CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Shoky

Citação de: SLBRulez em 30 de Outubro de 2015, 21:19
Resultado enganador
Jogo fraco da nossa parte, Renato lá para dentro.

Enganador porquê? Fizemos 2 golos em 10 minutos e controlámos.
O Sporting fez isto na Luz na semana passada...e bem.

Claro que o adversário é fraco, mas porra, hoje nada a apontar até agora.

desertfox

Minha analise: Tenham vergonha na cara e comecem a jogar á bola, tudo a dormir e o outro gajo em vez de fazer sair o Talisca, não, mantém o gajo em campo. Deve estar á espera dele levar o vermelho. Aquele Gaitan até faz impressão não sei onde tem a cabeça. Ate me da arrepios de ver esta vergonha. Em vez de colocar o Renato e fazer agora as experiencias que tem a fazer é isto. NOJO...

filcei

Citação de: Miguelito22 em 30 de Outubro de 2015, 21:21
A ganhar 3-0.

Sem estar a jogar nada.

Com 3 jogadores cepos em campo.
Talisca
Clesio
Silvio

Verdade, mas hoje o Silvio está a mostrar muito mais do lado esquerdo

IloveSLB2014

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Outubro de 2015, 21:17
O Tondela contra os verdes foi melhorzinho que hoje, parece-me.
Claro, e foi por varios motivos. Tinha o Paneira, que é melhor que este treinador de merda que tem, tinha os 3 jogadores do benfica que tão lá emprestados e ainda falta o luis alberto e dolly menga que n podem jogar hoje. Tão com muitas baixas

SuperBalo

The Eagle 10

mentiroso este resultado.

Jogo Miserável não jogamos um crl.

marcosantos

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Outubro de 2015, 21:21
Tudo fácil num jogo contra cepos. Jogo ideal para dar minutos a Cristante, Sanches e Carcela.
Devíamos ensaiar o meio campo para terça-feira (infelizmente parece-me que vai ser André Almeida + Talisca...).

o samaris está castigado?

vermelhoftw

jogo muito fraco vale os golos, a jogarmos assim ficamos em 3 esta epoca, surreal o pouco que se joga

magoslb

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Outubro de 2015, 21:21
Tudo fácil num jogo contra cepos. Jogo ideal para dar minutos a Cristante, Sanches e Carcela.
Devíamos ensaiar o meio campo para terça-feira (infelizmente parece-me que vai ser André Almeida + Talisca...).

Então o Carcela, um dos jogadores mais caros, numa equipa sem Salvio, não tem uma oportunidade. :metal:

Javi Garcia

Uma equipa que perde  como perdeu a semana passada com um rival

NAO PODE JOGAR SEM ESTA FOME DE BOLA

RUI VITORIA NEM MOTIVAR OS GAJOS CONSEGUE

fartinho deste gajo

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2015, 21:21
Citação de: SLBRulez em 30 de Outubro de 2015, 21:19
Resultado enganador
Jogo fraco da nossa parte, Renato lá para dentro.

Enganador porquê? Fizemos 2 golos em 10 minutos e controlámos.
O Sporting fez isto na Luz na semana passada...e bem.

Claro que o adversário é fraco, mas porra, hoje nada a apontar até agora.
Shoky, fizemos exibições mais convincentes na pré-época. E esta foi das piores pré-épocas de que me lembro.

JPSilva

Citação de: AlmaEncarnada em 30 de Outubro de 2015, 21:20
Jogo tão mas tão medíocre , como é que contra uma equipa deste gabarito não conseguimos controlar o meio campo ?
Terça preparem-se para levar 2 ou 3 .

Eu não me lembro de um jogo onde tenhamos controlado o meio campo tanto tempo como hoje. Está tudo dito.

Salinho

Citação de: CarlosGomes em 30 de Outubro de 2015, 21:20
Boa exibição até agora. Penoso ver este Talisca.

Penoso é não saber ver que a nivel do passe longo Talisca está a ser apenas o melhor.