CN : CRC Quinta dos Lombos 4 - 8 SL Benfica, 24Out. Sáb. 15h00 *RTP2*

quinjeajero

Citação de: Il Matador em 24 de Outubro de 2015, 16:39
Boa vitória, não podemos sofrer tantos golos!  :slb2:

Os golos sofridos não querem dizer praticamente dizer nada. Sofremo-los com vários putos em campo, e bem, assim é que eles aprendem. Troco facilmente os extra dois golos sofridos pelos minutos extras que os miúdos tiveram de rodagem.

Ruud

Foda-se! O GR deles o melhor em campo :2funny:

Ao menos dizia que o melhor em campo pro Quinta dos Lombos.

hugo1904

ZICKLER

Diogo_94

Miguelito22

Boa vitória!

Viemos de uma fase com muito desgaste com muitos jogos...jogos de campeonato...ueffa futsal...depois sporting e 4 feira ainda vamos jogar o outro jogo em atraso.

Ou seja uma fase super complicada que passamos com 10 * e atenção que andamos a jogar sem jefferson e chaguinha a algum tempo,com as expulsões do Patias e do Henmi a vez e hoje com Fernando também no rol dos lesionados.

Esta fase agora vem antes de nova fase de grupos da Ueffa Futsal onde teremos de estar no maximo por isso estes jogos como o de hoje vão acabar por ser normais porque os jogadores não se querem lesionar(com isso não apertam tanto),queremos evitar desgaste e por fim recuperar os lesionados.

elliottt

Fui lá ver o jogo com o meu filho e quando comprei bilhete disseram-me que era 2 euros. Quando disse que queria ir para a bancada do adeptod do Benfica cobraram me mais 3 euros. Ainda se fosse uma bancada  diferente da outra...só nos para sustentar os outros. ..ainda por cima completamente antibenfica...

Red Eyes

Cyb3rNeo