TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

alves6

Citação de: KATSO75 em 21 de Novembro de 2015, 23:42
Citação de: X-rated em 21 de Novembro de 2015, 23:11
Citação de: KATSO75 em 21 de Novembro de 2015, 23:01
Acabou a época futebolística...  So vejo modalidades daqui para a frente...  Se o Vitória se mantiver no comando até ao fim da época,  o Benfica perde três sócios...
o típico RELES adepto. Vai com as putas!
Vai para tua pocilga...
Não sei se entendes isso, mas quando pagas as cotas pagas para a instituição não para a equipa de futebol. Ao deixares de pagar também prejudicas as modalidades que tanto gostas.

filipedu11

Citação de: Mzungo em 21 de Novembro de 2015, 23:17
Citação de: filipedu11 em 21 de Novembro de 2015, 23:14
Este ano temos sido sistematicamente prejudicados nos jogos grandes. Aliados a falta de capacidade de reacção do Benfica dentro e fora do campo leva a dizer que muito dificilmente seremos campeões. Não por achar que não fosse possível mas sim pela falta de reação que o clube está a demonstrar ter este ano a todas as situações que aconteceram.

Falando mais sobre este jogo, o Benfica não ganhou nem jogou porque não deixaram. Não me venham falar de Rui Vitória isto, Rui Vitória aquilo.

O que é que um treinador pode fazer quando um meio campo fica todo amarelado com uma simples falta e do outro lado está um meio campo que ao fim de 120 min não leva um amarelo. Como é que é possivel o Adrien ter acabado o jogo? O William não ter levado um amarelo. Imagino o que o jj disse aos jogadores no intervalo "Se o arbitro não te da amarelo, casca no gajo. É até partir".

Como é óbvio a pressão exercida pelos jogadores do sporting era maior porque viram que estava aberta a porta para entrar mais durinho. Por outro lado, as vezes que o benfica tentou pressionar e foi mais agressivo levava amarelo, logo a equipa tende a retrair-se.

Já no cair do jogo penso que existe lance para grande penalidade sobre o luisão. Mas este ano penaltys contra o sporting... shhhhiiiiu que ainda vou preso por ter dito numa frase "sporting", "penalty" e "contra".

Resumindo, penso que neste jogo o que nos puxou para a nossa baliza não foi um sporting forte, mas sim um arbitro onde mostrou que a dualidade de critérios não existe. No entanto, tem que se exigir mais do jogadores e equipa técnica, pois temos qualidade para fazer melhor.

Falando agora em tom de brincadeira para desanuviar um bocadinho, que venha a Champions para o museu LOL

Um abraço a todos.

Bom ponto de vista, com excepção de um pequeno grande pormenor, ao qual respondo com uma pergunta:

Tens visto o Benfica de Rui Vitória a jogar, com todos os processos e dinâmica de jogo? É que parece que não...

Já vi em alguns jogos o que gostava que fosse o Benfica de Rui Vitória. Agora perguntas-me se foram poucos e eu digo que sim. Só que para mim a culpa disto tudo não é dele.

Estão a cair em cima de um treinador que teve de trabalhar sobre um planeamento de pré época que não foi ele que escolheu, de um treinador que viu sair pilares importantes da equipa principal em cada um dos sectores e para acabar estás a ver um sporting agressivo que já não vias à anos e que toda a gente parece que tem medo de afrontar e eu não sei porque.. É que não há ninguem da direção que venha dar a cara, que tenha uma resposta agressiva. Isso leva a que as decisões dos árbitros caiam para o sporting que é o que se tem visto neste inicio de época.

Ou seja, toda esta combinação está a levar a que o Benfica desportivamente esteja a ser mais fraco em termos de resultados. Digo de resultados porque a última época de jesus até a esta altura foi sofrivel e o que ajudou foram os resultados e a experiencia que o coletivo tinha aliado à experiencia que o jj tinha de casa.

FilipeCarneiro

Citação de: Jigz em 21 de Novembro de 2015, 23:45
Este Filho da Puta nao pode ser campeão, não pode.

