LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Rei

Meia casa, mais uma vez a envergonharmos a história do nosso clube. Ano após ano a massa adepta transmite claros sinais que a Champions não vale um chavo. Estamos com uma Cultura desportiva cada vez mais pobre.

rdr10

Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2015, 10:16
Citação de: thiagorosa84 em 03 de Novembro de 2015, 09:40
Citação de: rdr10 em 03 de Novembro de 2015, 08:43
Aqui no aeroporto já se fazem ouvir os turcos, na minha modesta opinião têm os cânticos mais brutais do futebol, impossível não ficar fascinado.

Ps -> duas brasileiras brutais vieram me perguntar onde é que era a porta 46 e ambas tinham vestido a camisola do Benfica :D


Sent from my iPhone using Tapatalk

E fotos disso?
Ia perguntar pelo mesmo.

Seus rebarbados.

Schuldiner

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2015, 10:26
Meia casa, mais uma vez a envergonharmos a história do nosso clube. Ano após ano a massa adepta transmite claros sinais que a Champions não vale um chavo. Estamos com uma Cultura desportiva cada vez mais pobre.

E o país também cada vez mais pobre, não dá para separar os dois.

minimix

Citação de: rdr10 em 03 de Novembro de 2015, 10:33
Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2015, 10:16
Citação de: thiagorosa84 em 03 de Novembro de 2015, 09:40
Citação de: rdr10 em 03 de Novembro de 2015, 08:43
Aqui no aeroporto já se fazem ouvir os turcos, na minha modesta opinião têm os cânticos mais brutais do futebol, impossível não ficar fascinado.

Ps -> duas brasileiras brutais vieram me perguntar onde é que era a porta 46 e ambas tinham vestido a camisola do Benfica :D


Sent from my iPhone using Tapatalk

E fotos disso?
Ia perguntar pelo mesmo.

Seus rebarbados.
Não queria desconfiar da tua sexualidade, mas a unica foto tua com muitos likes foi com o Mitroglou.
Tens que lidar com a nossa desconfiança  :amigo:

10Baggio

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2015, 10:26
Meia casa, mais uma vez a envergonharmos a história do nosso clube. Ano após ano a massa adepta transmite claros sinais que a Champions não vale um chavo. Estamos com uma Cultura desportiva cada vez mais pobre.

A culpa sabemos de quem é...

10Baggio

Vemos os resumos de todos os jogos e só há um clube com o estádio vazio...

Manel88

Boas surpresas nos convocados mas mais uma vez nao me acredito em grandes mudanças no 11

Eu punha algo como JC - Lindelof, Luisao, Jardel, Eliseu ; Cristante, Renato e Taarabt ; Gaitan, Jonas e Carcela

Mas confesso que é muita alteraçao e num jogo destes nao vai fazer isto...portanto deve ser algo como JC - Silvio , Luisao, Jardel, Eliseu ; AA, Pizzi, Talisca - Gaitan, Jonas, Guedes

Medo

FilipeCarneiro


10Baggio


10Baggio

De qualquer forma não deixa de ser vergonhoso fazermos parte do lote de dois clubes com o estádio vazio...


theholyguy

Citação de: 10Baggio em 03 de Novembro de 2015, 10:45
Vemos os resumos de todos os jogos e só há um clube com o estádio vazio...
Mas tb tirando os de topo somos os únicos com um mamarracho de 65.000 pessoas q basicamente enche 3 ou 4 x por ano...40.000 no do galatasaray é quase cheio no nosso é meia casa...

Songoku

O facto de estar meia casa só prova que os adeptos não estão com a equipa. É um sinal claro disso. Em 2009/2010 com o Everton em casa tivemos mais de 50mil... para a Liga Europa. Quando os adeptos não estão com a equipa é assim. Isto deveria ser uma espécie de aviso para a direção e equipa técnica. Mas não.. para eles estamos todos com a equipa. Está tudo bem!

henrique087

é simples

ùltimas épocas fracassadas na champions + más exibições e resultados actuais = más assistências

no campeonato, como é tbm ao fim de semana e os preços são outros, dá logo para subir mais

jo3l

juro que não consigo perceber...ano após ano temos cada vez menos gente nos jogos da Europa...

eu tenho redpass total por isso nem olho para o preço dos bilhetes, mas são assim tão caros? mais que contra o botafogo do lumiar?

é triste um clube/estadio desta dimenção com meia casa num jogo fundamental...