equipa B ao lado do Luisão? Robert a titular? Porque? E porque a sua substituição a perder 2-0? É para queimar ainda mais?! Só pode ser... Uma coisa eu sei, se Ronald Koeman não for demitido irá ser uma desilusão para mim.

RedDevils-

Citação de: Magnusson em 09 de Abril de 2006, 21:33
Para quem assobiou o Marcel: Vá para o crl! Não percebe ponta de corno de bola! As oportunidades decentes que tivemos foram dele e o resto é treta, errou recepções e passes? Claro, mas quem não errou hoje? Nelson a jogar com uma pubalgia? Porque não Rocha a defesa-direito com o Pablo da equipa B ao lado do Luisão? Robert a titular? Porque? E porque a sua substituição a perder 2-0? É para queimar ainda mais?! Só pode ser... Uma coisa eu sei, se Ronald Koeman não for demitido irá ser uma desilusão para mim.

Podes estar certo, mas e de que vale as oportunidades se não as concretizam?

Magnusson

Citação de: RedDevils- em 09 de Abril de 2006, 21:35

O homem manda uma bola á barra e tem um excelente cabeceamento do meio da área, claro que podia e devia ter marcado, mas ser CRUXIFICADO como ele foi? Por favor... haja algum respeito e pudor e olhem para as vacas sagradas Simão e Manuel Fernandes.

Shoky

Apoiado...

Magnusson

Fodasse, perco a cabeça com esta merda! A sério, vou ao estádio e é sempre a mesma merda! Sempre os mesmos a levarem na cabeça e os mimados a serem levados ao colo e desculpados por tudo, ás vezes sinto vergonha de muitos adeptos que temos sejam JUSTOS, COERENTES e avaliem o que um jogador está a fazer NO MOMENTO! Fdx pah, é pedir muito?

RedDevils-

Citação de: Magnusson em 09 de Abril de 2006, 21:37

O homem manda uma bola á barra e tem um excelente cabeceamento do meio da área, claro que podia e devia ter marcado, mas ser CRUXIFICADO como ele foi? Por favor... haja algum respeito e pudor e olhem para as vacas sagradas Simão e Manuel Fernandes.

Sim, mas o Marcel desde que chegou ao SLB, ainda não marcou qualquer golo e falta de oportunidades não se pode queixar ele, é normal que os benfiquistas se exaltem com tal situação, eu próprio ao ver as perdas de bola do Marcel e as suas falhas enervei-me, no entanto há jogadores que ainda pior desempenham a sua função, o Robert por exemplo nos cantos não acertava um! o Petit por vezes era o ponta de lança, ele é que ía à frente cabecear, ainda há muitas falhas neste Campeão...

Magnusson

Citação de: RedDevils- em 09 de Abril de 2006, 21:42
Citação de: Magnusson em 09 de Abril de 2006, 21:37

Sim, mas o Marcel desde que chegou ao SLB, ainda não marcou qualquer golo e falta de oportunidades não se pode queixar ele, é normal que os benfiquistas se exaltem com tal situação, eu próprio ao ver as perdas de bola do Marcel e as suas falhas enervei-me, no entanto há jogadores que ainda pior desempenham a sua função, o Robert por exemplo nos cantos não acertava um! o Petit por vezes era o ponta de lança, ele é que ía à frente cabecear, ainda há muitas falhas neste Campeão...

Ele pode-se queixar de faltas de oportunidade sim, olha para as hipoteses que Robert, Manuel Fernandes e Simão têm mesmo a jogar mal e olha para as dele. Não é pondo um jogador hoje e se ele jogar mal voltar a po-lo só daqui a 2 meses que o vai ajudar...