CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

granja22

Citação de: Jeremy em 30 de Outubro de 2015, 19:45
Citação de: maninga em 30 de Outubro de 2015, 19:44
Citação de: Jeremy em 30 de Outubro de 2015, 19:42
Ja sabemos os jogadores que estao no banco?
ainda não mas também estou curioso
espero que o Cristante, o Renato e o Carcela estao no banco

Pra quê??? Kem entra e o pizzi...

Songoku


Shoky

BTV.


"Para além de Pizzi a morder-lhe os calcanhares, há também Renato Sanches. Teremos portanto um Talisca revigorado"


Yap...é isso.

Janecas

Calma jovens, vamos navegar pelo nosso caminho com um sorriso nos lábios.

BenficaFan

Renato Sanches ou Cristante?

...Talisca.

Deixem o Clesio em paz... deixem o miúdo jogar... queria era mesmo um 8 em condições a jogar...



JustMe

Acho mesmo que a única coisa que me faz querer ver este jogo é curiosidade mórbida. Foda-se.

granja22

Citação de: CarlosGomes em 30 de Outubro de 2015, 19:48
Vou-me rir à brava quando souber quem foram os 2 que ficaram de fora da convocatória.

Aposto no Renato e no Cristante

Johnny|SLB


JUST4FUN

Agora mais a sério , antes estava com RV e tal , mas estou ligeiramente a ficar fudido com ele.
Certas decisões estão a deixar-me azedo.

Ferreira88

Eliseu e Vera na bancada certeza! O outro andará por Renato/Cristante infelizmente

PB_124

Nosso meio campo esta época:

o RV começou:
Samaris e Fejsa
Samaris e Pizzi
Samaris e Talisca
Samaris e André Almeida
Samaris e Talisca novamente

Quem vem a seguir? Pizzi ?

eplunum

clésio a titular?sílvio depois da magnifica exibição contra o sporting titular tambem?já não percebo nada,mas acho que será suficiente para ganhar.já agora se era para por o clésio a defesa direito deveria ter feito alguns jogos primeiro na b.

iKatz

Tou com a impressão que hoje muita gente no estádio vai estar "constipada" e vai sacar do bolso uns lencinhos :whistle2: