CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Freire

Malta de 19 anos a cantar Benfica bi-campeão allez allez. Noutro lado teriam 80.

enzogaitan

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2015, 21:24
Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2015, 21:23
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2015, 21:21
Citação de: SLBRulez em 30 de Outubro de 2015, 21:19
Resultado enganador
Jogo fraco da nossa parte, Renato lá para dentro.

Enganador porquê? Fizemos 2 golos em 10 minutos e controlámos.
O Sporting fez isto na Luz na semana passada...e bem.

Claro que o adversário é fraco, mas porra, hoje nada a apontar até agora.
Shoky, fizemos exibições mais convincentes na pré-época. E esta foi das piores pré-épocas de que me lembro.

Está tudo de cabeça quente a analisar este jogo a querer ver sangue em todo o lado.
Para mim está óptimo. Na época passada não me lembro dum jogo fora ganho aos 12 minutos, tirando Setúbal.

Há muita coisa a analisar das opções feitas hoje que não lembram ao diabo. Mas dentro do campo, vitória fácil. Malhar em quê?
Vitória por acaso.

2 cruzamentos à toa. 2-0.

O Benfica a jogar assim com esta qualidade em 10 jogos destes só ganha 3 ou 4 devido á qualidade individual... Hoje é um desses 3 ou 4...

Phantaminum

JPSilva

Citação de: desertfox em 30 de Outubro de 2015, 21:31
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2015, 21:27
Não sei sinceramente que tipo de exibição e resultado vocês esperavam na ressaca do banho de domingo.

O que eu esperava????? Muitop simples que os jogadores fizessem o jogo da vida deles que goleassem e jogassem á bola, o que eles estão a fazer é um frete decumunal. Não brinquem comigo a jogar assim ja contra o Galatasaray levamos novamente no focinho. Cambada...è jogar caralho chega de palhaçada vamos la mexer o cu pá. Os adptos querem ver golos e ver mexer o cu...

Hoje estão a fazer o que têm que fazer que é ganhar o jogo. O problema é que as deficiências da equipa vão continuar lá.

Sousa_slb

Citação de: PB_124 em 30 de Outubro de 2015, 21:29
O CLésio nota-se que não tem a minima qualidade. Qd for a doer até me vou rir

fraco até não mais.
Mas a culpa de jogar não é dele.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2015, 19:59
Citação de: JoãoD em 30 de Outubro de 2015, 19:54
Suplentes Benfica: Ederson, Lisandro, Renato Sanches, Francisco Vera, Mitroglou, Cristante e Pizzi.

O Vera está a fazer o quê no banco?
Cafuné no Mitroglou?

Puta que pariu...

E o Almeida e o Eliseu completamente rotulados como culpados da derrota.
Isto vai de mal a pior.

:confused:  O Rui Vitoria anda no SB

Red Zeppelin

Vale pelo resultado, futebol fraquinho, principalmente na primeira fase de construção, onde se fossemos apertados perdemos a bola com facilidade. Quanto ao processo defensivo, prefiro nem comentar...

quinjeajero

Citação de: x0262614 em 30 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Outubro de 2015, 21:29
OFF TOPIC: JOGO DOS PORCOS AMANHÃ ADIADO.

??????

Não me digas que já sabem que vai estar nevoeiro...

A estes até adiam com antecedência. Espero ansiosamente pela conferência de imprensa do porco que preside o União, ou então não.

franciscoafonso

O Tondela cria oportunidades de remate com a maior facilidade do mundo. E discute-se que o jogo de hoje não tem nada para discutir porque a vitória é fácil.

Isaaquinho

Arrisco-me a dizer que eu no lugar do Clésio, hoje também faria um "bom" jogo.