LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

lanceiro


IloveSLB2014

Clésio e Vera n podem ir a jogo, n estão inscritos. 11 vai ser este quase de certeza

Júlio César, Silvio luisão jardel eliseu, andre almeida, talisca/pizzi, guedes, nico, jonas e raul

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2015, 02:38
o empate não nos tira nada....a derrota sim....é cenário que não pode mesmo acontecer.
Embora praticamente nada favoreça este pressentimento, acho mesmo que vamos ganhar. Nem que seja 1-0.

Gradinni

#438
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Novembro de 2015, 13:15
Clésio e Vera n podem ir a jogo, n estão inscritos. 11 vai ser este quase de certeza

Júlio César, Silvio luisão jardel eliseu, andre almeida, talisca/pizzi, guedes, nico, jonas e raul

tambem me surpreenderia muito se o 11 fugisse a isto. e sinceramente a unica alteraçao que eu faria era cristante no meio no lugar de talisca/pizzi, mas com a falta de ritmo que ele deve ter se calhar acabaria mesmo por ter de optar por um desses estarolas. o meu medo é pensar que o vitória se pudesse metia o clésio......


melanda72

Espero uma Vitória e se possivel com bom futebol.
Se for pedir muito peço desculpa.  :victory:

melanda72


J_PN

Duvido que ganhemos. A equipa tem voltado ao marasmo do início da época.


marcosantos

eu jogava com estes em 4-3-3

               julio césar


silvio     luisão      jardel     eliseu


        andré almeida  pizzi


                talisca

guedes                 gaitan



               jonas

Patrick_slb

O que queria que fosse:

J.César; A.Almeida, Luisão, Jardel, Silvio; Cristante, Renato, Gaitan, Guedes; Jonas, Mitroglou

O que vai ser:

J.César; Silvio, Luisão, Jardel, Eliseu; Almeida, Talisca/Pizzi, Gaitan, Guedes; Jonas, Jimenez

jose.carlos143

Estou a preparar-me mentalmente para assistir a uma Almeidinhas-Taliscada no meio campo

Benfiquista15

Citação de: marcosantos em 02 de Novembro de 2015, 13:55
eu jogava com estes em 4-3-3

               julio césar


silvio     luisão      jardel     eliseu


        andré almeida  pizzi


                talisca

guedes                 gaitan



               jonas

Suicídio.

Pedro M.

Citação de: marcosantos em 02 de Novembro de 2015, 13:55
eu jogava com estes em 4-3-3

               julio césar


silvio     luisão      jardel     eliseu


        andré almeida  pizzi


                talisca

guedes                 gaitan



               jonas

Não discordo de todo do teu onze, mas esses três médios que colocaste só fazem um... É inadmissível o Benfica só ter um bom médio (Samaris) no plantel. Os vieiristas demagogos diziam que chegava, mas eu sempre avisei que era preciso mais alguém...
O que vale é que jogamos em casa e o Gala também não está em boa forma...
Mas se formos de vela, talvez tenhamos mais hipóteses na Liga Europa. É que esta equipa será cilindrada nos oitavos de final. Desculpem-me mas é a realidade...

krak

                           JC

Almeida     Luisão      Jardel      Silvio


               Cristante 
                               Talisca

Carcela             Nico              Guedes

                      Jonas