LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

MANOCAS37

Infelizmente vai ser

JC
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Almeida
Talisca (Pizzi)
Guedes
Gaitan
Jonas
Raul

Cob92

Nao acredito num 4-4-2 para o jogo de amanha sobretudo com um unico N.9 e dois N.10 (Jonas,Taarabt)

Ainda por cima com 5 jogadores focados na posiçao N.6 / N.8 eu apontava para um 4-3-3 / 4-2-3-1

Cesar

Almeida-Jardel-Luisao-Eliseu

Cristante,Texeira N.6

Renato,Pizzi,Talisca N.8 / Jonas,Taarabt N.10

Guedes,Carcela / Jimenez / Gaitan

Nunivs

Citação de: Chelas em 02 de Novembro de 2015, 18:19
            Júlio César

Almeida,Luisão,Jardel,Silvio

Carcela,Cristante,Renato,Gaitán

Guedes,Jonas

Sem tirar nem por... era isto  O0

MABSilva

Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2015, 18:30
Nao acredito num 4-4-2 para o jogo de amanha sobretudo com um unico N.9 e dois N.10 (Jonas,Taarabt)

Ainda por cima com 5 jogadores focados na posiçao N.6 / N.8 eu apontava para um 4-3-3 / 4-2-3-1

Cesar

Cristante,Texeira N.6

O Jonas não é 10

Cob92

Citação de: MABSilva em 02 de Novembro de 2015, 18:32

Cesar

Cristante,Texeira N.6

O Jonas não é 10

Ele pode jogar a 10 ele ja fez essa posiçao no Valencia..

Ramiro Lopes

Confesso que não consigo encontrar o melhor 11 para este jogo:
- André Almeida e Sílvio nas laterais mas e no meio campo? Cristante estreia-se a frio? E faz dupla com pastelão Talisca, com o "passe de morte para o adversário" Pizzi ou arrisca-se num meio campo novo e inexperiente com Renato?
- André Almeida joga no meio campo mas as laterais ficam entregues a Sílvio e Eliseu não têm dado garantias? Estreia-se o Lindelof?
- Não há Mitroglou mas Jiménez continua sem convencer. Joga Gonçalo Guedes na frente a aproveitar as movimentações com as quais marcou contra o Tondela?

Tenho poucas dúvidas que será isto:

Como eu acho que jogaria:

MoreThanRed

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Novembro de 2015, 16:53
Citação de: MoreThanRed em 02 de Novembro de 2015, 16:08
Citação de: MABSilva em 02 de Novembro de 2015, 16:01
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Novembro de 2015, 15:59
Citação de: MABSilva em 02 de Novembro de 2015, 15:58
Citação de: ala esquerda em 02 de Novembro de 2015, 15:56
temos equipa para ganhar.
Somos bastante melhores

O Benfica actual nem é bastante melhor do que o Arouca quanto mais o Galatasaray.
Tb n exageres. Sem jogar nada de especial deu 4 ao tondela, que está mais ou menos ao nivel do arouca

Estava a falar em termos de qualidade de futebol jogado O0

Já para não dizer que o Arouca não está ao nível do Tondela. O Tondela é mau demais.
O Arouca empatou com o Tondela em casa na jornada anterior

Tu baseias a tua classificação de quais as melhores ou piores equipas em resultados isolados? Por essa ordem de ideias, o Sporting ganhou-nos, nós ganhámos ao Atlético de Madrid, logo Sporting > Atlético?

desinstala

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Novembro de 2015, 17:12
Citação de: SLB37 em 02 de Novembro de 2015, 17:09
Lindelof, Licha ou o Eliseu, 1 deles sai da convocatoria... o outro deverá ser o Teixeira... O Taarabt vai ser lançado num jogo de top, nao será em jogos de taça da liga nem outros... O RV vai tentar abana-lo num destes jogos em que a motivação está em alta... o Taarabt ainda vai dar muito ao Benfica

Odd 20.00

odd tão baixa? trabalhas para o PLACARD?  :coolsmiley:  :2funny:

MABSilva

Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2015, 18:35
Citação de: MABSilva em 02 de Novembro de 2015, 18:32

Cesar

Cristante,Texeira N.6

O Jonas não é 10

Ele pode jogar a 10 ele ja fez essa posiçao no Valencia..

O Gaitan pode jogar a 10 mas isso não implica que ele passe a não ser uma solução como extremo. O mesmo se aplica ao Jonas.

desinstala

A convocatória é boa, mas claro q vamos levar com um AA-Talisca ou AA-Pizzi no meio campo q nos vamos foder.

MoreThanRed

Até certo ponto, ainda bem que vou estar a trabalhar, sem poder acompanhar o jogo...

LeandroSLB

20Nico Gaitan20

Citação de: pablito77 em 02 de Novembro de 2015, 17:06
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Novembro de 2015, 17:03
é o taarabt e o teixeira que sairão da convocatória
Acho que vai ser Teixeira e Lindelof ou Silvio.
o Silvio??lol

bem já espero tudo, então o gajo ia tirar o melhor lateral disponivel da convocatoria só porque sim?? :estrelas: