LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Coach: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Coach: Hamza Hamzaoglu
Goals: Jonas (52), Luisão (67)

Eagle 0nE

Jogo e vitória sofrida, tal como seria expectável. Revelamos muita alma e muito pouca cabeça fria na hora de finalizar.

Aquele médio centro deles o capitão é bom jogador.

Salvaram-se os 3 pontos, 1.5M€ e a união do grupo.

A todos os infiltrados cornos verdes e corruptos azuis que andam aqui a chafurdar: vão todos para a real pq vos pariu.

van33

Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2015, 12:37
O dramático do jogo de ontem,  foi o gala andar a pastar o jogo todo, e nas duas vezes que quis ir à nossa área,  numa delas foi golo e na outra foi o que se viu.
eu gritei mas o lance final dos turcos que os golos do Benfica...estava um senhor ao meu lado a olhar para mim com cara de desconfiado...

aparte disso mantive a minha "sina"...sempre que vejo o Benfica ao vivo nunca perdemos...o pior ate agora foi dois empates com braga um na luz 2-2 e outro naquela merda amostra de recinto desportivo 0-0 e 1-1 na decada de 90 contra o porto na luz e duas vezes contra os fdp do gil!

Cuccittini

Citação de: nokas7 em 04 de Novembro de 2015, 08:20
Citação de: Filipe1989 em 04 de Novembro de 2015, 08:16
Citação de: Mindsweeper em 04 de Novembro de 2015, 08:11
Vitória importante.

O problema vai ser o próximo jogo sem Gaitán nem Samaris.


Sem Samaris? Não cumpriu o jogo de suspensão ontem?

Cumpriu.
Pensei que fossem 2 jogos, obrigado pelo esclarecimento. :)

BELHA GUARDA

#4053


Foi este espirito de UNIÃO que ontem venceu o jogo...

Lutamos bem contra um fdp de um aziado sérvio ( azia da seleção do seu país ) e contra uma tv e uns comentadores de merda

VIVA O SPORT LISBOA e BENFICA!!

Pikes

Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Novembro de 2015, 14:20


Foi este espirito de UNIÃO que ontem venceu o jogo...

Lutamos bem contra um fdp de um aziado sérvio ( azia da seleção do seu país ) e contra uma tv e uns comentadores de merda

VIVA O SPORT LISBOA e BENFICA!!

Concordo com tudo, menos os comentários no jogo da RTP.
Extra jogo já pode ser outra coisa pois nao vi/ouvi.
Agora durante o jogo não me lembro de nada relevante.

BELHA GUARDA

Citação de: Pikes em 04 de Novembro de 2015, 14:23
Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Novembro de 2015, 14:20


Foi este espirito de UNIÃO que ontem venceu o jogo...

Lutamos bem contra um fdp de um aziado sérvio ( azia da seleção do seu país ) e contra uma tv e uns comentadores de merda

VIVA O SPORT LISBOA e BENFICA!!

Concordo com tudo, menos os comentários no jogo da RTP.
Extra jogo já pode ser outra coisa pois nao vi/ouvi.
Agora durante o jogo não me lembro de nada relevante.

Um exemplo:
Aquando de um livre frontal à baliza do Galatasaray, que que Gaitan chuta rasteiro o comentário que sai:
- Ficamos por saber se Gaitan falha remate ou se tenta marcar livre rasteiro

Pikes

Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Novembro de 2015, 14:25
Citação de: Pikes em 04 de Novembro de 2015, 14:23
Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Novembro de 2015, 14:20


Foi este espirito de UNIÃO que ontem venceu o jogo...

Lutamos bem contra um fdp de um aziado sérvio ( azia da seleção do seu país ) e contra uma tv e uns comentadores de merda

VIVA O SPORT LISBOA e BENFICA!!

Concordo com tudo, menos os comentários no jogo da RTP.
Extra jogo já pode ser outra coisa pois nao vi/ouvi.
Agora durante o jogo não me lembro de nada relevante.

Um exemplo:
Aquando de um livre frontal à baliza do Galatasaray, que que Gaitan chuta rasteiro o comentário que sai:
- Ficamos por saber se Gaitan falha remate ou se tenta marcar livre rasteiro
isso não é nada. Por amor de Deus  ;D
Analisaram bens os lances duvidosos, só pecaram por não chamar o arbitro de tendencioso para os turcos de resto eu não aponto-lhes nada  O0

ZICKLER

Citação de: Darko em 04 de Novembro de 2015, 13:43
Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2015, 12:37
O dramático do jogo de ontem,  foi o gala andar a pastar o jogo todo, e nas duas vezes que quis ir à nossa área,  numa delas foi golo e na outra foi o que se viu.

Dramatico foi o que te fizeram aos olhos a laser, agora nem a bola consegues ver. Mas tirar o mérito também não espanta, temos que manter alguma estabilidade no forum.

;D

Benfiquista_

Grande jogo Europeu do nosso Benfica, na nossa Luz.

Um jogo intenso, de garra e de querer enormes.

Há muito que não sofria assim num jogo do nosso Clube!

Gostei das palavras do Rui Vitória e do Gesto e Palavras do Luisão.

Venha o Boavista!

Paparuk1904

Boa vitória contra uma equipa banal !!!!
Valeu a raça e entrega dos jogadores ontem, porque qualidade precisamos dela urgentemente.
Péssima arbitragem, logo na primeira parte viu-se que não íamos acabar com os 11.

Venha de lá o boavista do Petit que é para ganhar sem espinhas
Só fico triste de ver a Luz tão despida num jogo como este, mas quem lá esteve está de parabéns... óptimo ambiente e apoio

iloy

Citação de: Paparuk1904 em 04 de Novembro de 2015, 15:38
Boa vitória contra uma equipa banal !!!!
Valeu a raça e entrega dos jogadores ontem, porque qualidade precisamos dela urgentemente.
Péssima arbitragem, logo na primeira parte viu-se que não íamos acabar com os 11.

Venha de lá o boavista do Petit que é para ganhar sem espinhas
Só fico triste de ver a Luz tão despida num jogo como este, mas quem lá esteve está de parabéns... óptimo ambiente e apoio

pois agora atè o galatasaray è uma équipa banal para alguns benfiquistas!!
vocès deviam parar com a playstation ou FM. os turcos nao tem uma grande équipa tal como o Benfica mas afirmar que è uma équipa banal è ridiculo. o astana que nao perdeu em casa nem com o atletico e os turcos tambem è uma équipa banal mas certamente que estes 2 clubes tiverem a mesma ideia e ficaram la alguns pontos muitos importantes.

Nunivs


sbremoved_28408

Citação de: ivodaniello em 04 de Novembro de 2015, 12:17
Grande jogo de futebol. Muita intensidade, vontade e qualidade de parte a parte, com ambas as equipas a quererem ganhar o jogo.

Meia casa, mas bom vibe nas bancadas.
Eu acho que foi tudo o contrário. Mau jogo de futebol,pouca intensidade (com a excepção dos minutos finais),falta de qualidade de parte a parte e apenas uma equipa a querer ganhar o jogo.

Bom ambiente principalmente depois da expulsão do Nico. Arrepiante apoio à equipa nos minutos finais.


Juninho Petrolina

Este fórum tresanda.....

Inventam de tudo para tirar o mérito das nossas vitórias...que doentes!

Nos 16 melhores da Europa...o resto é conversa....e azia