CN 30ª J: SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo, 09Abr. Dom. 17h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson (Georgios Karagounis [60m]), Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert (Gustavo Manduca [73m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Marcel (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Fernando, Valnei, Evaldo, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Zé Carlos
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Petit (80), Simão Sabrosa (90+6)

Shoky

Citação de: Magnusson em 09 de Abril de 2006, 21:40
Fodasse, perco a cabeça com esta merda! A sério, vou ao estádio e é sempre a mesma merda! Sempre os mesmos a levarem na cabeça e os mimados a serem levados ao colo e desculpados por tudo, ás vezes sinto vergonha de muitos adeptos que temos sejam JUSTOS, COERENTES e avaliem o que um jogador está a fazer NO MOMENTO! Fdx pah, é pedir muito?

Esse é o problema do Benfica...

fabio_fsk

Já perdi conta ao númerod e tópicos abertos.... Obrigado Magnusson pelo serviço prestado...

RedDevils-

Citação de: Magnusson em 09 de Abril de 2006, 21:45
Citação de: RedDevils- em 09 de Abril de 2006, 21:42
Citação de: Magnusson em 09 de Abril de 2006, 21:37
Citação de: RedDevils- em 09 de Abril de 2006, 21:35
Citação de: Magnusson em 09 de Abril de 2006, 21:33
Para quem assobiou o Marcel: Vá para o crl! Não percebe ponta de corno de bola! As oportunidades decentes que tivemos foram dele e o resto é treta, errou recepções e passes? Claro, mas quem não errou hoje? Nelson a jogar com uma pubalgia? Porque não Rocha a defesa-direito com o Pablo da equipa B ao lado do Luisão? Robert a titular? Porque? E porque a sua substituição a perder 2-0? É para queimar ainda mais?! Só pode ser... Uma coisa eu sei, se Ronald Koeman não for demitido irá ser uma desilusão para mim.

Podes estar certo, mas e de que vale as oportunidades se não as concretizam?

O homem manda uma bola á barra e tem um excelente cabeceamento do meio da área, claro que podia e devia ter marcado, mas ser CRUXIFICADO como ele foi? Por favor... haja algum respeito e pudor e olhem para as vacas sagradas Simão e Manuel Fernandes.

Sim, mas o Marcel desde que chegou ao SLB, ainda não marcou qualquer golo e falta de oportunidades não se pode queixar ele, é normal que os benfiquistas se exaltem com tal situação, eu próprio ao ver as perdas de bola do Marcel e as suas falhas enervei-me, no entanto há jogadores que ainda pior desempenham a sua função, o Robert por exemplo nos cantos não acertava um! o Petit por vezes era o ponta de lança, ele é que ía à frente cabecear, ainda há muitas falhas neste Campeão...

Ele pode-se queixar de faltas de oportunidade sim, olha para as hipoteses que Robert, Manuel Fernandes e Simão têm mesmo a jogar mal e olha para as dele. Não é pondo um jogador hoje e se ele jogar mal voltar a po-lo só daqui a 2 meses que o vai ajudar...

Nesse ponto concordo contigo, até porque quase sempre foi assim, tirando algumas exepções, mas repara, quando falei em faltas de oportunidades, não me referi apenas a este jogo, os outros jogos todos que jogou (6?) teve mais que oportunidades para marcar e não o fez, certamente te lembras disso, o Marcel pode ter feito um jogo razoavel, mesmo assim sou da opinião que felizmente só veio por empréstimo, ele foi mais um que chegou a um grande e não se fez notar, mas dou-lhe todo o mérito pelas suas boas exibições na Académica...desde o tempo do próprio Magnusson e Hooijdonk que não temos atacantes de "qualidade".

fabio_fsk

E aquele lance em que o Marcos tira a bola em cima da linha (acho eu) o Mantorras podia ter feito muito melhor...estava a meio metro da baliza!

RedDevils-

Citação de: fabio_fsk em 09 de Abril de 2006, 21:55
E aquele lance em que o Marcos tira a bola em cima da linha (acho eu) o Mantorras podia ter feito muito melhor...estava a meio metro da baliza!

Esse lance, a bola entrou ou não ? Ainda nem tive oportunidade para ver a repetição.

Shoky

Citação de: RedDevils- em 09 de Abril de 2006, 21:57
Citação de: fabio_fsk em 09 de Abril de 2006, 21:55

Esse lance, a bola entrou ou não ? Ainda nem tive oportunidade para ver a repetição.

Não me pareceu...

