LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Darkboy

Médios: @nicogaitan, Guedes, Pizzi, Taarabt, @Cristante, Talisca, @carcela_mehdi, Sanches, Teixeira

Correcção oficial do Twitter do Benfica.

bonga10

Tendo em conta a convocatória:
                  J. César
Lindelöf  Lisandro Jardel  Almeida

Cristante
                      Teixeira

Guedes.     Nico.        carcela

Jonas. 

Bola7

IloveSLB2014

MTrigueiros

Ah, afinal está o Renato. Convocatória excelente, não mudava nada.

KunAguero16

20 jogadores.
A convocação do Lindelof, quer-me parecer que o AA vai jogar a 6  :disgust:

Tirava o Pizzi e o Talisca da convocatória, mas deve sair o JT e o Taarabt

subLiminar

Citação de: bonga10 em 02 de Novembro de 2015, 16:58
Tendo em conta a convocatória:
                  J. César
Lindelöf  Lisandro Jardel  Almeida

Cristante
                      Teixeira

Guedes.     Nico.        carcela

Jonas.
Uma equipa nova na Champions? Tem tudo para correr bem.

desertfox

Citação de: Pikes em 02 de Novembro de 2015, 12:24
Citação de: desertfox em 02 de Novembro de 2015, 12:13
Espero que não que esteja realmente errado. Mas...para mim o Benfica não tem a mínima hipótese de ganhar 20 % de hipóteses, empatar 30% perder 40% ser goleado em casa 10%. Vamos ver...

Então?!
É 20% ou não tem hipotese?!
Tou confuso  :disgust:

A jogar em casa se tivesse 0% hipóteses diria que nem sequer valeria a pena ir ver o jogo. Ora 20% de hipóteses considero considero que já valerá a pena assistir quem sabe se com esses 20% de hipóteses não se consiga efectivar a vitória. Digamos que antes de iniciar o jogo com o sporting estes teriam 0.1 % de hipóteses e golearam, ora se temos neste jogo 20% de hipóteses isso quererá dizer que as possibilidades são enormes. No entanto com já outros foram os jogos em casa que tínhamos 90% de hipóteses de vencer é que no final de contas perdemos. Em conclusão trata-se apenas de uma opinião minha, vale o que vale no entanto alerto desde já o pessoal que este jogo é bem mais importante para o Galatasaray é que acho que se o Benfica conseguir inverter as possibilidades que aqui eu dou só posso ficar deveras muito satisfeito.

IloveSLB2014

Kurt Cobain 10

Pedro_ElMago_10

Citação de: Darkboy em 02 de Novembro de 2015, 16:49
Guarda-Redes: @ojuliocesar_12, Ederson.
Defesas: @lichilopez2, @luisao4oficial, @vlindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel, @aalmeidaoficial.
Médios: @nicogaitan, Guedes, Pizzi, Taarabt, @Cristante, Talisca, @carcela_mehdi, Samaris, Teixeira.
Avançados: @Raul_Jimenez9, @Jonas_Gol.

Julio
Lindelof
Luisão
Jardel
Almeida
Cristante
Renato
Guedes
Gaitan
Jonas
Raul