LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Rei

Citação de: draconic em 03 de Novembro de 2015, 20:39
Até achava que não estavamos a jogar mal até, mas chego aqui e afinal estamos a jogar como equipa do cns, ok não percebo nada disto.

Não estamos a jogar muito bem, estamos a jogar q.b. A atitude tem sido boa mas faltam ideias. Os jogadores parecem estar algo nervosos como tem sido habitual. Se marcarmos o primeiro partimos para um melhor jogo.

O Galatasaray raramente criou perigo, acho que nos falta mais agressividade ofensiva e ir para cima deles. Espero ver isso na segunda parte.

marte1904

Já tenho saudades do tempo em que guarda redes adversário fazia "30 defesas" por jogo para não sair da luz com um cabaz
Agora quase nem se remata e quando o fazemos, vai tudo à figura do redes 

JUST4FUN

Citação de: *Crow* em 03 de Novembro de 2015, 20:38
Carcela e Renato lá para dentro e Jimenez e Talisca dali pra fora
Mmmh não me parece que o Carcela jogue..

MANOCAS37

Citação de: marte1904 em 03 de Novembro de 2015, 20:36
O Guedes podia colocar mais a bola e deixar de investir tanto na força
E temos de começar a trocar mais a bola, quando tentamos trocar a bola há sempre um artista que se põem com merdas e quebra o ritmo
Queres trocar a bola com Silvio, Jardel, Luisão, Almeida, Talisca e Jimenez em campo?

Manto Sagrado

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2015, 20:34
começo a acreditar que os lagartos vão mesmo ser campeões
nós é só apostas em jovenzitos que correm que se fartam mas são de uma inconsequência gritante
os lags têm jogadores com experiência e já estavam a ganhar isto

sorry...apesar de não gostar tenho mesmo de dizer isto

O CSKA de Moscovo que o diga....


Nmb66

Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2015, 20:39
Citação de: Boban10 em 03 de Novembro de 2015, 20:38
Citação de: mop62904 em 03 de Novembro de 2015, 20:35
O melhorzito até ao momento é o Gaitan, já o pior é mesmo Talisca...Até o Eliseu está melhor do que ele!
?? O Talisca tem estado bem. Deixem-se de preconceitos.

Já perdeu N bolas perigosas no meio campo. Um passe a desmarcar o gaitan a cada 15m não é suficiente..

Tambem já recuperou 3 4 vezes a bola, está bem na circulação e já fez 2 bons passes entre linhas. Mas sim, bater no Talisca está na moda.

GoloDeLetra


Bedsy

Jogo do nem fode nem sai de cima.

Melhorzito mas ainda muito insufience para aquilo que é  aceitável.

farmacia franco

Não EsTamos a jogar mal deixem se de ir atrás de comentadores da treta.. já podíamos ter feito golo em algumas ocasiões. Penso que vamos ganhar na 2 parte.

Vamos jogar na nossa melhor baliza :D


jpcafe

Citação de: LeoG em 03 de Novembro de 2015, 20:40
Tudo cocó. Benfica cocó, Gala cocó, árbitros cocó. Dificuldade tremenda em jogar bem ao primeiro toque, rodriguinhos é que não faltam.

Rodriguinhos acontecem quando não se sabe o que fazer à bola. Isto é um jogo de equipa, é preciso um treinador.

SLusoB

Eu questiono-me se o Benfica treina. De resto, com estes jogadores no meio e defesa não posso exigir muito

tamose

Este ano a maior diferença que sobresai em relação aos ultimos anos é a qualidade de passe. Parecem os putos quando começam a aprender a jogar a bola e têm que se concentrar imenso para conseguir fazer um passe.

Fake Blood

Ñ vi tudinho porque intercalei com o basket. Alguma defesa difícil do Morcela?