Gabriel Jesus (M. City) - Marca

O_Chalanix

Leonzo

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2019, 14:55
O Higuaín tem um problema físico crónico pelo que sei. Em  condições normais seria fabuloso vir cá fazer 2 aninhos, mas se a questão da quebra é com um problema limatitivo, mesmo isto sendo o tugão pode não ser capaz de dar boa resposta.
Se for como o Aimar no problem.... Só de o ver com o manto vestido já seria fantástico. E em termos mediáticos seria bombástico.

Para o Tugão basta termos 50% do Higuain para ele rebentar esta merda toda!

darkwolf

Citação de: Cob92 em 16 de Maio de 2019, 14:08
Citação de: pjmorce em 16 de Maio de 2019, 13:17
Querem um avançado que daria um jeito enorme e que penso ser possível devido a não ser opção no clube dele?

Higuain (Chelsea não vai accionar a cláusula para o comprar de 16M). E não me parece que a Juve o queira de volta.

Jonas vai acabar a carreira.
Não temos Castillo.
Não temos Ferreyra.
Não temos Jovic.

Temos Seferovic e Felix. Claramente, pelo menos 1 jogador tem de vir se nenhum desses sair. Pelo menos. E um tem de ser um nome sonante que seja titular de caras.

Mario Gomez seria outra boa opção há 2 ou 3 anos. Mas agora acho que está já com 35.

Tanta ambiçao ate faz mal

não obrtigado

odistraido

Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2019, 14:43
O Higuain seria soberbo... E em termos de transferência está ao nosso alcance. O problema seria sempre o ordenado. Mas que seria uma cartada do caralhão, lá isso era!

Rui Costa que se meta a caminho, com o Aimar e o Saviola e tente. Nunca se sabe...

Essas questões resolvem-se com grandes prémios de assinatura que vão para os Cádiz, Dyegos e Kanus.

Frodo1904

Não gastem milhoes e milhoes todos os anos em gajos de linha B e C e teríamos dinheiro para dar e vender... mas as comissoes... ai essas malditas!

SLBCARLOS

O Higuain seria soberbo... E em termos de transferência está ao nosso alcance. O problema seria sempre o ordenado. Mas que seria uma cartada do caralhão, lá isso era!

Rui Costa que se meta a caminho, com o Aimar e o Saviola e tente. Nunca se sabe...
eu nao gosto do higuain mas é o tipo de PL que numa liga como a do Tugao era rei.

É assim de 1/2 PL com experiência e currículo que precisamos.  E não cadizes e dyego souzas.....

Isso é gastar dinheiro em lixo. 

Filipe_M

RedWinner

odistraido

El Flaco

Este tópico ainda está aberto?

Eheheheheh.

arSa_SLB

Citação de: ruisan em 16 de Maio de 2019, 02:23
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Maio de 2019, 19:57
Lançam estes nomes para o pessoal ficar todo maluco e em Agosto chega os grandes reforços à moda do Vieira. :rir:
hahahahahahhaha, tão isto  ;D

Com o lage tenho as minhas dúvidas que o Vieira compre entulho.

Silveralho

Citação de: arSa_SLB em 17 de Maio de 2019, 02:28
Citação de: ruisan em 16 de Maio de 2019, 02:23
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Maio de 2019, 19:57
Lançam estes nomes para o pessoal ficar todo maluco e em Agosto chega os grandes reforços à moda do Vieira. :rir:
hahahahahahhaha, tão isto  ;D

Com o lage tenho as minhas dúvidas que o Vieira compre entulho.
O Vieira faz o que lhe apetece.
O jogador para o carrossel há sempre!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

franciscoafonso

Citação de: Bros em 16 de Maio de 2019, 14:47
O Higuain seria soberbo... E em termos de transferência está ao nosso alcance. O problema seria sempre o ordenado. Mas que seria uma cartado do caralhão, lá isso era!

Por acaso já pensei nele

É um bom clube para relançar a carreira. Dominava o tugão
Sendo facilmente dos avançados que mais odiei na vida, obviamente que era loiça a mais para o Tugão. E não acho nada que tenha alguma coisa para relançar. Ainda vai para onde ele quiser. Se se dignar a não aparecer em forma de bidon, claro está.

Baron_Davis

o BS está a convence lo

aguardemos