LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

dfernandes

Bem... ganhámos e isso é o mais importante.

Por muito pouca fé que tenha na equipa e no treinador não há vitória do Benfica que não me deixe satisfeito e a cagar no resto pelo menos uns minutos ou umas horas. E pronto... ganhámos, e fico contente por isso.

O que me deixa apreensivo? Tudo o resto. Equipa desorganizada, partida e com muito pouca cabecinha. E defesa de papel. E o problema é que todos esses factores têm bastante importância no que falta jogar desta temporada.

JPSilva

Citação de: Churchill em 03 de Novembro de 2015, 22:31
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 22:22
Lamento se não sou do tipo "apurou-se está tudo bem" ou "falhou o apuramento está tudo mal". Respeito quem pense assim, eu não.

O problema aqui está longe de ser esse.

O problema aqui é que muitos continuam, como parece ser o teu caso, a sonhar com o brilhante treinador do ano passado e, perante aquilo que é uma campanha até agora irrepreensível na Champions, tentam continuamente rebaixar os méritos desta época, seja com afirmações como "estes turcos são mais fracos que o Otelul e o Hapoel" ou "a equipa do ano passado goleava estes turcos", afirmações que não só são desprovidas de sentido como completamente inoportunas.

Quanto ao resto, toda a gente o vê, uns com mais confiança, outros com menos. Não é preciso nenhum vidente para o dizer continuamente.

Eu disse isso em resposta a um user que tinha falado nas ultimas épocas. E não o disse para desvalorizar seja o que for do que está a ser feito este ano.

Agora, se o Benfica não está a trabalhar bem, não vou dizer o contrário so porque ganhámos um jogo.

ferragud

Citação de: enzogaitan em 03 de Novembro de 2015, 22:10
Mas qual é a dúvida que este Gala é muito mas muito mais fraco que todas as equipas do ano passado?

E, portanto, ficaste aborrecido por se ter ganho o jogo.

pcssousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 22:15
Citação de: Wake Up em 03 de Novembro de 2015, 22:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 21:58
Citação de: bozic em 03 de Novembro de 2015, 21:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 21:55
Citação de: candona em 03 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 21:49
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:37
O futebol tem coisas que não lembram a ninguém. Este Benfica penoso é que consegue o apuramento para os oitavos.  :rir:

Deixa estar que o do ano passado conseguia ser igual ou pior, nesta altura e na Liga dos Campeões.

A equipa do ano passado goleava estes turcos. Não estou a exagerar.
Nos dois jogos.
Claro obviamente. Aliás as equipas do anterior treinador sempre fizeram brilharetes na CL. Eram só goleadas a torto e a direito
Não apanhamos nenhuma equipa tão fraca como esta.

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/epoca-1011/jogos/1490

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/epoca-1112/jogos/7314
Repito,não apanhamos nenhuma equipa tão fraca.
ahahahaha mas que riso, fdx.
Imagina se fosse mentira.

Jogadores com qualidade individual não significa que se tenha uma equipa. É o caso do Galatasaray.

Se defrontamos equipas com menos qualidade individual? Várias. Encontramos alguma equipa tão desorganizada como esta? Não.

Aliás,não é por acaso que nos últimos 12 jogos na Champions ganharam 1 jogo...contra nós. Até o pobre Astana só não lhes ganhou porque falharam golos atrás de golos.

Mas eu é que dou pena. Já o futebol do Benfica é uma alegria...até apanharmos outra equipa decente.

O Galatasaray não eliminou a Juventus há 2 épocas? Tu falas dos últimos 12 jogos e eu falo do que se passou há 2 épocas, onde eliminaram o campeão italiano e assustaram o futuro campeão da Europa.

dfernandes

Bem... ganhámos e isso é o mais importante.

Por muito pouca fé que tenha na equipa e no treinador não há vitória do Benfica que não me deixe satisfeito e a cagar no resto pelo menos uns minutos ou umas horas. E pronto... ganhámos, e fico contente por isso.

O que me deixa apreensivo? Tudo o resto. Equipa desorganizada, partida e com muito pouca cabecinha. E defesa de papel. E o problema é que todos esses factores têm bastante importância no que falta jogar desta temporada.

klaxxon

Vitória difícil, mas merecida. Com outra eficácia, creio que não teríamos sofrido tanto. Está quase! :slb2:

Geovanni95

3 Pontos importantes, numa exibição igual a tantas outras que ja fizemos.

Poderiamos ter ganho nas calmas. Desperdiçamos várias oportunidades clarissimas de golo

A equipa não evolui, não é criativa e não tem confiança.

O Futebol é o mesmo. Recuperar bola no meio-campo dar aos extremos para estes cruzarem para a área mesmo se não estiver ninguem na área.

Defesa aos papeis e meio-campo totalmente desorganizado

É uma equipa muito macia

A equipa tem medo de fazer de fazer desarmes no meio-campo e na defesa.

Enfim... tudo igual.

A Equipa tem ligeiras melhorias, mas muito pouco.

O que interessa é que somos lideres.

Se fiz bem as contas quando estive no metro: basta o Galatasaray empatar em Madrid para ficarmos apurados

Karina

O melhor em campo fomos nós os adeptos.
Faça frio ou chuva estamos sempre contigo (glorioso slb)
Nós e que sofremos
Nós e que choramos
Não há nenhum treinador ou jogador ou presidente que goste mais do Benfica do que nós sócios ou adeptos.

dfernandes

Apagar... Fórum com a mania dos comentários repetidos...

kasko

Excelente resultado, apuramento praticamente garantido.

Exibição com atitude e garra. Valeu por isso.

as derrotas pesadas demoram a ser ultrapassadas e hoje demos mais um passo.

Agora é ganhar domingo e trabalhar bem para a semana bem complicada que nos espera lá mais para a frente..

Para os que só gostam de criticar...  :blah:

joaojordao13

Tinha muita coisa para dizer, mas vou-me conter. Só digo para quem enfiar a carapuça: vão festejar as derrotas do Benfica para o caralho.

O'Brien

Citação de: Vianense em 03 de Novembro de 2015, 21:42
Citação de: Co Co Brien em 03 de Novembro de 2015, 21:39
Citação de: Vianense em 03 de Novembro de 2015, 21:37

Feito, estamos nos oitavos, isso é que interessa.

Ainda não

Olha que sim, olha que sim, ou também queres fazer o desafio do peido como o outro argolas?

Fdx mas que merda foi essa?