CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Lurgee

Foda-se Clésio? nem tem jogado.

Vera??????   pkp...mais valia o J Gomes. Ou então o D Gonçalves.

Queimou alguma merda naquela cabeça?

rdr10

Bem pessoal, só para avisar que provavelmente vou ver o Rui Vitória amanha por isso preparem-se que provavelmente vou jogar a defesa esquerdo.

Ferreira88

Bem tanto avançado. Será que a próxima é espetar o Jiménez na direita e o Vera a PL?

GoloDeLetra

Eu gostava muito que o RV tivesse sucesso no Benfica . Mas se o Benfica nao golear amanhâ este Tondela desfalcado em campo neutro , é pà ....

filipedu11

Após este jogo, que não admito outro resultado senão a vitória, temos que nos preparar para um mês de Novembro que vai ser intenso. Este mês pode representar a viragem deste Benfica (assim espero) para o resto do campeonato. Por isso aqui deixo os meus requisitos mínimos para a equipa.  :)

Requisitos mínimos para serem cumpridos até ao final do mês de Novembro:

1) Passar a fase de grupos da champions.
2) Passar a eliminatória da taça de portugal.
3) Ficar a 5 ou 6 pontos do primeiro lugar.

Conclusão: Só podemos GANHAR em Novembro, qualquer deslize significa (quase de certeza) um requisito falhado.

MoreThanRed

Eu no lugar do Paneira neste momento estava com uma dúvida terrível:

enquanto bom benfiquista, não puxar demasiado pelos jogadores do Tondela a ver se a tempestade na Luz não fica ainda pior

OU

enquanto bom benfiquista, pôr os jogadores do Tondela a comerem a relva, a ver se dão o último empurrão no RV.  :confused:

GoloDeLetra

Citação de: MoreThanRed em 29 de Outubro de 2015, 21:22

enquanto bom benfiquista, não puxar demasiado pelos jogadores do Tondela a ver se a tempestade na Luz não fica ainda pior

OU

enquanto bom benfiquista, pôr os jogadores do Tondela a comerem a relva, a ver se dão o último empurrão no RV.  :confused:
O Paneira ? Onde ele jà està ..  :rir:

MANOCAS37

OU

OU

largas o vinho.

O Paneira já não é o treinador. É o Rui Bento

filipedu11

OU

O Paneira já foi.. É o Rui Bento que lá está agora.

SLBRulez

O que me parece é apenas para enviar uma mensagem, mas para isso tinha convocado outros jogadores da B.

PB_124

Citação de: rdr10 em 29 de Outubro de 2015, 21:03
Bem pessoal, só para avisar que provavelmente vou ver o Rui Vitória amanha por isso preparem-se que provavelmente vou jogar a defesa esquerdo.
fds  :disgust: :disgust: e toda a gente sabe que és mais parecido ao Pirlo do que ao Coentrão  :disgust: :disgust: Treinador fraco

Luffy

convocatória estranha

acho que só com jovens isto nao vai la.... é preciso experiencia

e agora contradizendo-me...

gostava de ver jogadores como djuricic, cristante, taarabt a ser lançados.

RelatoBenficaSempre

Pikes

Citação de: Messi87 em 29 de Outubro de 2015, 17:26
Tondela – SL Benfica

Rui Vitória leva 21 a Aveiro

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, divulgou, esta quinta-feira, a lista de convocados para a 9.ª jornada da Liga NOS.

Entre os 21 eleitos há várias novidades. Clésio Baúque e Francisco Vera estreiam-se nas chamadas, Carcela e Cristante regressam e Renato Sanches mantém-se como opção.

O Tondela – Benfica está marcado para as 20h30 de sexta-feira, no estádio Municipal de Aveiro.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Ederson e Júlio César;

Defesas – Lisandro, Luisão, Eliseu, Sílvio e Jardel;

Médios – Samaris, Gaitán, Pizzi, Cristante, Talisca, André Almeida, Carcela e Renato Sanches;

Avançados – Raúl, Mitroglou, Jonas, Gonçalo Guedes, Clésio Baúque e Francisco Vera.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43453/language/pt-PT/.aspx

Ehpa...
Isso e gozar com a cara dos Benfiquistas.

Djuricic, taraabt ?! Nao esses dois que nem pra B... Ohpa...