Custa-me muito dizer isto... Mas neste ano entre porcos e lagartos prefiro ver os porcos a ser campeões ! Nunca pensei dizer isto, mas estou com um odio a este fdp....

brunomartins

KATSO75

Citação de: alves6 em 21 de Novembro de 2015, 23:46
Acabou a época futebolística...  So vejo modalidades daqui para a frente...  Se o Vitória se mantiver no comando até ao fim da época,  o Benfica perde três sócios...
Vai para tua pocilga...
Não sei se entendes isso, mas quando pagas as cotas pagas para a instituição não para a equipa de futebol. Ao deixares de pagar também prejudicas as modalidades que tanto gostas.
Mas estou a entrar em depressão com tanta incompetência no futebol...  Não não posso com os merdas verdes inchados

alves6

Podemos dizer que temos queixa da arbitragem, mas o que se passa neste momento é um problema da estrutura, do futebol profissional do clube. Se queremos sair deste momento não é a culpar os árbitros que vamos lá. Não me digam que perdemos 3 jogos seguidos com uma equipa mediana, todos por culpa dos árbitros.

Johnny|SLB

Arbitragem à anos 90.

Hoje vimos jogadores do Benfica perderem os sentidos, ficarem com marcas de pitons nas coxas quando discutiam bolas no ar e um jogador com o braço partido. No fim disto tudo, acabamos com 7 amarelos, um deles duplo que deu expulsão. O adversário teve 2 amarelos.

Isto tem que ser dito na televisão e repetido até à exaustão. Não chega falar do penalty do Luisão. Não é falar de um erro, é falar de premeditação.

BlankFile

Citação de: aquaris em 21 de Novembro de 2015, 23:45
Porra com todos aqui que criticam só a equipa e estrutura. Critiquem também as arbitragens e a liga. Isto faz-me lembrar os anos 80's, ROUBALHEIRA TOTAL MAS A EQUIPA TINHA DE GANHAR NA MESMA.

NÃO SEJAMOS MANSOS, o queridinho (e seus amigos) tem de desaparecer do futebol!
Se não dá a bem que seja como tiver de ser!

Voltámos atrás no tempo em tudo.

O Benfica voltou aos tempos do Artur Jorge e da medioridade absoluta.

As arbitragens voltaram aos tempos dos calheiros e companhia, mas agora em versão verde e branca.

Tudo isto é VERGONHOSO.

BlankFile

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Novembro de 2015, 23:50
Arbitragem à anos 90.

Hoje vimos jogadores do Benfica perderem os sentidos, ficarem com marcas de pitons nas coxas quando discutiam bolas no ar e um jogador com o braço partido. No fim disto tudo, acabamos com 7 amarelos, um deles duplo que deu expulsão. O adversário teve 2 amarelos.

Isto tem que ser dito na televisão e repetido até à exaustão. Não chega falar do penalty do Luisão. Não é falar de um erro, é falar de premeditação.

Valeu tudo.

MTrigueiros

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Novembro de 2015, 23:50
Arbitragem à anos 90.

Até a expulsão do Ederson dá que pensar. Que raio terá feito o miúdo? Deve ter sido mesmo muito grave... Curiosamente, foi logo o GR suplente. Há coisas do crl.

20simao1

Citação de: HS10 em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Citação de: 20simao1 em 21 de Novembro de 2015, 22:58
[19:31:37] : meu palpite, vamos ser eliminados dps dos 90, vais ver

Disse isto antes do jogo no skype.
Claro que não quis dizer aqui mas..
era previsível...
estamos feitos um sporting, que nojo :disgust:. Ou seja, hoje mais equilibradinho, mas a mesma merda de sempre no fim. Espero que seja só este ano...

E não se joga um caralho, ainda por cima

O jesus não sabia defender, rv não sabe atacar

Equilibradinho? Levamos um banho de bola :S Então a partir da segunda parte... Aos 60 min tinhamos feito 1 remate...

Equilibradinho no score, comparado com o ultimo..

Davidoff´

Temos de reconhecer que o Jesus está a fazer um bom trabalho nas provas Nacionais. Estas vitórias (3) contra nós não são obras do acaso.

Como referi antes, não fico incomodado quando perdemos com dignidade , quando damos tudo em campo, quando somos superiores ao adversário quando o Treinador tenta mudar para melhor e arrisca... mas hoje não aconteceu nada disso.

Mas hoje perdemos porque o Sporting foi melhor. Jogaram melhor. Por muito que me custa eles não tem uma equipa melhor que nós.. não têm! Vencem porque são solidários, vencem pelo trabalho do Treinador.

É impensável  este futebol miserável apresentado por Rui Vitória, um futebol sem alma, sem alegria, sem chama.. Hoje foi pontapé para a frente a procura do Nico e do Mitro... Colocou-se hoje mais Homens no meio unicamente para defender... Não existiu jogo coletivo, jogo em bloco organizado e pensado. Não existiu nada! Somos uma equipa nervosa em campo, cheia de ansiedade... Logicamente que a equipa e o Treinador estão em brasa

---------------------

Era muito importante uma vitória neste jogo.. seria a confirmação do valor do Rui Vitória e da nossa equipa mas esta derrota ainda nos atira mais para trás e voltam os fantasmas do Jorge Jesus...

