CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Roting

ZeCa22

3-0 ao intervalo é tirar o Talisca e mandar o Renato lá para dentro.

Isaaquinho

O Sílvio faz-me tanta impressão.
O Eliseu de vez em quando ainda faz alguma coisa, mas o Sílvio nem isso. Que defesas laterais miseráveis temos... foda-se.

enzogaitan

Reaseru_SLB

Citação de: Alento em 30 de Outubro de 2015, 21:19
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 30 de Outubro de 2015, 21:18
O Talisca pode ter pouca intensidade,mas os passes dele valem ouro

De 15 em 15 anos

Ainda disse isso ao meu velhote...

Anda lá é a pastar, sem intensidade, não ataca, não defende, e sempre que tem a bola lá vai biscoito para a frente. Em 10 biscoitadas acerta uma " grande passe". Fdx...

Anda a meter Clésios a lateral direitos, mas para o meio campo, para o Rui Vitória só existem 3 artolas.

bruno cardoso

Esta equipa pede por jogadores de qualidade.

Jogadores que desequilibrem no meio campo.

Talisca esta muito mal era de mandar o Renato la para dentro.

Depois esta equipa parece desacreditada,triste sem vontade enfim. 

slb2tuga

L.Machado

Citação de: Isaaquinho em 30 de Outubro de 2015, 21:20
Talisca = vender.
Sílvio = devolver.
Pizzi = vender.
Eliseu = vender.

Depois é comprar jogadores de futebol.

dar, escorraçar, qualquer coisa!

filcei

Não estando a deslumbrar, estamos a cumprir bem. Agora é hora de rodar a equipa a pensar no jogo de Terça e dar oportunidades a alguns (Renato vem à cabeça)

Ramiro Lopes

Citação de: marcosantos em 30 de Outubro de 2015, 21:22
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Outubro de 2015, 21:21
Tudo fácil num jogo contra cepos. Jogo ideal para dar minutos a Cristante, Sanches e Carcela.
Devíamos ensaiar o meio campo para terça-feira (infelizmente parece-me que vai ser André Almeida + Talisca...).

o samaris está castigado?
Sim.

kingvata

Jonas precisa de descansar. Sao jogos a mais. Colocar carcela na direita e guedes ao meio.

Mandar talisca com o caralho e colocar renato.

Tirar umas fotos ao clesio e mandá-lo para o fátima. É o nosso rui nereu 2015

MoreThanRed

Ao intervalo o que tenho a dizer é:

Este Tondela é fraco que dói. De tal forma que, mesmo sem estarmos a jogar nada de jeito, ser até ao momento um jogo fácil (facilitado ainda mais pelo auto-golo). Clesio, até ao momento, podia ser uma boneca insuflável, que eu não dava pela diferença  (mas com este nível de invenção, nem eu esperava nada do moço).

O que é para mim mais revelador do baixo nível do Benfica neste momento é que nem a jogar contra uma equipa do nível deste Tondela conseguimos evitar que o adversário chegue com perigo perto da nossa área. A nossa sorte é mesmo eles não saberem mais que isto. Um Benfica normal quase nem os deixava passar do meio-campo, mas enfim...

Mas não duvido que daqui a pouco estão aqui os comentários otimistas do costume e as loas ao "Professor Rui Vitória"...  :blah:

nevers0ft

SLBffg

Citação de: Salinho em 30 de Outubro de 2015, 21:23
Citação de: CarlosGomes em 30 de Outubro de 2015, 21:20
Boa exibição até agora. Penoso ver este Talisca.

Penoso é não saber ver que a nivel do passe longo Talisca está a ser apenas o melhor.

Penoso é ver este Benfica.