CN : FC Porto 30 - 25 SL Benfica, 07Out. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

elpablitoaimar

Estamos a defender mal... A nossa eficácia aos 6 m é muito baixa,nem 50% o que não pode acontecer... Não quero ser pessimista e ainda falta quase todo o campeonato mas caramba,uma pessoa fica lixada por não darmos luta ao porco... Parece que estamos quase lá e depois sai merda no ataque...

quinjeajero

A verdade é que o porto está a defender com alguma displicência e mesmo assim vai ganhando com relativa facilidade. Ainda há um fosso considerável de qualidade, acredito que estamos no caminho certo, mas ainda não estamos lá.

|OnE|

brandoamanz

Os erros do costume no ataque e o Quintana a fazer a diferença. Será que o Mitrevski pode ser um guarda-redes que decide jogos?? Não me parece.

Theroux

Citação de: quinjeajero em 07 de Outubro de 2015, 21:40
A verdade é que o porto está a defender com alguma displicência e mesmo assim vai ganhando com relativa facilidade. Ainda há um fosso considerável de qualidade, acredito que estamos no caminho certo, mas ainda não estamos lá.

E também há imensa inexperiência, e o porto aproveita isso facilmente.

Velazquez

Contratam tantos estrangeiros e é dificil algum vir para somar.O Uelington ainda parece ser mais ou menos.Acho que é melhor que o Elledy

Mesmo assim a diferença está nos GRs.Não fosse o Quintana e estavamos na frente

Tamarindus

SLRocha

O Quintana engatou mas houve situações em que devíamos ter marcado golos.
Ainda é possível, vamos!

MaiorQuePortugal

Estamos no bom caminho para na segunda parte isto chegar aos 6 ou 7 golos de diferença. Eu só pedia uma derrota por poucos.
Mais uma vez se comprova que ter um grande GR faz toda a diferença. O que é que o Benfica fez em relação a isso? Contratou um porta-chaves.

TJSF

Já disse a uns tempos, que temos que descobrir cubanos também. è uma vantagem que estamos a desperdiçar.

SLRocha

Citação de: ImperadorCésar12 em 07 de Outubro de 2015, 21:45
Citação de: SLRocha em 07 de Outubro de 2015, 21:43
Citação de: ImperadorCésar12 em 07 de Outubro de 2015, 21:43
Vá lá um link, não estou em casa.

http://www.tvgente.net/TvGenteCanais/Jony13HD.htm

Esse não dá.

Estou a ver por esse.
Se tiveres adblock, desactiva nesse site; se te der aquele erro a dizer que o site é malicioso, ignora, clica em detalhes e depois onde diz "visitar o site".