LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

StarWars

Se actualmente estão -11ºC em Astana nem quero imaginar daqui a 15 dias  :estrelas: ...



Parasol

Citação de: StarWars em 03 de Novembro de 2015, 08:26
Se actualmente estão -11ºC em Astana nem quero imaginar daqui a 15 dias  :estrelas: ...

o estádio é coberto  O0

Enzo90

O nosso meio campo já costuma ser patético. Hoje ainda por cima falta o samaris.
Ok.
Não sei como podem estar positivos para este jogo. Sinceramente espero muito pouco de hoje à noite. Mas tambem com este treinador podiamos ter uma equipa galáctica que tinha medo na mesma.

rdr10

Aqui no aeroporto já se fazem ouvir os turcos, na minha modesta opinião têm os cânticos mais brutais do futebol, impossível não ficar fascinado.

Ps -> duas brasileiras brutais vieram me perguntar onde é que era a porta 46 e ambas tinham vestido a camisola do Benfica :D


Sent from my iPhone using Tapatalk

theholyguy

3 pontos...jogamos mal mas este galatasaray está ao nosso nível...
É tentar ser o menos pior lol

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


StarWars

Citação de: Parasol em 03 de Novembro de 2015, 08:35
Citação de: StarWars em 03 de Novembro de 2015, 08:26
Se actualmente estão -11ºC em Astana nem quero imaginar daqui a 15 dias  :estrelas: ...

o estádio é coberto  O0


Menos mal.


Mas tem aquecimento?


É que ser coberto não significa que a temperatura seja substancialmente diferente.

paulomaia1972

Citação de: StarWars em 03 de Novembro de 2015, 08:49
Citação de: Parasol em 03 de Novembro de 2015, 08:35
Citação de: StarWars em 03 de Novembro de 2015, 08:26
Se actualmente estão -11ºC em Astana nem quero imaginar daqui a 15 dias  :estrelas: ...

o estádio é coberto  O0


Menos mal.


Mas tem aquecimento?


É que ser coberto não significa que a temperatura seja substancialmente diferente.

há sempre a hipotese de uma mantinha!


raymanzarek

Hoje sem meio campo vai ser duro.  Com Talisca a titular vamos produzir zero ofensivamente e a defender vai ser uma cratera.

Ainda bem que no banco há quem seja velejador e adore tempestades. Um apologista das viagens tempestuosas,um descobridor dos tempos modernos, um navegante que encara a dificuldade com a bússola do seu coração benfiquista.

Se houver vagas de intempérie lá estará ele com a sua garrafa de água benta a molhar o relvado com pó de sapiência.

Havendo penalties, irá bloquear o adversário com as suas costas cravadas de balas, em prol do Sport Lisboa e Benfica.

É este o processo de um homem que é mais do que um treinador.  É o capitão da Nau Vitória, que simultaneamente navega e voa por entre céus e marés, tatuando na orla do mundo o nosso nome e identidade.

Se fosse fácil não era para ele. 

diabo maiato



Chappu

Sem confiança nenhuma, a jogar desta forma é jogo para tripla  :bah2:

Mas independentemente disso, espero que entrem para ganhar!

ff77

Equipa hoje lançada na tsf como provável:

JC
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Almeida
Cristante
Guedes
Gaitan
Jimenez
Jonas

rdr10

Já foi chamada a policia e tudo ;D ;D E diga-se de passagem que são poucas dezenas de adeptos, comparando por exemplo com a invasão que foi de adeptos do Fener há uns anos.

E é engraçado que quando passei na loja de desporto estavam lá muitos a comprar a camisola do Benfica, não deixa de ser curioso.

MASTER BOY

Oh Rui!!! André Almeida e o Talisca?!!!
Queres começar o Jogo com menos 1?
Tens o Cristante no Banco, mete o Almeida a Lateral direito, o Cristante a MD que ganhas em qualidade de passe e posse de bola e mete o Renato a 8 para teres garra no meio campo.

Roronoa

Citação de: ff77 em 03 de Novembro de 2015, 09:24
Equipa hoje lançada na tsf como provável:

JC
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Almeida
Cristante
Guedes
Gaitan
Jimenez
Jonas

Onde é que assino ? Bom onze, dentro das nossas limitações.