Esquecer isto... mais vale

Kurt Cobain 10

Citação de: brunomartins em 21 de Novembro de 2015, 23:42
Citação de: brunomartins em 21 de Novembro de 2015, 23:36
Citação de: pablito77 em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Citação de: brunomartins em 21 de Novembro de 2015, 23:24
Que desilusão, agora somos a puta do sporting. Não me venham com merdas. Nós não treinamos? Onde está o fio de jogo? Onde estão as jogadas estudadas? Os jogadores não desaprenderam
Denunciado.
Não admito essa linguagem...
Oi?
Vens armado em pombo correio? Denunciar pk? O q ganhas cm isso? Menos ya já agora desculpa da próxima eu digo apre gaitinha ou algo do género.  Tem calminha em vez de quereres os outros bloqueados
Querias o que?
Dizes que o BENFiCA é .... dos lagartos filhos da puta e queres que deixe passar?

NÃO

alves6

Citação de: KATSO75 em 21 de Novembro de 2015, 23:48
Citação de: alves6 em 21 de Novembro de 2015, 23:46
Vai para tua pocilga...
Mas estou a entrar em depressão com tanta incompetência no futebol...  Não não posso com os merdas verdes inchados
Estamos todos. É uma fase difícil para todos nós, mas o amor que temos pelo nosso Benfica supera estes momentos. Já levamos com 5-0 e kelvin´s e voltamos para ganhar tudo a nível interno. 

HS10

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2015, 23:40
Citação de: HS10 em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Citação de: 20simao1 em 21 de Novembro de 2015, 22:58
[19:31:37] : meu palpite, vamos ser eliminados dps dos 90, vais ver

Disse isto antes do jogo no skype.
Claro que não quis dizer aqui mas..
era previsível...
estamos feitos um sporting, que nojo :disgust:. Ou seja, hoje mais equilibradinho, mas a mesma merda de sempre no fim. Espero que seja só este ano...

E não se joga um caralho, ainda por cima

O jesus não sabia defender, rv não sabe atacar

Equilibradinho? Levamos um banho de bola :S Então a partir da segunda parte... Aos 60 min tinhamos feito 1 remate...

hoje o Benfica foi diferente para melhor!
pressionou bastante no meio-campo
aposto que RV nunca pensou perder este jogo quando se viu a ganhar
o problema foram vários e não seis e lhos podemos imputar:
-erros graves de Júlio César
-arbitragem habilidosa

a táctica não me pareceu má porque o que vi do 0-3 na Luz é que eramos comidos no MC com a bola a ser ganha constantemente pelos lags

mamar um golo mesmo a findar a 1ª parte não ajudou

o problema nem é a derrota de hoje mas sim um Benfica enfraquecido pelas lesões (N.Semedo, Sálvio) e saídas (Maxi, Lima) e parece que agaora é Luisão (ainda não fui ler) e que já vinha com 2 derrotas contra estes tipos e supostamente era este o jogo que íamos lavar a cara mas não...

somos senhores para ir perder ao Astana e perder em casa com o At.Madrid e ver fugir a passagem na Champions...embora o Galatasaray tb tenha de ganhar em Madrid o que me parece muito difícil pq o At. Madrid tb tem a sua passagem em jogo

se não ganharmos em Braga acabou o campeonato para nós

Foi diferente para melhor mas continuamos sem criar oportunidades de golo. 1 remate aos 60 min??? Dass isso para mim não é melhorar nada (só o é se nos outros jogos tinhamos 0..-).

Jogou com um meio campo reforçado, como tal tinha superioridade numérica, mesmo assim eles é que trocavam a bola como queriam, nos apenas defendemos qual equipa pequena... Por isso é que te pareceu mais equilibrado na primeira parte... A partir do momento que o jj reforçou o meio campo com o joao mario no meio campo (segunda parte) levamos um banho autentico, tiveram bastantes oportunidades...

Eu tb acho que o Julio César podia ter feito mais num dos golos, no entanto, foi ele que foi adiando o golo deles :S

Para mim jogamos mal de mais.

Eu já temia isto, nunca vi um fio de jogo do RV no Guimarães, mas pensava que a equipa ia manter certos automatismos durante mais tempo, mas nada.

O nosso jogo é mesmo zerinho... Todos os nossos jogos são sofridos, não criamos oportunidades, defendemos mal, enfim nem sei por onde lhe pegar..