CN : SL Benfica 29 - 23 Madeira SAD, 17Out. Sáb. 20h30 *BTV1*

Cuccittini


GlennStrombergh

Citação de: BudSpencer em 17 de Outubro de 2015, 22:15
Citação de: pablito77 em 17 de Outubro de 2015, 22:13
:slb2: :slb2:

Falta a GRANDE PROEZA da Telma Monteiro!!!!!!
Falta a ENORME Telma Monteiro e as restantes equipas femininas. não podemos excluir ninguém que tem ajudado e muito a encher o nosso museu.

El Patron


Ricardo Maia


joao12soares

Boa vitória contra uma arbitragem totalmente surreal. O critério para o jogo passivo foi das coisas mais surreais a que já assisti.

FrEsMa

Estivemos bem. Continuar a melhorar, há um longo caminho a percorrer.

Cyb3rNeo






hest

.........boa vitoria :slb2:......é continuar a fazer o melhor possível e fazer evoluir os miúdos...... :metal:

BlankFile

Fui um daqueles que acabou por beneficiar pelo facto do jogo ter sido adiado para mais tarde, já que dessa forma pude assistir ao jogo in loco no nosso pavilhão nº2 da Luz. A primeira-parte foi muito equilibrada, o Benfica sentiu algumas dificuldades para se colocar na frente e o facto de ter terminado a primeira parte apenas com um golo de vantagem, espelha bem essas dificuldades. Na segunda-parte acho que a nossa entrada forte no jogo, acabou por ser decisiva. Defendemos melhor (A entrada do Hugo Figueira fez a diferença), atacámos com mais critério e vencemos com justiça.

Missão cumprida!  :slb2:

Bekambol

bom jogo, parabéns grande equipa, viva o S.L.Benfica...

brandoamanz

Estive lá. Em termos de público, foi pena o jogo ter sido adiado. A assistência podia ter sido melhor se este jogo decorresse, como inicialmente previsto, entre o futsal e o basket. Mas paciência.

Arbitragem algo...enfim. Grande Hugo Figueira. Não me surpreende o nível do Hugo. Surpreende-me é que se tenha ido buscar um guarda-redes estrangeiro que é de um nível inferior. Mas isso já foi referido milhões de vezes, não há muito a acrescentar. De resto, não jogámos grande coisa. Valeu pela vitória.