CN 30ª J: SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo, 09Abr. Dom. 17h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moretto, Nélson (Georgios Karagounis [60m]), Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert (Manduca [73m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Marcel (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Fernando, Valnei, Evaldo, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Zé Carlos
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Petit (80), Simão Sabrosa (90+6)

Nuno Lino

se tivesse livro de reclamaçoes tinha pedido o meu guito de volta...

Bola7


Nuno_SLB

Citação de: nfsl em 10 de Abril de 2006, 08:47
se tivesse livro de reclamaçoes tinha pedido o meu guito de volta...

Pois....aposto que pelo menos 1/3 do pessoal que esteve no estádio não volta no proximo jogo. Andar a fazer esforços para nos pagarem daquela forma, não vale a pena....

rp

Não gostei nada da postura que o Benfica NÃO TEVE ontem  >:(
Dar meia-parte de avanço já farta, não foi o 1º jogo em que o Benfica andou a brincar com quem paga o bilhete e vai apoiar a equipa.
Assim não temos categoria para o 2º lugar e a sorte foi o Braga ter perdido ontem, pois como andamos a jogar nem o 3º lugar merecemos.  >:(

Bekambol

O BENFICA, NÃO GANHOU....MAIS UM JOGO......
ESTA NÃO É, NÃO PODERÁ SER...A POSTURA DO NOSSO
S.L.BENFICA.....
O S.L.BENFICA...É UM CLUBE.....GAHADOR....
LUTADOR...DE PRINCÍPIO AO FIM DE CADA JOGO.....

Não houve BOM FUTEBOL, o que ATÉ PODERIA HAVER,
Mas, procurou, quanto a mim, organizar JOGO, Mas, temeu
as "entradas durissimas....valia tudo" do .....adversário.....
Mas, isso não justifica....O BENFICA GANHADOR....NÃO PODE....CAÍR NESSSAS SITUAÇÕES..... O S.L.BENFICA....
TEM DE JOGAR....JOGAR BOM FUTEBOL....E, os JOGADORES TÊM DE ACREDITAR, NO SEU VLÔR...
TÊM...DE ACREDITAR....QUE ESTÃO A REPRESENTAR....
....O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA......

tripiatrik

eh uma vergonha akilo k fizeram aos cerca d 45000 adeptos k foram ver o jogo...

weliton

eu ontem a partir dos 70 minutos preferi deixar de ver na tv e ouvir o relato, que era para ter mais emoçao!

Bola7


pedriouf

 Só uma coisa ... algum dos admiradores d Koeman, me pode enunciar umas 5 jogadas d perigo do Benfica ( em todo o jogo ), sem q estas tenham resultado de lances de bola parada ??

 

keldalopes

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Abril de 2006, 09:59
Citação de: nfsl em 10 de Abril de 2006, 08:47
se tivesse livro de reclamaçoes tinha pedido o meu guito de volta...

Pois....aposto que pelo menos 1/3 do pessoal que esteve no estádio não volta no proximo jogo. Andar a fazer esforços para nos pagarem daquela forma, não vale a pena....

por acaso estive lá ontem e vou voltar para ir ver o jogo com o setubal.. so não vou ver o jogo com o boavista porque não posso... Eu não vou deixar de apoiar a minha equipa!

Nuno Lino

eu tambem vou ver contra o setubal mas que  o valor que dei pelo meu cativo nao esta a ser compensado pelo menos com empenho dos jogadores nao esta...

Sailing

Podem devolver o dinheiro do meu cativo??? Que vergonha .... sai do estadio erritado o que não acontecia à muito ... mas que jogo aquele, se não querem jogar metam os miudos da B, ao menos o empate não seria tão mau e eles teriam vontade .... Lastimável, este ano ja não irei ver mais nenhum jogo

pedriouf

 Só uma coisa ... qts é q acham q vamos ter uma boa casa com o Setubal ??

Bola7


flsb

Depende das exibiçoes e resultados com o Boavista e Nacional