CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

S.

Exibição deprimente, o que vale é que o adversário é muito fraco. Pelo menos que tire o Jonas e o Nico para estarem mais frescos no jogo da Champions e que meta o Renato...

VitorFernando

Olha o Nelsinho lesionou-se outra vez, é o que dá não deixarem recuperar correctamente.

JD89SLB

Temos JJ versão 2, como jogo na terça vai fazer substituições quando? Ainda por cima não tamos a jogar um cú

SLBffg

Citação de: elpayaso10 em 30 de Outubro de 2015, 21:45
O prof rui vitoria é mediocre.

Vais ter apenas 12 no parâmetro da responsabilidade by professor Rui Vitória

Bedsy

Muito esta a fazer o Clesio.

Quem merecia umas cãibras era um senhor que está no banco.

SLBRulez

Citação de: Foka em 30 de Outubro de 2015, 21:46
Citação de: SLBRulez em 30 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: Foka em 30 de Outubro de 2015, 21:44
Malta já andei umas páginas para trás e nenhum dos links que estão postados consigo abrir. o firstrow também não me dá o jogo, fica a preto após tirar as publicidades.
Alguém consegue dar uma ajudinha a esta casa benfiquista que se recusa a dar dinheiro ao sporcostv??
http://sporttvamericas-i.akamaihd.net/hls/live/222316/sportTV/mastersportTV_1300kbps.m3u8
Eu carrego neste link e faz um download automaticamente e quando o abro pergunta q programa pretendo usar
Estou a usa-lo no browser, a mim não me pediu para abrir com um programa.

Chuck

Não podemos criticar o facto de termos apanhado o Tondela num dia mau. Fosse ao contrário e eles também aproveitariam.

ppfinder

van33

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Outubro de 2015, 21:46
Citação de: TheRedStar em 30 de Outubro de 2015, 21:42
Quanto está?

0-3

Estamos a dar um show de bola, temos que renovar com o professor Rui Vitoria depressa.
O Abramóvich o quere para o Lugar de Mourinho
É verdade

20simao1

PudimDanone

Satisfeitos com este resultado estamos todos.. agora aceitarem isto de só chutão para a frente contra um Tondela.... nem 1' seguido temos a bola em nossa posse. Acho que nem naqueles passes cá atrás entre os defesas

Manus