CN Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 72 - 61 FC Porto, 17Out. Sáb. 18h30 *BTV1*

Bekambol

é tão bom é tão é tão bom, é bom demais, ganhar aos pork..osss ,
que mais querais...

viva o glorioso S.L.Benfica... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :winner: :drunk: :drunk:

brandoamanz

Passei a tarde/noite na Luz, só agora pude vir comentar.

Grande vitória, como seria de esperar. No 2º período a bola não entrava e começámos a exagerar dos lances individuais e dos lançamentos de 3 pontos, daí a diferença ao intervalo. No entanto somos melhores, e a recuperação foi feita na 2ª parte com toda a naturalidade.
Gostei bastante do Jeremy Wilson e do Nuno Oliveira (que devia ter jogado mais tempo). O Cook parece que está no jogo com um "swag" natural, como se mandasse naquela merda  ;D e de facto, quando quer, ninguém o pára.

Carrega Benfica!! Rumo ao penta!! #acabemcomobasketoutravez

ps:fui só eu que reparei no bigode do Moncho??

Freire

ala esquerda

Apenas precisamos d jogar meias parte contra estes tipos..........................

Carvo

Vencer a Agremiação Corrupta do Porto é sempre, eu disse sempre, uma excelente notícia!

Red Eyes

Citação de: ala esquerda em 18 de Outubro de 2015, 12:19
Apenas precisamos d jogar meias parte contra estes tipos..........................
Desde que não sejam as primeiras meias partes... :-X

Portuguese Giants

Uma derrota em casa com estes merdas seria mau demais.

Eles não jogam basket... eles joquam ao tiro dos 3 pontos, bem à imagem do seu treinador, que nada mudou no seu estilo de jogo.

Perder um jogo que seja contra o fócul será sinal de que algo vai muito mal na nossa equipa. Somos muito melhores individual e coletivamente.

Robert Dee

Citação de: dvck em 17 de Outubro de 2015, 20:10
Citação de: *Crow* em 17 de Outubro de 2015, 20:09
um bocado de off topic: sou só eu que não gosto do nosso pavilhão?

sim, és.

Não, não é...

O pavilhão nº1 é uma merda, até em apoio notamos isso... Já o nº2 é outra conversa...

Cuccittini

Zlatan

Que recuperação fantástica. Precisávamos mesmo de vencer este jogo :)

GlennStrombergh

Estive agora a rever os últimos 3 minutos deste jogo em que foi entoado ao ritmos das palmas bem audíveis na transmissão;

Outra veeez
Outra veeez
Acabem com o basket outra veeez

Outra veeez
Outra veeez
ACABEM COM O BASKET outra veeez