CN 30ª J: SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo, 09Abr. Dom. 17h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson (Georgios Karagounis [60m]), Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert (Gustavo Manduca [73m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Marcel (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Fernando, Valnei, Evaldo, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Zé Carlos
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Petit (80), Simão Sabrosa (90+6)

Shoky

Citação de: franciscoslb em 09 de Abril de 2006, 20:41
acham q os jogadores ñ tao ja tds fudidos? claro q se tivessemos sido eliminados na fase em q os porcos foram tambem tinhamos mais tempo para preparar o campeonato.. metam na cabeça q nao é por jogador X ou Y q o Benfica perde. é por todo o conjunto.Se um não está bem os outros ressentem-se. FORÇA BENFICA! HÁ Q LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE

acham q o segundo lugar já se foi??? o sportem ainda tem de jogar com Braga por exemplo! se formos à pré-eliminatoria somos cabeças de série.

e nós temos de ir ao Nacional, Boavista e Paços...
E tamos 4 pontos atrás...

Já foi...Podes ter a certeza...

SouBenfica33

Os jogadores, cagaram-se para o jogo? Vocês viram o mesmo jogo que eu?!... Se se tivessem cagado para ao jogo nem ao empate tinha chegado. Desculpem-me mas eu vi os jogadores do Benfica a tudo fazer para ganhar o jogo, mesmo quando estavam a perder por 2-0.

Eu acredito que vamos chegar ao 2º lugar, sim! Viva o Benfica!

Borsalin

Não é desculpa, mas o Maritimo deveria ter ficado com 10 na 1ª parte, com akela agressão ao Miccoli

francisco

FODA-SE ACREDITEM !!se formos à pré-eliminatoria somos cabeças de série.

antonioli

Voces e essas contas... NOS NAO VAMOS GANHAR TODOS OS JOGOS ATE AO FIM CARAMBA!

Tiago#30

Tava a ver o "jogo" no café e saí quando o Maritimo marcou o 2ndo..

Não tive paciência para mais ... :(

Raiden

eu vi eles a correrem so depoix do petit marcar antes so mm o luisao o rocha o leo o manel e o miccoli fizeram o seu trabalho..

francisco

sjgonline

Xanghai

O Luca Tonni é um puta jogador, ta a marcar que se farta! Juventus 0 - 1 Fiorentina (aos 60'), grande atacante e vai dar trabalho na Copa do Mundo!
       Sobre o jogo, nada comento...so quero o Koeman na rua!

antonioli

Citação de: franciscoslb em 09 de Abril de 2006, 20:47
Citação de: antonioli em 09 de Abril de 2006, 20:45
Voces e essas contas... NOS NAO VAMOS GANHAR TODOS OS JOGOS ATE AO FIM CARAMBA!
não?

NAO! A jogar como hoje, robert titular e o nelson a jogar lesionado NAO!

ClubInferno

3 penaltys por marcar, oportunidades qb, 2 à barra, sim meus senhores o culpado é o Koeman. Ele é arbitro, é ponta de lança, é tudo.

m1xp3arl

loool

parece que andamos a viver em ilusões...o Benfica a jogar desta forma jamais vence todos os jogos até ao fim do campeonato e verdade seja justa nós esta epoca não merecemos mais que o 3º lugar!!!

epá...ou somos realistas ou a próxima epoca não vai ser muito diferente desta!!!

SouBenfica33

Raiden, eu vi eles a correm sempre... Houve em momentos de desconcentração, de desanimo, de passe falahados e algum cançaso de alguns jogadores, pareceu-me a mim...

E depois aconteceu, o que aconteceu várias vezes este ano: bolas com não entram, devido a muitas coisas; azar, anciedade, falta de jeito... Se as bolas que foram ao poste, se as oportunidades tivesse sido concretizadas, se o penalty tivesse sido marcado... Não estavamos aqui a falar, nem vocês estavam a pedir as cabeças, de jogadores, treinador --- graças a Deus que não são vocês que mandam, porque era todas as semanas consoate o resultado, uma equipa nova de jogadores e treinador.

antonioli

sinceramente, foi o arbitro que pos o nelson a jogar lesionado? foi o arbitro que pos a titular o robert? foi o arbitro que andou a inventar tacticas? O Benfica tem de ganhar contra tudo e contra todos porra! Não somos um coitadinhos que agora todas as semanas andamos a queixar-nos dos arbitros!