LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

GonPat90

Há uma coisa no Talisca que eu gosto e não vejo muita gente aqui a falar... Em relação a outros jogadores que tem atuado, o Talisca é o unico jogador que abre o jogo para os flancos com maior rapidez e maior largura! Alias ele por vezes arrisca muito nesse tipo de passe, ele tem boa técnica.

Agora para defender não serve, confunde agressividade com o fazer muitas faltas e isso prejudica a equipa

Silveralho

O gala nunca vai jogar à defesa, é o ponto fraco deles....sabem que se querem pontos tem de pressionar.
Ao slb só se o nosso meio camlo engatar é que nos safamos, e claro se o jonas e nico começarem a jogar e não forem a sombra que foram nos ultimos jogos.
No nosso meio campo, não sei se não metia o jimenez la na frente a correr e jonas a 10 com o renato e almeia a fechar.
Na segunda parte tirava jimenez ja esgotado, jonas na frente, tarabt para 10, metia o cristante para o lugar do almeida e carcela para o lugar do guedes para desiquilibrar.
Mas isto sou eu a sonhar.
O que interessa é a victoria!
Carrega benfica!

chama_eterna

Citação de: GonPat90 em 03 de Novembro de 2015, 12:15
Há uma coisa no Talisca que eu gosto e não vejo muita gente aqui a falar... Em relação a outros jogadores que tem atuado, o Talisca é o unico jogador que abre o jogo para os flancos com maior rapidez e maior largura! Alias ele por vezes arrisca muito nesse tipo de passe, ele tem boa técnica.

Agora para defender não serve, confunde agressividade com o fazer muitas faltas e isso prejudica a equipa

não vês muita gente a dizer porque acontece o oposto. não é por um ou outro lance em que liberta a bola com rapidez e mas a maior parte dos lances anda sempre com a bola colada ao pé mesmo quando já a podia ter libertado e como é um jogador com pouca intensidade perde-a com relativa facilidade.
nem digo para o mandarem para o banco, bancada e já vai tarde

nuno.duarte.95

#828
Nao vi turcos pela Baixa e o crlh. secalhar vao ser poucos.

Ja agora mandar o 11....

                Julio
Almeida Lisandro Luisao Eliseu
                  Cristante
        Renato           
                    Nico
Carcela       Jimenez    Guedes

4-3-3

GonPat90

Citação de: chama_eterna em 03 de Novembro de 2015, 12:20
Citação de: GonPat90 em 03 de Novembro de 2015, 12:15
Há uma coisa no Talisca que eu gosto e não vejo muita gente aqui a falar... Em relação a outros jogadores que tem atuado, o Talisca é o unico jogador que abre o jogo para os flancos com maior rapidez e maior largura! Alias ele por vezes arrisca muito nesse tipo de passe, ele tem boa técnica.

Agora para defender não serve, confunde agressividade com o fazer muitas faltas e isso prejudica a equipa

não vês muita gente a dizer porque acontece o oposto. não é por um ou outro lance em que liberta a bola com rapidez e mas a maior parte dos lances anda sempre com a bola colada ao pé mesmo quando já a podia ter libertado e como é um jogador com pouca intensidade perde-a com relativa facilidade.
nem digo para o mandarem para o banco, bancada e já vai tarde

Concordo contigo que ele tem estado péssimo... Mas entre o pizzi (tem jogado horrores), André Almeida (que só serve para defender)... O Talisca ainda é o unico que dá alguma rapidez.

Esperemos que o Renato seja o jogador certo para aquela posição   :)

Krovinovas

Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Gaitán, Guedes, Jonas e Raul.

Carrega!

chama_eterna

Citação de: GonPat90 em 03 de Novembro de 2015, 12:26
Citação de: chama_eterna em 03 de Novembro de 2015, 12:20
Citação de: GonPat90 em 03 de Novembro de 2015, 12:15
Há uma coisa no Talisca que eu gosto e não vejo muita gente aqui a falar... Em relação a outros jogadores que tem atuado, o Talisca é o unico jogador que abre o jogo para os flancos com maior rapidez e maior largura! Alias ele por vezes arrisca muito nesse tipo de passe, ele tem boa técnica.

Agora para defender não serve, confunde agressividade com o fazer muitas faltas e isso prejudica a equipa

não vês muita gente a dizer porque acontece o oposto. não é por um ou outro lance em que liberta a bola com rapidez e mas a maior parte dos lances anda sempre com a bola colada ao pé mesmo quando já a podia ter libertado e como é um jogador com pouca intensidade perde-a com relativa facilidade.
nem digo para o mandarem para o banco, bancada e já vai tarde

Concordo contigo que ele tem estado péssimo... Mas entre o pizzi (tem jogado horrores), André Almeida (que só serve para defender)... O Talisca ainda é o unico que dá alguma rapidez.

Esperemos que o Renato seja o jogador certo para aquela posição   :)

esperemos que sim entretanto é dar uma oportunidade ao Cristante ou ao teixeira

pizzi e talisca é para a bancada

miniMilk


HJDK

Não gostei nada da fanfarronice do Gala na conferência de imprensa.

joaojordao13

Eu não sei que pavor é que a malta tem aos jogos da Champions. Prepara-se mais uma assistência vergonhosa. A equipa a precisar de um empurrão... e os benfiquistas a cagar de alto. Lindo. Mas também se formos ler o que se escreve por esta secção do fórum... É fácil de perceber.

duna


duna


tripiatrik

o meu 11:

                      JC
Almeida   Luisão   Jardel   Silvio
                 Cristante
          Sanches
                  Gaitán
Carcela                        Guedes
                   Jonas

HB

Citação de: HJDK em 03 de Novembro de 2015, 12:48
Não gostei nada da fanfarronice do Gala na conferência de imprensa.

Parecem demasiado confiantes...

Isso pode jogar a favor do Benfica.