CN : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 17Out. Sáb. 14h15 *RTP1*

GlennStrombergh

Venho aqui relembrar alguns dos presentes neste derby que às 18H30 também fazem muita falta para o jogo do basquetebol.


Jack Bauer

Nao vou estar presente...nao vou ver na tv e nao vou ter acesso a qualquer informação.

O único onde poderei tentar saber algo é no basquete.


Um fds destes e completamente off.


Tristeza.

benficaslb1

Citação de: Jack Bauer em 17 de Outubro de 2015, 01:04
Nao vou estar presente...nao vou ver na tv e nao vou ter acesso a qualquer informação.

O único onde poderei tentar saber algo é no basquete.


Um fds destes e completamente off.


Tristeza.

queres que te vá enviando sms com os resultados?

modalidades SLB

Citação de: GlennStrombergh em 17 de Outubro de 2015, 00:21
Venho aqui relembrar alguns dos presentes neste derby que às 18H30 também fazem muita falta para o jogo do basquetebol.
E também fazem muita falta às 16h30 para o jogo de andebol

benficaslb1

Bem pessoal venho falar de um assunto serio.

Um user aqui do SB informou-me que podem existir problemas amanhã no futsal.

Sendo a zona que ele falou a minha tentei saber se era verdadeiro ou não e parece que é mesmo.

Alguns elementos da JL mais radicais estão a preparar uma espera aos NN, inclusive terão a ajuda ao que parece de elementos dos SD que chegaram hoje a Lisboa ao fim da tarde.

Eu não percebo nada de claques, não sei como funcionam nem onde se juntam nem quero saber, peço apenas que tenham cuidado porque nas claques também existem elementos mais frágeis, tentem ao máximo evitar confrontos e não se afastem uns dos outros, espero que amanhã tudo corra normal.

Tenham todos cuidado amanhã, se estiver por ai algum NN e quiser saber qual é a zona onde vivo mande MP.

Diogo Brito

Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2015, 02:58
Bem pessoal venho falar de um assunto serio.

Um user aqui do SB informou-me que podem existir problemas amanhã no futsal.

Sendo a zona que ele falou a minha tentei saber se era verdadeiro ou não e parece que é mesmo.

Alguns elementos da JL mais radicais estão a preparar uma espera aos NN, inclusive terão a ajuda ao que parece de elementos dos SD que chegaram hoje a Lisboa ao fim da tarde.

Eu não percebo nada de claques, não sei como funcionam nem onde se juntam nem quero saber, peço apenas que tenham cuidado porque nas claques também existem elementos mais frágeis, tentem ao máximo evitar confrontos e não se afastem uns dos outros, espero que amanhã tudo corra normal.

Tenham todos cuidado amanhã, se estiver por ai algum NN e quiser saber qual é a zona onde vivo mande MP.

então mas nós jogamos em casa e eles é que esperam os elementos da nossa claque? Os NN vão em cortejo para o próprio estádio para serem esperados?

acho bem a tua preocupação com a malta que vai, mas isso não faz muito sentido.

Despertar

fdx tou com uma sede deste jogo e nem ligo nada a futsal  ;D

van33


Despertar

Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2015, 08:45
Vencer é imperial e cagar nas provocações
mas vai dar merda, nao tenhas duvidas, um barril de polvora. E conhecendo os antecedentes, os lags nos primeiros 5 minuto vao ter pelo menos 10 coisas pra reclamar  ;D

CarlosGomes


Benfiquista15


força Benfica

Lotação esgotada. :)

Que seja um mini inferno da luz!

Força BENFICA!