CN Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 72 - 61 FC Porto, 17Out. Sáb. 18h30 *BTV1*

L@udrup

defacer

iKatz

L3GEND

Safe

Boa moldura humana, o ambiente engatou a meio, a equipa demorou a entrar mas no final o bem venceu o mal.

acabem com o basket outra vez!

j.barreto

ChEsTeR

Tenho andado desatento...o porto já tem basket novamente?

Mr.10

Jorge.P_

Citação de: Kaleidoscope em 17 de Outubro de 2015, 20:37
Citação de: hugo1904 em 17 de Outubro de 2015, 20:33

"Outra vez, outra vez, está na hora de fecharem outra vez."

Esse cântico não é à Benfica.

Lamento.

Concordo, devia ser ''Outra vez, outra vez, lamentamos estes revés nos vossos objectivos estimado adversário, outra vez''

enerp8

Só uma crítica à BTV. Não mostram quaisquer estatísticas durante o jogo, seja individual ou colectiva. E o relógio do ecrã não estava certo com o relógio do pavilhão. Já para não falar que nos minutos finais nem relógio mostraram.

Funki38

Citação de: Keiroxes em 17 de Outubro de 2015, 20:45
Citação de: hugo1904 em 17 de Outubro de 2015, 20:42
É um cântico irónico e engraçado. Faz parte da rivalidade ;)

Nos jogos contra eles, nao vejo qual é o mal destas picardias, mas pronto.

Oh lagarto arredonda a saia... :dance:
Qualquer dia não se pode mandar um peido PK não é à Benfica...
Começo a ficar preocupado com o que  se está a tornar alguma parte dos adeptos do Benfica...

Mittelstürmer

Pegando em algo que vi aqui escrito quando as coisas estavam a correr mal, so tenho a dizer isto:

:cool2:

Delirium Tremens

Para quem fala nos cânticos... Sou do tempo em que no antigo pavilhao da luz era de "porto porto caralho caralho" para cima...  :victory:

Mittelstürmer

Citação de: Delirium Tremens em 17 de Outubro de 2015, 21:10
Para quem fala nos cânticos... Sou do tempo em que no antigo pavilhao da luz era de "porto porto caralho caralho" para cima...  :victory:

Isso era muito desagradavel, para mim o modelo de claque a seguir devia ser este:

https://www.youtube.com/watch?v=yuCah4rE4LU

MrJohnny

Muito bem!  :clap1:

A mudança de sistema defensivo e a entrada do Nuno Oliveira na 2ª parte mudaram o rumo dos acontecimentos.