2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 2 CD Feirense, 26Out. Seg. 18h00 *BTV*

Rodri_19

JulioJoaquim

PB_124

*Crow*

O Bilal está a provar o mesmo que o Ola John, o Djuricic, a selecção holandesa, e por aí fora estão a provar. que o futebol holandês está em decadência e qualquer um se destaca naquela liga

andredcl24

Citação de: crowseye em 26 de Outubro de 2015, 19:44
Citação de: andredcl24 em 26 de Outubro de 2015, 19:40
Citação de: *Crow* em 26 de Outubro de 2015, 19:36
O Sancidino já fez mais por merecer a chamada à equipa principal que o Andrade. O problema é que sendo mentalmente fraco, pode-lhe subir á cabeça
Até parece que V. Andrade é fraco... Ele tem qualidade! Precisa é de minutos de jogo. Não é a ir ao banco de vez em quando que vai mostrar aquilo que vale.

Vitor Andrade precisa de minutos na equipa B, para ver se revitaliza os neurónios.
E porque não minutos na A? Há jogos em que o GG não anda a fazer nada em campo, e é nesses momentos que o V. Andrade pode ter a sua oportunidade...

cheguevara

Citação de: crowseye em 26 de Outubro de 2015, 19:39
Este defesa sem João Nunes esta numa anarquia total, espero que o Ruben Dias assuma o comando dessa merda, apesar de não ter estatuto.

Ruben Dias está a fazer um jogo paupérrimo hoje. Não me parece uma questão de estatuto.

Sum41

slb4life

com jogos como ontem e hoje nem vale a pena ver eles nao sabem mais so nao estemos a ser goliados hoje tambem porque muito falta de pontaria do fairense

cheguevara

Aproveita-se o J. Carvalho, o Filipe Ferreira  e o Sancidino , hoje. A seguir o exemplo dos A. Parece que regrediram.

ZICKLER

Um iniciado em Portugal tem mais cultura de jogo sem bola,  que o bilal a jogar na primeira liga holandesa.

Incrível como o futebol holandês não evolui ou não quer evoluir

brandoamanz

Citação de: cheguevara em 26 de Outubro de 2015, 19:52
Aproveita-se o J. Carvalho, o Filipe Ferreira  e o Sancidino , hoje. A seguir o exemplo dos A. Parece que regrediram.

Sei que parece estúpido o que vou dizer, mas acho que a derrota de ontem estragou uma certa onda de optimismo transversal a todo o clube (futebol e modalidades).

PB_124

A realidade é que temos um dos treinadores mais medianos da segunda liga e da primeira liga. é lidar

crowseye

Citação de: cheguevara em 26 de Outubro de 2015, 19:50
Citação de: crowseye em 26 de Outubro de 2015, 19:39
Este defesa sem João Nunes esta numa anarquia total, espero que o Ruben Dias assuma o comando dessa merda, apesar de não ter estatuto.

Ruben Dias está a fazer um jogo paupérrimo hoje. Não me parece uma questão de estatuto.

Ele é mal calça na equipa, tem qualidade e personalidade para assumir o camando da defesa, mas não estou a vêr os outros defesas a ouvi-lo quando ele manda subir ou corrigir o posicionamento.

*Crow*

O Ederson é mais perigoso na área adversário que os avançados