TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

SuperGlorioso

zefo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Novembro de 2015, 22:33
Citação de: zefo em 21 de Novembro de 2015, 22:31
Quem falar da puta da CL juro que o mando comer na peida

Andaram tantos durante seis anos a falar do falhanço na Liga dos Campeões...esta época é para esses...parabéns.

Eu era critico do jj e não queria este Padre no Benfica. Mas esta CL é merda só resta a puta da taça da liga....

redfox1904

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Kratos em 21 de Novembro de 2015, 22:31
A todos um bom natal!
Quero ver aqui todos os gajos que andaram a atirar areia para a cara das pessoas a darem a cara agora!

Só me apetece insultar, mas vou manter-me calado!

Este treinador já deveria ter ido para a rua em setembro!

PÓ CARALHO! 3 derrotas com estes gajos! 3! Nunca aconteceu na nossa história 3 derrotas seguidas!

Vão cuspir na cara do CARALHO!
E os defensores deste presidente e deste treinador têm o que merecem!

Foda-se!

3 em 3. Só não perdemos mais porque não há mais para perder.

Triste ver o bicampeão a jogar assim contra uns mija na escada.

vitor.np

A jogar assim nao Obrigado,somos uma equipa grande,nao somos o Guimaraes,nao devemos de jogar à defesa contra uns osgas qualqueres,Rui Vitoria pousa a demisao,se eres Benfiquista de verdade.

ricardo.jcg

O Rui Vitória demonstrou todo o seu amadorismo ao retirar o Guedes e colocar o Jonas quando a defesa do Sporting já estava de rastos.

Naquela altura era espetar alguém rápido, como o Carcela. É que mesmo que ele não soubesse o que fazer era só imitar o gajo do outro banco que pôs o Gelson por isso mesmo.

1em14M

A diferença?
E que o Sporting marcou na Luz aos 6mins e acabou por me ter mais 2
O Benfica marcou aos 5mins e acabou por perder...

Dudek

Nada contra a pessoa Rui Vitória, mas não vale a pena perdermos tempo uns com os outros. Não serve para o Benfica..

Mas este plantel que leve uma limpeza, que tem aqui entulho que nunca mais acaba nas laterais e meio-campo. E centrais também preocupam..

diogo32

Citação de: Sysq em 21 de Novembro de 2015, 22:33
para os bananas que pediam o vitoria que mamem agora paneleiros do caralho

A escolha deste treinador foi muito criticado aqui.

nikas

2 golos 2 patos...
Não jogamos a ponta dum corno, mas os jogadores ou estão a fazer de proposito ou não sei.

Po caralho todos já.

JDiogo20

RogerioS

Estamos mesmo muito mal para não ganhar um único jogo a estes coxos.