LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Javi Garcia

#315
Contra mim falo uma vez que tenho redpass total mas..

Se a venda esta assim tão ma o Benfica devia ter uma iniciativa como teve no jogo

para LE com o PSV em que ofereceu bilhetes a todos os sócios.

O mais importante e ter um bom ambiente e ter o pessoal a puxar pela equipa uma vez

que o contrario anda complicado.

Rakitic10

O que me está a preocupar para este jogo é qual vai ser o nosso meio campo,Samaris(que é fundamental) está indisponivel e não consigo ver nem o Talisca nem o Pizzi como boas alternativas para um jogo como este.

É fundamental aproveitarmos as debilidades da equipa Turca ao nível da transição defensiva, se o fizermos não tenho duvidas que iremos ganhar.


PS: É o primeiro post aqui portanto não sei se fiz tudo bem nesta 1ª mensagem.

Red Eyes

Citação de: Rakitic10 em 01 de Novembro de 2015, 21:41
O que me está a preocupar para este jogo é qual vai ser o nosso meio campo,Samaris(que é fundamental) está indisponivel e não consigo ver nem o Talisca nem o Pizzi como boas alternativas para um jogo como este.

É fundamental aproveitarmos as debilidades da equipa Turca ao nível da transição defensiva, se o fizermos não tenho duvidas que iremos ganhar.


PS: É o primeiro post aqui portanto não sei se fiz tudo bem nesta 1ª mensagem.
Não fizeste tudo bem. O primeiro post deve ser no tópico "Mostrem-se" acompanhado de uma foto de corpo inteiro. Mas não faz mal! O jotenko não demora muito a enviar-te uma PM com informações... O0

mblopes

Tenho Red Pass Total n o piso 0 bancada Sagres e quero levar um amigo para ir ver o jogo comigo, mas já fui 2x às bilheteiras e dizem que não há bilhetes para essa bancada.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Como é que não há bilhetes? Máfia das claques?
E depois para variar o estadio fica sempre vazio.

Até perguntei se eu com o Red Pass podia mudar de bancada e disseram que não.
Conclusão fiquem com os bilhetes que assim é que vão ter casa cheia.
Aquele fosso entre claque e o restante sector é o mais estético que fica nas transmissões (incluindo nos clássicos)

phylozoff

Citação de: mblopes em 01 de Novembro de 2015, 21:50
Tenho Red Pass Total n o piso 0 bancada Sagres e quero levar um amigo para ir ver o jogo comigo, mas já fui 2x às bilheteiras e dizem que não há bilhetes para essa bancada.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Como é que não há bilhetes? Máfia das claques?
E depois para variar o estadio fica sempre vazio.

Até perguntei se eu com o Red Pass podia mudar de bancada e disseram que não.
Conclusão fiquem com os bilhetes que assim é que vão ter casa cheia.
Aquele fosso entre claque e o restante sector é o mais estético que fica nas transmissões (incluindo nos clássicos)
Lugares na sagres 0, complicado...
Mas podes trocar o teu lugar para onde quizeres pagando a diferença (se existir).
Megastore ou bilheteiras

:slb2:


Benfiquismo

Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2015, 21:04
Primeiro jogo que vou ver na RTP. É muito mau?
Depois do que a RTP fez na promoção do jogo é caso para dizer
#somosinacio , em relação aos comentários não são piores que os da sporttv.

desertfox

Resumindo feito as continhas tenho que dar o braço a torcer em termos de gestão o sr. LFV é muito bom 35 milhões de euros em proveitos da BTV no primeiro trimestre é belicimo em 2014 teve um lucro de 27 milhões. O que quer dizer duas coisas que as receitas com as três ligas no segundo e terceiro trimestre vão aumentar ainda mais, e o que me agrada ainda mais o Benfica que queiramos quer começa a deixar de estar dependente inteiramente do resultados das suas equipas. É isto é a grande novidade deste último ano de gestão, se conseguirmos manter estas 3 competições internacionais e tentarmos ir buscar a Liga Espanhola seria teria um grande impacto nas nossas contas. A única dúvida que tenho é se iremos conseguir manter pelo menos as 3 competições que temos, penso que o objectivo deveria passar por tentar aumentar os Lucros da BTV de forma a atingir pelo menos os 50. Milhões de euros. Outro dos assuntos que poderiam tser também destaque seria também tentar negociar o NAMING do estádio. Mas sinceramente penso que o Benfica em termos de contas está no caminho certo.

sergio19azb

Vamos ganhar, somar 9 pts e depois em Astana carimbamos a passagem!

Benfiquismo

Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2015, 21:04
Primeiro jogo que vou ver na RTP. É muito mau?
Depois do que a RTP fez na promoção do jogo é caso para dizer
#somosinacio , em relação aos comentários não são piores que os da sporttv.

Benfica_88

Citação de: mblopes em 01 de Novembro de 2015, 21:50
Tenho Red Pass Total n o piso 0 bancada Sagres e quero levar um amigo para ir ver o jogo comigo, mas já fui 2x às bilheteiras e dizem que não há bilhetes para essa bancada.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Como é que não há bilhetes? Máfia das claques?
E depois para variar o estadio fica sempre vazio.

Até perguntei se eu com o Red Pass podia mudar de bancada e disseram que não.
Conclusão fiquem com os bilhetes que assim é que vão ter casa cheia.
Aquele fosso entre claque e o restante sector é o mais estético que fica nas transmissões (incluindo nos clássicos)

Quando é que fizeste isso? acabei de ir agora ao site e a sagres 0 está aberta e o que não falta é bilhetes..

Benfica_88

Citação de: mblopes em 01 de Novembro de 2015, 21:50
Tenho Red Pass Total n o piso 0 bancada Sagres e quero levar um amigo para ir ver o jogo comigo, mas já fui 2x às bilheteiras e dizem que não há bilhetes para essa bancada.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Como é que não há bilhetes? Máfia das claques?
E depois para variar o estadio fica sempre vazio.

Até perguntei se eu com o Red Pass podia mudar de bancada e disseram que não.
Conclusão fiquem com os bilhetes que assim é que vão ter casa cheia.
Aquele fosso entre claque e o restante sector é o mais estético que fica nas transmissões (incluindo nos clássicos)

Quando é que fizeste isso? acabei de ir agora ao site e a sagres 0 está aberta e o que não falta é bilhetes..

Jotenko


MiguelPalma92

fazendo o sorteio com papelinhos como o RV faz (toda a gente ligada ao Benfica entra) deu-me isto (só não fiz para os titulares absolutos)

JC
Sócio nº96459, parabens
Luisão
Jardel

Samaris
Nelson Evora
Guedes
Gaitán
Jonas
Pedro Guerra

Ganhar, carrega Benfica  :slb2:

paalexg

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Novembro de 2015, 22:27
fazendo o sorteio com papelinhos como o RV faz (toda a gente ligada ao Benfica entra) deu-me isto (só não fiz para os titulares absolutos)

JC
Sócio nº96459, parabens
Luisão
Jardel

Samaris
Nelson Evora
Guedes
Gaitán
Jonas
Pedro Guerra

Ganhar, carrega Benfica  :slb2:

Ah, foi quase o meu...falta de sorte.