TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

SCunha11

Citação de: redfox1904 em 19 de Novembro de 2015, 22:47
Citação de: Benfiquista_ em 19 de Novembro de 2015, 22:26
Não estou nada, mesmo nada confiante.

Pelos últimos dois jogos contra eles e porque não temos consistência de jogo nenhuma.Ora fazemos bons jogos, como a seguir jogos maus.

E se o Jonas não jogar, então aí, é que fico mesmo preocupado...

Não dúvido que eles vão saltar para cima de nós, querendo golear-nos.

Estou muito apreensivo.

Como é óbvio!
Se na Luz foi o que foi..... O que o JJ faz com o RV é autêntico bullying.....
Quase que dá pena do RV...

*Crow*

neste momento a única coisa que nos poderá fazer ganhar o jogo, é se o Sporting entrar em campo como o Porto entrou no Dragão no jogo da taça a seguir aos 5-0
do Rui não espero nada senão mais uma derrota e no final vir com o discurso de equipa do meio da tabela

hearmeroar

19/11/2015, Jardel diz: Este mister deixa-nos muito mais à vontade.

20/11/2015. Gaitán diz: Já ganhei muitos jogos em 6 anos, perder 2 não é nada.

A falta de tusa com que vão para o jogo de Sábado deixa-me a pensar se não saímos de lá com 5 batatas. Assustadoras estas declarações!  :huh:

Sickness:SLB

Ou corre bem para nós, ou corre muito mal. Acho que não vai haver um meio termo. A perdermos vai ser com estrondo.

AG

Resultado natural será perder por 2 ou 3 golos de diferença. Ou mais se Jesus mandar a equipa para a frente.

Este é o pior Benfica que vi jogar desde 2002.

Andris

sardao

Yao21

Sem Jonas tem de ser isto

JC
Silvio
Luisao
Jardel
Eliseu
Almeida
Samaris
Pizzi
Guedes
Nico
Mitrogolo

Janecas

Qual é a diferença entre um balde de merda e o resultado deste jogo?

JPSilva

Citação de: Janecas em 20 de Novembro de 2015, 01:18
Qual é a diferença entre um balde de merda e o resultado deste jogo?

O balde só cheira a merda quando te aproximas dele.

Dealer 88

O JJ afirmou que se no Sábado ganhar por menos do que nos ganhou cá luz é uma derrota pessoal para ele!...Realmente isto atingiu níveis de bazófia como eu nunca vi.

cezar_czar

A todos os que andam aqui a suspirar por um mau resultado no sábado para malhar no treinador........ Transformem-se em lagartos e vazem daqui.... Não precisamos de merda desta...... Apoiem Caralho.... E nas assembleias apareçam e ponham a direção em causa...... Ir para um jogo a dizer que vamos levar 2/3 ...... Metem-me escárnio ....

Pedro84

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Novembro de 2015, 00:56
Ou corre bem para nós, ou corre muito mal. Acho que não vai haver um meio termo. A perdermos vai ser com estrondo.

Por acaso, tenho opinião contrária. Acho que vai ser um jogo equilibrado.

JPSilva

Citação de: Dealer 88 em 20 de Novembro de 2015, 01:40
O JJ afirmou que se no Sábado ganhar por menos do que nos ganhou cá luz é uma derrota pessoal para ele!...Realmente isto atingiu níveis de bazófia como eu nunca vi.

Afirmou onde?

RED_1904

Citação de: Slb-Ag em 20 de Novembro de 2015, 01:06
Resultado natural será perder por 2 ou 3 golos de diferença. Ou mais se Jesus mandar a equipa para a frente.

Este é o pior Benfica que vi jogar desde 2002.

2007-2008 foi bem pior.