CN : SL Benfica 9 - 0 Sporting CP, 21Out. Qua. 21h00 *BTV1*

quinjeajero

Citação de: melanda72 em 21 de Outubro de 2015, 22:37
Citação de: quinjeajero em 21 de Outubro de 2015, 22:33
Onde anda o benficaslb1? Muito fortes os candidatos ao titulo do lumiar não? Desculpa lá, não resisti  ;D
Isso é tudo muito bonito mas quem ganhou o primeiro caneco da época foi estes matraquilhos.
Falta de humildade em certos momentos.

Irrelevante para o que eu afirmei. Perdemos aquele jogo por culpa própria, há uma diferença estratosférica na qualidade das equipas. As osgas não são candidatas a coisa nenhuma, já lhes saiu a sorte grande esta temporada.

Darkboy

 :rir: :rir: :rir: :rir:

Sporting a providenciar comédia na conferência de imprensa.

desinstala



benficaslb1

Citação de: melanda72 em 21 de Outubro de 2015, 22:37
Citação de: quinjeajero em 21 de Outubro de 2015, 22:33
Onde anda o benficaslb1? Muito fortes os candidatos ao titulo do lumiar não? Desculpa lá, não resisti  ;D
Isso é tudo muito bonito mas quem ganhou o primeiro caneco da época foi estes matraquilhos.
Falta de humildade em certos momentos.

Eu ando sempre aqui, não me escondo quando me engano.

MrJohnny


fred_slb

Citação de: hertz em 21 de Outubro de 2015, 22:31
E o comentador da BTV a metê-los no sítio e a chamar a Taça CERS de 3ª divisão europeia?  :rir:

Este comentário é uma parvoíce.

O Benfica também já ganhou a CERS, e foi bastante importante para o nosso crescimento nesta modalidade.

Os lagartos é que são atrasados e não a encaram como crescimento, e pensam logo que são campeões europeus.

Falso 9

"nem tenho tesouras para cortar a palavra, veja lá!"  :huh:


O jornalista está bravo com o lagarto malcriadão.

Walter Morgan

Tive que ir buscar a minha esposa ao trabalho depois do 6-0 já não vi, mas pelo que leio por aqui ficou 9-0, paciência, estamos a falar de uma equipa que já foi campeã Europeia e que custa muito dinheiro talvez o triplo ou quadruplo da nossa e como tal pela parte delas apenas foi cumprida a obrigação.

Já foi muto bom quando um Sporting que há apenas 2 anos estava na 2ª liga ter vencido a supertaça não esquecer que foi contra o mesmo clube, hoje correu mal, podíamos ter perdido por menos é certo, mas e isso interessaria para?

Perderíamos na mesma por isso perder é perder, ponto, siga, fazer melhor já no próximo jogo.

Força LEÕES!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65471.1860#ixzz3pF0L6KVw

Adivinhem o autor. :rir: :rir:

Cachatra

Citação de: BenficaFan em 21 de Outubro de 2015, 22:38


Zbording não acabes nunca  :rir: :rir: :rir:
Lol, agora já é normal. Então não iam ser campeões?
Ah, e o Sporting tem 2 jogadores que foram campeões europeus pelo Benfica.

melanda72

Citação de: joaonunes em 21 de Outubro de 2015, 22:37
9!!! Sim ... 9!!! :) Benfica 9-0 Sporting :)

Humilhação total da equipa de hóquei patins do Benfica sobre aqueles que se assumem como os futuros campeões desta época Ahahaha

Aposto que o Trinca Bolotas (aka Brunão, Burro do Car(v)alho, Chuck Norris da Alvaláxia, Bola de Berlim, Cerdo, Gordo, Monte de sebo, Banha andante, Voz de morsa, Atrasado mental, Jumento, Incendiário, Óbelix, Retardado, Vale e Azevedo 2, Papo de camel-toe,etc.) já está a preparar um comunicado. Ainda esta besta se queixou que o Benfica não vendeu bilhetes ao Sporting. Mas é como ele diz "Os adversários têm de começar a dar mais luta" Ahhahah

Esta semana:
- Futsal: Benfica 2-1 Sporting
- Futebol (Iniciados): Benfica 2-1 Sporting
- Hóquei em Patins: Benfica 9-0 Sporting

Que Domingo se complete o ciclo e se faça dos lagartos aquilo que eles realmente são ...
Sou eu que estou enganado ou o resultado foi 4-0.  ::bater::


Soundwave

Citação de: Cloughie em 21 de Outubro de 2015, 22:32
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 22:31
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2015, 22:25
Citação de: Falso 9 em 21 de Outubro de 2015, 22:25
Aquilo no meio da camisola lagarta é do quê mesmo?

"Campeões Europeus 2014/2015"
Corrijo.

Campeões Mundiais e Universais.

É bom essa correcção porque existe uma filial lagarta em Ursa Maior que também joga de crl hóquei.
No asilo deles há quem diga que não interessa levar 9 porque o Benfica gasta 4vezes mais e perder é perder.

Adoro. Até eles reconhecem serem menos que o carcavelinhos.

Prometheus

Não está mau para quem não ia ganhar nada este ano segundo o bronco.

El Patron

Autêntico recital de Hóquei em patins com jogadas de elevada nota artística  :slb2:

Pena não ter sido 15 ou 20 a 0 mas estou satisfeito com a abada de 9, nada mau  :smokin: