TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

raymanzarek


ASMor


Thorondor

Citação de: Dudek em 21 de Novembro de 2015, 22:39
Citação de: Thorondor em 21 de Novembro de 2015, 22:38
Citação de: Sombras em 21 de Novembro de 2015, 22:35
E a triste realidade é que o Júlio César é culpado nos dois golos. Até o Júlio César...

O Julio sempre foi fraquinho,disfarçou em defesas italianas de bloco baixo. Mas sempre foi uma nódoa.
fdx, tudo bem que estamos triste mas não percamos a noção.

O Júlio é e sempre foi um grande guarda-redes.

Para mim não, nunca gostei dele. Aliás detesto GR sul americanos.

Ferreira88

Pq não Carcela em vez de Jiménez?

Há duas boas coisas a retirar deste jogo de treta.

1o Rui Vitória está mais perto de sair.
2o  Lisandro está mais perto de entrar.

darkwolf

Citação de: ricardoshearer em 21 de Novembro de 2015, 22:39
Citação de: zefo em 21 de Novembro de 2015, 22:36
Citação de: ricardoshearer em 21 de Novembro de 2015, 22:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Novembro de 2015, 22:33
Citação de: zefo em 21 de Novembro de 2015, 22:31
Quem falar da puta da CL juro que o mando comer na peida

Andaram tantos durante seis anos a falar do falhanço na Liga dos Campeões...esta época é para esses...parabéns.
O pessoal não gosta de ir ás finais, por isso não sei qual o espanto.
Fdx deixem de ser merdosos, estamos todos a sofrer por igual... esses como eu ainda e pior ver o alvo das criticas pegar no scp e fazer deles um barça e pela 3ª vez nos humilhar.
Amigo merdoso é o que leu por aqui, que foi de uma hipocrisia e cinismo ridículos a darem os louros à direção e o Jesus que era o verdadeiro responsável pelos resultados foi achincalhado, sem darem valor ao que fez nestes 6 anos numa estrutura que ninguém gostava dele. 
Quando se ganhava era o JJ,quando se perdia era os jogadores e a direcção. Viva o Jesuísmo.

Karel Alinho


iloy

Citação de: bozic em 21 de Novembro de 2015, 22:39
Citação de: iloy em 21 de Novembro de 2015, 22:38
Parabens jj, mostraste que es um Cabrao mas um grande treinador ja que 99% do SB nao parava de rir quando alguns afirmaram que podias levar o Sporting ao titulo, se calhar atè vais conseguir mais alguns. Bravo LFV, bravo aos benfiquistas que apoiam este incompetente. Voces merecem.

Os grandes Benfiquistas são aqueles que tiram um prazer sádico em ver o Rui Vitória falhar, só para dizer que têm razão. Esses sim, são os grandes Benfiquistas.

Sim muito prazer deve ter estes benfiquistas com tantas vergonhas.


LeoG

Ganhou a melhor equipa, lamento pela expulsão e pela lesão do Luisão.

Chappu


JDiogo20


ricardoshearer

Citação de: bozic em 21 de Novembro de 2015, 22:39
Citação de: iloy em 21 de Novembro de 2015, 22:38
Parabens jj, mostraste que es um Cabrao mas um grande treinador ja que 99% do SB nao parava de rir quando alguns afirmaram que podias levar o Sporting ao titulo, se calhar atè vais conseguir mais alguns. Bravo LFV, bravo aos benfiquistas que apoiam este incompetente. Voces merecem.

Os grandes Benfiquistas são aqueles que tiram um prazer sádico em ver o Rui Vitória falhar, só para dizer que têm razão. Esses sim, são os grandes Benfiquistas.
Isso é conversa de quem apoiou este treinador e não que dar o braço a torcer, que não serve.


P311


Arceus_17

mentalidade, estratégia, planeamento de merda.

Mas calma que vamos passar aos oitavos da champions.