2ª Liga 13ª J: SC Farense 1 - 0 SL Benfica B, 31Out. Sáb. 18h00 *BTV*

Kyoto

dêm a B ao Aimar, o homem esta deserto para vir para ca e pior que o Helder nao fará

Holmesreis

Citação de: RedEagleNN em 31 de Outubro de 2015, 20:24
Devíamos acabar com a B.

Bem sei que estás a ser irónico, mas um dos grandes objectivos da criação da B é do proporcionar um paradigma de modelo competitivo profissional que permita a evolução de um jogador num plano táctico e técnico. E acho que Hélder não é a pessoa mais indicada para isso: falta-lhe capacidade de leitura de jogo (viu-se nas substituições), aposta em modelos alternativos. Ele deve ver-se como um irmão mais velho dos jogadores quando se calhar o que precisávamos era de um disciplinador que percebesse da poda.

Velazquez

É o que dá olharem para a classificação.Tivessemos mais 6 pontos e já não diziam nada

Holmesreis

Citação de: Velazquez em 31 de Outubro de 2015, 20:32
É o que dá olharem para a classificação.Tivessemos mais 6 pontos e já não diziam nada

Eu também olho para o fio de jogo que apresentamos e no ano passado não denotavas tantos vícios processuais no futebol jogado. Há ali miúdos que ainda pensam o jogo como se estivessem nos sub-16.

RedEagleNN

Citação de: Holmesreis em 31 de Outubro de 2015, 20:29
Citação de: RedEagleNN em 31 de Outubro de 2015, 20:24
Devíamos acabar com a B.

Bem sei que estás a ser irónico, mas um dos grandes objectivos da criação da B é do proporcionar um paradigma de modelo competitivo profissional que permita a evolução de um jogador num plano táctico e técnico. E acho que Hélder não é a pessoa mais indicada para isso: falta-lhe capacidade de leitura de jogo (viu-se nas substituições), aposta em modelos alternativos. Ele deve ver-se como um irmão mais velho dos jogadores quando se calhar o que precisávamos era de um disciplinador que percebesse da poda.

Mas se não temos qualidade na B, ele pouco pode fazer.

GoloDeLetra

Eu para ser sincero nem conheço a nossa classificaçao actual e nem me interessa . Jà que querem tanto apostar na formaçao , esta equipa B tem que servir para preparar os jogadores para a equipa principal e nao para ganhar o campeonato das equipas B's

Velazquez

Citação de: Holmesreis em 31 de Outubro de 2015, 20:34

Eu também olho para o fio de jogo que apresentamos e no ano passado não denotavas tantos vícios processuais no futebol jogado. Há ali miúdos que ainda pensam o jogo como se estivessem nos sub-16.
Apresentávamos, é normal com tantas mexidas de jogo para jogo.E com este relvado que jogo é possivel ter?

E a maioria está mesmo proxima dos sub-16, com 18 ou 19 anos

Velazquez

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Outubro de 2015, 20:39
Eu para ser sincero nem conheço a nossa classificaçao actual e nem me interessa . Jà que querem tanto apostar na formaçao , esta equipa B tem que servir para preparar os jogadores para a equipa principal e nao para ganhar o campeonato das equipas B's
Acho que é isso que está a ser feito com algumas excepções

GoloDeLetra

Citação de: Kyoto em 31 de Outubro de 2015, 20:27
dêm a B ao Aimar, o homem esta deserto para vir para ca e pior que o Helder nao fará
Se o RV continuar assim e nao mudar os critérios e a tactica , eu dava era a equipa principal ao Aimar .

RicardoSR

Bem o ponto positivo é que se calhar para o ano o Benfica B vem jogar ao Alentejo para o CNS

redfox1904

Citação de: kingvata em 31 de Outubro de 2015, 20:02
Estamos entregues à bicharada. É preciso uma limpeza.

Temos jogadores descontentes na equipa A e na B
- jogadores como j. Teixeira, n.santos e v.andrade estão desmotivados
- outros nem num Benfica c deviam estar - dawidovski, wilson, sarkitch, sancidino, não são para o Benfica
- culpados - RV e sobretudo LFV que não sabe delegar o futebol a quem perceba de bola.

Está tudo a afundar :disgust:

Se o Nuno Santos e o Andrade estão descontentes, então nunca poderão ser jogadores do Benfica. Jovens, que jogam na B e com fortes hipóteses de integrarem convocatórias na A e mesmo assim estão descontentes é melhor seguirem caminho.
Queriam o quê? Titularidade na A?
basta pensar que ainda há um ano atrás, as hipóteses eram bem mais reduzidas, pois tinham de nascer mais 10 x.

Universo Benfica

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense-Benfica B, 1-0
Ao intervalo: 1-0

Marcador: 1-0, Ubay Luzardo, 19'

Equipas:

- Farense: São Bento, Saeed, Ubay Luzardo, Diogo Silva, Diogo Coelho, Bilro, Bruno Loureiro (Hugo Ventosa, 79), Osama Rashid, Márcio Sousa (Thomas, 62), Rambé e Tiago de Leonço (Irobiso, 70).

(Suplentes: Ricardo, Thomas, Delmiro, Iuri Gomes, Hugo Ventosa, Castaño e Irobiso).

Treinador: Jorge Paixão.

- Benfica B: Miguel Santos, Hildeberto Pereira (Sarkic, 83), Victor Lindelof, Lystcov, Pedro Rebocho (Gilson Costa, 74), Dawidowicz, João Carvalho (Bilal Ould-Chikh, 60), João Teixeira, Victor Andrade, Nuno Santos e Sancidino Silva.

(Suplentes: André Ferreira, Bilal Ould-Chikh, Gilson Costa, Oliver Sarkic, Ruben Dias, Filipe Ferreira e Pedro Rodrigues).

Treinador: Hélder Cristóvão.

Árbitro: Duarte Oliveira (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Saeed (55), Hildeberto Pereira (64), Victor Andrade (69), Bilro (71), João Teixeira (82) e Rambé (90+2). Jorge Paixão, treinador do Farense, foi expulso do banco (81).

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.

Holmesreis

Uma palavra para o Bilal: deplorável.

E ainda diziam que seria para pegar de estaca na equipa principal.

draconic

Quem é este xoninhas que tá comentando na sportv ? completamente lag xD

ps - enganei me na pagina