Gabriel Jesus (M. City) - Marca

Bertolucci Kasparov

Depois daquilo que ele jogou no Mundial Sub-20, e com a idade que ele tem, pensava que ele já tivesse sido comprado por um Chelsea ou por um Barcelona!

Penso que será muito difícil conseguirmos esta pérola.

Eusébio10

Parece-me um jogador fora do nosso alcance. Se ainda houve qualquer possibilidade de o contratarmos não devemos hesitar.

pinheiro3

Falei tanto nele durante o Mundial de Sub20. Se quiser, tem tudo para ser de topo. Daquele topo mesmo. Há que mudar um pouco a atitude.

Gaivoto

O novo menino prodígio :D :D :D

.....e já agora dizer que é impossível :smokin:

Até amanha pessoal O0

Gaivoto

Citação de: pinheiro3 em 15 de Outubro de 2015, 03:16
Falei tanto nele durante o Mundial de Sub20. Se quiser, tem tudo para ser de topo. Daquele topo mesmo. Há que mudar um pouco a atitude.
Faz me lembrar o teu avatar ;D

pinheiro3

Citação de: Gaivoto em 15 de Outubro de 2015, 03:17
Citação de: pinheiro3 em 15 de Outubro de 2015, 03:16
Faz me lembrar o teu avatar ;D

Se chegasse só a metade, já seria um dos melhores do mundo.

Monstro_SLB

O preço já está muito inflacionado, tem uma clausula de 30M, mas pode ser fechado por 10M. Mesmo os 10M é muita fruta.
Mesmo que seja um craque (uma coisa é fazer estas jogadas individuais no Brasil outra coisa é fazer na Europa).
O risco destas contratações é sempre muito grande, mas se for um Fenómeno como o Ronaldo brasileiro não me importava nada que corressem esse risco.
É esperar para ver, muitas vezes o nome do Benfica é associado a estes jogadores só para valorizar os mesmos.

Flavius Julius

segundo apercebi o Palmeiras só tem 30% do passe, de quem é o restante?

KunAguero16

Citação de: Tiago Trindade em 15 de Outubro de 2015, 08:59
O preço já está muito inflacionado, tem uma clausula de 30M, mas pode ser fechado por 10M. Mesmo os 10M é muita fruta.
Mesmo que seja um craque (uma coisa é fazer estas jogadas individuais no Brasil outra coisa é fazer na Europa).
O risco destas contratações é sempre muito grande, mas se for um Fenómeno como o Ronaldo brasileiro não me importava nada que corressem esse risco.
É esperar para ver, muitas vezes o nome do Benfica é associado a estes jogadores só para valorizar os mesmos.
Gabriel Jesus, avançado do Palmeiras de 18 anos, poderá ser alvo de uma investida benfiquista a breve trecho. A Imprensa brasileira avançou ontem que os encarnados estão interessados no jogador, a par de Juventus e Roma, e O JOGO sabe que os responsáveis benfiquistas estão já na fase de avaliar de que forma poderão tentar amarrar a promessa brasileira. Gabriel Jesus não só é há vários meses seguido pelos bicampeões nacionais como vê o seu perfil agradar muito na Luz. O "problema" é a já elevada cotação do talentoso dianteiro, blindado com uma cláusula de rescisão de nove milhões de euros.

Parasol

preferia o outro Gabriel, que também anda por São Paulo  :crazy2:

pedroFM

Citação de: RED_1904 em 14 de Outubro de 2015, 17:35
É craque mas já está muito inflacionado.

Não vendem abaixo dos 10 milhões.
A cláusula é 9.

XineloBranco

é bater a clausula...afinal ele tem "nome"

TFFS

clausula de 9M? vai valer muito mais, é bate la.

pedroFM

Citação de: XineloBranco em 15 de Outubro de 2015, 11:03
é bater a clausula...afinal ele tem "nome"
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2015, 11:13
clausula de 9M? vai valer muito mais, é bate la.

Isso pode ser verdade mas um jogador brasileiro na europa...o que não falta para aí são flops destes. Mas vamos ver, eu também acredito que será craque.

Trezeguet