LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)


thiagorosa84

Citação de: rdr10 em 03 de Novembro de 2015, 08:43
Aqui no aeroporto já se fazem ouvir os turcos, na minha modesta opinião têm os cânticos mais brutais do futebol, impossível não ficar fascinado.

Ps -> duas brasileiras brutais vieram me perguntar onde é que era a porta 46 e ambas tinham vestido a camisola do Benfica :D


Sent from my iPhone using Tapatalk

E fotos disso?

nunocv

boas  alguem ja  comprou bilhetes de publico com identificação? é preciso algum cartao mesmo ou o numero de bi chega?

RodrigoVivo


Salvio

hoje é tentar não perder para ver se ainda ficamos com possibilidades de passar aos oitavos

Vieri

Citação de: thiagorosa84 em 03 de Novembro de 2015, 09:40
Citação de: rdr10 em 03 de Novembro de 2015, 08:43
Aqui no aeroporto já se fazem ouvir os turcos, na minha modesta opinião têm os cânticos mais brutais do futebol, impossível não ficar fascinado.

Ps -> duas brasileiras brutais vieram me perguntar onde é que era a porta 46 e ambas tinham vestido a camisola do Benfica :D


Sent from my iPhone using Tapatalk

E fotos disso?

Ainda por cima manda isto de um smartphone, mas não se lembra de tirar uma mísera foto... :disgust:

marcomacedo

Citação de: ff77 em 03 de Novembro de 2015, 09:24
Equipa hoje lançada na tsf como provável:

JC
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Almeida
Cristante
Guedes
Gaitan
Jimenez
Jonas
Qualquer 11 sem Talisca ou Pizzi é bom

Paparuk1904


Schuldiner

Citação de: StarWars em 03 de Novembro de 2015, 08:26
Se actualmente estão -11ºC em Astana nem quero imaginar daqui a 15 dias  :estrelas: ...




Tenho dito insistentemente que anda tudo a contar com os 3 pontos em Astana, mas na verdade 1 ponto a jogar com -30ºC/-20ºC já é um bom resultado, teria preferido de longe ter jogado primeiro fora na 1ª jornada do que daqui a 3 semanas.

Lei de Murphy o que pode correr mal, vai correr mal e no pior momento possível.

CitaçãoRelative to the average, the coldest day was November 29. The low temperature that day was -33°C, compared to the average of -14°C, a difference of 19°C. In relative terms the coldest month was November, with an average low temperature of -12°C, compared to an typical value of -9°C.

nintendo1

Talisca e Andre Almeida no centro hoje? Esta merda vai ser de gritos.

minimix

Citação de: thiagorosa84 em 03 de Novembro de 2015, 09:40
Citação de: rdr10 em 03 de Novembro de 2015, 08:43
Aqui no aeroporto já se fazem ouvir os turcos, na minha modesta opinião têm os cânticos mais brutais do futebol, impossível não ficar fascinado.

Ps -> duas brasileiras brutais vieram me perguntar onde é que era a porta 46 e ambas tinham vestido a camisola do Benfica :D


Sent from my iPhone using Tapatalk

E fotos disso?
Ia perguntar pelo mesmo.

SonicYouth

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Novembro de 2015, 09:06
Citação de: StarWars em 03 de Novembro de 2015, 08:49
Citação de: Parasol em 03 de Novembro de 2015, 08:35
Citação de: StarWars em 03 de Novembro de 2015, 08:26
Se actualmente estão -11ºC em Astana nem quero imaginar daqui a 15 dias  :estrelas: ...

o estádio é coberto  O0


Menos mal.


Mas tem aquecimento?


É que ser coberto não significa que a temperatura seja substancialmente diferente.

há sempre a hipotese de uma mantinha!
O Talisca já vai para o campo com uma, faça -11 ou 25º.

aplane


Roronoa