TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Jonny-Venezuela

Sei de fonte fidedigna que vamos ganhar, mas tambem sei que da derrota em Braga ninguém nos livra

Godescalco

Prevejo uma grande primeira parte nossa, sairmos a vencer para o intervalo por 1 mas a pensar que já devia estar 2 ou 3. Tudo contente e depois na segunda parte apanhamos logo o primeiro e depois nem cheiramos bola até ao fim.

No final do jogo, RV aparece sorridente na flash interview: "Queríamos muito vencer pela família benfiquista mas isto é futebol. O Sporting acabou por aproveitar as oportunidades que teve. Acontece."

nintendo1

Paguem o que devem á servilimpa seus filhos da puta. Clube de caloteiros do caralho.

Já a minha mae me dizia ha muitos anos, filho não te metas nas drogas senão o dinheiro não te chega para nada.

nintendo1

Pessoal vejam esta merda:

"Golo de Slimani desvia 1 Milhão de Euros dos cofres do FC Arouca.
Um bom incentivo financeiro é sempre um factor que conta na performance de qualquer profissional. E na teoria não há nada errado nisto. O que pode tornar esta prática errada é a proveniência desse "bónus". Se no caso do futebol, uma equipa paga algo a outra na condição de um determinado resultado acontecer, então alguém aqui está a tentar beneficiar de forma ilícita. Ora o que acontece é que o Arouca recebeu a aliciante proposta de 30 000 euros brutos, por cada jogador e elemento da equipa técnica, caso garantisse que o Sporting não ganhava. Se são cerca de 34 elementos entre jogadores e equipa técnica e as contas não me falham, 34 multiplicado por 30 000 perfaz 1 020 000€. E de onde vêm esses 1 020 000 euros? Curiosamente, vêm do benfica.
É inadmissível este jogo sujo que este clube faz fora das quatro linhas, sem deixar de fora a falta de princípios e valores que o Arouca também demonstrou ao aceitar pactuar com tal esquema.
A isto eu chamo de corrupção, e agora percebo todo o ressabiamento do presidente do Arouca que planeava encher os bolsos."

retirado do facebook de uma pagina de um sem noção que se chama espirito leonino.

TheApopis

Alguém já dormiu na pousada da juventude em Lisboa?

Vou ver o jogo e só tenho comboio de volta no Domingo, vou ter que passar a noite em Lisboa. Por 15€ parece-me bastante porreiro...

O_Glorioso

A malta se já sabia, agora já está vacinada. Com a coisa no banco, é paleio para boi dormir e trabalho, nem vê-lo.

Vitor Abreu

Vamos ter direito a 10% dos bilhetes, certo? Quando serão postos à venda? E o preço deve rondar que valores?

poliban

Citação de: CarlosGomes em 12 de Novembro de 2015, 10:15

Vou ver o jogo e só tenho comboio de volta no Domingo, vou ter que passar a noite em Lisboa. Por 15€ parece-me bastante porreiro...

Eu já dormi N vezes.

minimix

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2015, 02:56
Citação de: MTrigueiros em 12 de Novembro de 2015, 01:47
Citação de: Mestre30 em 12 de Novembro de 2015, 00:05
Ta ganho.

Ta dito. O homem não falha.

Disse que ganhávamos 4-0 em Tondela, um dia antes, contra todas as expectativas e acertou. Ta mesmo ganho! ;D

Tu brincas...mas esse homem às vezes tem umas premonições fodidas.
Nunca mais me esqueço de estar no fórum de tarde, todo contente a pensar na glória que vinha a caminho e receber uma pm dele a dizer qualquer coisa do género de "Estou nervoso. Hoje estamos fodidos. Não vamos ganhar".

Foi com o Estoril em casa em 2012/13.
Andámos nós a culpar o Carlos Martins e afinal a culpa foi do Mestre30  :disgust:

TheApopis

Citação de: poliban em 12 de Novembro de 2015, 13:00

Eu já dormi N vezes.

Aconselhas?

LeandroSLB

Rui Vitória após o jogo com o Boavista: "Equipa vai ficar partida nos próximos 15 dias"

Pois vai o Lisandro anda a passear em Paris o V. Andrade anda por Londres.

Bom o que vale é que ainda faltam 9 dias para o derbi e temos tempo para dar uma coça nestes lagartos e no madeixas.

nokas7

Citação de: LeandroSLB em 12 de Novembro de 2015, 14:19
Rui Vitória após o jogo com o Boavista: "Equipa vai ficar partida nos próximos 15 dias"

Bom o que vale é que ainda faltam 9 dias para o derbi e temos tempo para dar uma coça nestes lagartos e no madeixas.

Jonas em Milão.

SonicYouth

Citação de: CarlosGomes em 12 de Novembro de 2015, 14:01
Citação de: poliban em 12 de Novembro de 2015, 13:00

Eu já dormi N vezes.

Aconselhas?
Já fiquei na do Parque das Nações.
Recomendo.

Sem_Nome

LeandroSLB

Citação de: nokas7 em 12 de Novembro de 2015, 14:31
Citação de: LeandroSLB em 12 de Novembro de 2015, 14:19

Jonas em Milão.

É um novo método de treino.

Só pode.