LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

rdr10

Citação de: ivodaniello em 03 de Novembro de 2015, 14:31
Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Novembro de 2015, 14:11
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Novembro de 2015, 14:07
Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Novembro de 2015, 14:05
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Novembro de 2015, 13:49
Está meia casa, porque para ver futebol de chutão para o ar, com toda a gente a correr atrás da bola, mais vale pagar 5€ e ver o clube da terra. E pode ser que no fim, ainda tenham direito à bola sorteada.

Só no Benfica é que ninguem vê que Jogadores de menor qualidade + Treinado de menor qualidade = Futebol de menor qualidade e que Futebol de menor qualidade = menos gente no estádio.
Isso é depende da mentalidade de cada um.
Há quem vá à bola para apoiar o clube. Como se vê países como a Inglaterra, Alemanha, Espanha.
E há quem vá à bola para ver bom futebol. Duvido que os 10.000 que estiveram em Aveiro a semana passada tenham ido lá para ver bom futebol.

Caguei na Alemanha e na Inglaterra. Isto é Portugal. É aqui que jogamos, é aqui que vivemos, é aqui que têm de ser tomadas as decisões de gestão.
Para 60.000 adeptos do bom futebol e das vitórias, mais vale os 30.000 adeptos do Benfica.

É isso mesmo. Só que infelizmente na hora das vitórias ha muita gente que não percebe e acha injusto que esses 30.000 tenham prioridade na compra de bilhetes.

Isto, isto e isto.

Depois é sempre a mesma merda "mas os redpass total são mais que eu porque", " mas os redpass são mais que eu porque? ", " mas os sócios são mais que eu porque?", etc etc etc
Nestes jogos ninguém chora, o que não deixa de ser curioso.

Red_Angel_1904

Temos que acreditar!! Guedes vai mostrar o que vale  :boxing:
BENFICA SEMPRE  :slb2:

RREGGA

Após meia hora de jogo no cazaquistão, o atlético não esta a ter vida facil!


jo3l

parece me evidente que vai ser isto:

julio

silvio
luisão
jardel
eliseu

almeida
pizzi
gaitan
guedes

jonas
raul

Toronto_SLB

Citação de: jo3l em 03 de Novembro de 2015, 15:38
parece me evidente que vai ser isto:

julio

silvio
luisão
jardel
eliseu

almeida
pizzi
gaitan
guedes

jonas
raul
Tambem me parece que vai mais ou menos isso.  A unica duvida e' se sera' Pizzi ou Talisca de inicio.

marcosantos

Citação de: RREGGA em 03 de Novembro de 2015, 15:35
Após meia hora de jogo no cazaquistão, o atlético não esta a ter vida facil!

ganhar lá não vai ser fácil para ninguém, só de jogar naquele clima e campo sintético

JulioJoaquim


Tiago_I_

Citação de: JulioJoaquim em 03 de Novembro de 2015, 15:43
Nós não vamos ganhar no Astana...fica aqui a garantia disso

Fodax... porque caralhos não iriamos ganhar ao Astana?

dtfstoko

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Novembro de 2015, 15:44
Citação de: JulioJoaquim em 03 de Novembro de 2015, 15:43
Nós não vamos ganhar no Astana...fica aqui a garantia disso

Fodax... porque caralhos não iriamos ganhar ao Astana?
Porque ainda nenhuma equipa ganhou em Astana, mas também acho que vamos lá ganhar,


Kurt Cobain 10


R.G.M

Para já 0-0 entre Astana e Atlético... Astana muito arrumadinho atrás e quando tem bola joga com critério... O fator casa está também a ser importante e não é facil jogar naquele relvado.

Podia ficar assim  :smitten:

Katsouranis8

Astana tem algumas dificuldades, viagem, sintético e o frio. Não deve ser fácil lá jogar. Após o empate do Gala agora o Atletico a ter algumas dificuldades.