CoimbraSLB

tb n me pareceu . De qq das formas , o lance visto pela tv eh inconclusivo.

antonioli

Citação de: CoimbraSLB em 09 de Abril de 2006, 22:14

Entrou lá agora... foi um falhanço do tamanho do estádio... (se o mantorras remate para um dos lados era golos mas como mandou logo o meio da baliza...)

fabio_fsk

Citação de: antonioli em 09 de Abril de 2006, 22:16
Citação de: CoimbraSLB em 09 de Abril de 2006, 22:14

Entrou lá agora... foi um falhanço do tamanho do estádio... (se o mantorras remate para um dos lados era golos mas como mandou logo o meio da baliza...)
Se fosse o Marcel...

bisard

Mais um roubo de igreja... 1 fora de jogo mal assinalado ao Simão quando este cruzou a bola da esquerda para a direita, Marcos a defender para a frente e a bola a sobrar para o Miccoli que só não fuzilou Marcos porque o arbitro apitou. Um vermelho que ficou  no bolso e respectiva grande penalidade por assinalar. 2 Golos anulados. Mais 2 bolas aos ferros, mais uma equipa pouco motivada e inspirada só podia dar nisto.
Estes arbitros metem nojo... só apetece..  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Nuno Eiras

Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2006, 21:38
Citação de: Magnusson em 09 de Abril de 2006, 21:33
Para quem assobiou o Marcel: Vá para o crl! Não percebe ponta de corno de bola! As oportunidades decentes que tivemos foram dele e o resto é treta, errou recepções e passes? Claro, mas quem não errou hoje? Nelson a jogar com uma pubalgia? Porque não Rocha a defesa-direito com o Pablo da equipa B ao lado do Luisão? Robert a titular? Porque? E porque a sua substituição a perder 2-0? É para queimar ainda mais?! Só pode ser... Uma coisa eu sei, se Ronald Koeman não for demitido irá ser uma desilusão para mim.

Apoiado...
Então és capaz de ter uma grande desilusão... Não me está a parecer que o mandem embora

pedriouf

Pela primeira vez na minha vida, saí do estádio quando o jogo ainda não tinha acabado !! Não vou estar aqui a escrever q nem um maluco, pois teria muito, mas mesmo MUITO q escrever

Desde à muito q ando a avisar para algumas situações, mas parece q a Champions cegou muito boa gente ...

sjgonline

Os jogadores demonstraram que se asceleram (como fizeram ao ver-se perder 2-0) conseguen marcar e  mandar no jogo.

Nitidamente o ambiente no balneario e' uma vergonha...

As culpas:

75% de Koeman, maximo responsavel e foi ele que perdeu o balneario (para alem de ser muito mau a ler o jogo)
15% dos jogadores ( Fazerem a caminha ao treinador por nao gostarem dele e por olharem 1ro para o proprio umbigo)
5% do Veiga (por nao ter metido mao ao Koeman)
5% do nosso Presidente LFV (por se ter mantido distante da equipa e do que se esta a passar)

O Benfica precisa de terminar a temporada.. nem que seja em 3ro,  (o menos mau) e fazer uma limpeza:

P.f.  Sr. Presidente, mande embora:

Koeman, (obviamentE)
Ricardo Rocha (esse quer bazar, vendam-no antes de se tornar outro Miguel)
Simao (vendam-no e facam dinheiro enquanto ha hipotese)
Marcel (nao o posso ver nem pintado)
Marco Ferreira (quem e' este?)
Laurent Robert (muito dinheiro por apenas um pe esquerdo e nada de trabalho)
Quim (tambem quer ir embora, ao menos que jogue em  Braga)
Veiga (Este ano perdeu a guerra c o Pintinho, ja nao tem qualquer utilidade, tem que vir outro fazer o trabalho sujo)

Traga:

Rui Costa (para que ele traga a sua sabedoria e mistica de volta ao balneario)
Camacho (para formar a equipa que o Koeman destruiu)
Robert Pires (para substituir Simao)
Fonte (ja esta' comprado, para substituir o R. Rocha)
Manu (ja e' nosso, ja' e' um jogador feito, esta' na hora de apostar nele)
Carlitos (ter rodado no Setubal fez-lhe muito bem)
Joao Pereira (Nao sendo o cumulo da tecnica, e' um jogador util, com raca e Benfiquista!)
Andres Madrid (Grande Jogador)

E Apostem nas camadas jovens: Tiago Gomes, J. Coimbra, etc.

Vao ver que nao gastam muito dinheiro e ficamos com uma grande equipa, com garantias de futuro.

Viva o Benfica!

flsb

Ontem, no estádio , senti-me ofendido com a prestaçao da nossa equipa!