TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Antonio Vermelho

Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Citação de: arriosta em 21 de Novembro de 2015, 23:27
Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: raymanzarek em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Houve um passarinho que me disse que o Rui Costa hoje no final do jogo pôs o lugar à disposição caso não houvessem mudanças "estruturais ". Vale o que vale

era bom era

o rui costa? o maestro? mas quem tem de sair é o RV ou o LFV!

era bom pelo sinal de mudança que isso significaria...possivelmente uma candidatura de Rui Costa á presidência...mas estamos a especular apenas isso.

Eu vou dar a razao o traidor mas por aquilo que tou a ver ele tem razao, o Rui Costa parece ser mesmo o unico no clube a perceber de futebol para mim pode ser presidente,director desportivo e treinador

Não tenho dúvidas de que o Rui Costa percebe de bola. E por achar isso é que me espanta a qualidade de alguns jogadores que, alegadamente, foram contratados à sua responsabilidade.

Acho que é tempo de deixar Jesus para trás. Se há algum traidor, não é ele. O presidente que se chegue à frente e assuma a responsabilidade das suas decisões.

MiguelPalma92

Citação de: Cosmic em 21 de Novembro de 2015, 23:33
Impossível um Benfiquista a sério estar satisfeito com isto. Não é só o perder com os lags. É haver 0 futebol, 0 ideias. É tudo bola para a área e fé que esteja lá alguém.
Isto não é apenas por não termos jogadores ao nível do que já tivemos. Há aqui muita falta de treino, estudo do adversário, de trabalho, vá.
Neste momento culpo o presidente (que à revelia da vontade geral, escolheu o vitória) e o treinador (que não consegue dar o seu cunho pessoal à equipa).

Chega disto. Estamos a gerir a época em novembro! Esta merda não é o andebol, para andarmos aqui com "ano-zero".
Quem de direito que ganhe vergonha na cara e saia do clube!
83% estão satisfeitos, este é o caminho certo pelos vistos

KATSO75

Citação de: X-rated em 21 de Novembro de 2015, 23:11
Citação de: KATSO75 em 21 de Novembro de 2015, 23:01
Acabou a época futebolística...  So vejo modalidades daqui para a frente...  Se o Vitória se mantiver no comando até ao fim da época,  o Benfica perde três sócios...
o típico RELES adepto. Vai com as putas!
Vai para tua pocilga...

RelatoBenficaSempre

Bem, acabei de chegar a casa, so me aptece partir a cara a alguém e eu sou contra a violência!!!
Já andei aos murros ao banco do carro mas não resolveu nada...

Volto a dizer isto: Ou o Benfica muda ou NUNCA mais compro o RedPass!

E sim, já tirei a BTV há cerca de 1 mês e meio...

GTtdi_SLB

Mas alguém ainda acredita no campeonato?? a sério??? têm visto os mesmos desempenhos que eu????

brunomartins

Citação de: brunomartins em 21 de Novembro de 2015, 23:36
Citação de: pablito77 em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Citação de: brunomartins em 21 de Novembro de 2015, 23:24
Que desilusão, agora somos a puta do sporting. Não me venham com merdas. Nós não treinamos? Onde está o fio de jogo? Onde estão as jogadas estudadas? Os jogadores não desaprenderam
Denunciado.
Não admito essa linguagem...
Oi?
Vens armado em pombo correio? Denunciar pk? O q ganhas cm isso? Menos ya já agora desculpa da próxima eu digo apre gaitinha ou algo do género.  Tem calminha em vez de quereres os outros bloqueados

FilipeCarneiro

O filho da puta do Jota-Jota acabou de dizer que o Luisão se fez à queda !!!
Está tudo dito...

Cob92

Citação de: RelatoBenficaSempre em 21 de Novembro de 2015, 23:42
Bem, acabei de chegar a casa, so me aptece partir a cara a alguém e eu sou contra a violência!!!
Já andei aos murros ao banco do carro mas não resolveu nada...

Volto a dizer isto: Ou o Benfica muda ou NUNCA mais compro o RedPass!

E sim, já tirei a BTV há cerca de 1 mês e meio...

Se alguem pode mudar alguma coisa no Benfica è o Rui Costa.

Rui_sem_nome

Passados cinco minutos depois de termos marcado já sabia como esta merda ia acabar. Foi só esperar pela reviravolta. A sensação de que não tínhamos estofo para aguentar. E isto porque temos uma amostra de treinador. A equipa é mais que suficiente para ganhar a estes merdas mas simplesmente não sabe pôr a equipa a jogar futebol, e ainda transmite aos jogadores a sua mentalidade de borrado ou o crl.

Foi marcar e meter o autocarro, não sabemos mais. É triste mas é a realidade actual.

Mas não é o maior culpado. O verdadeiro culpado está neste momento a comer a puta da maça podre. Há que começar a pensar como é que se vai derrubar este império de Vieira. Isto que está a acontecer actualmente é muito grave e ele está-se a cagar de alto. É urgente trazer um benfiquista para a liderança e que perceba o mínimo de futebol.

Kurt Cobain 10

Infiltrados vão pa puta que os pariu

Estou farto destes filhos da puta dos viscondes .

FilipeCarneiro

É a tal verdade desportiva que tanto apelam estes sapos !!!

MAGICAL ONE

pro crl fdx :disgust:

nao jogam merda nenhuma e ainda sao roubados pelo ladrão do apito... estao à espera do que pra defender os superiores interesses do Enorme? que pouca vergonha.

aquaris

Porra com todos aqui que criticam só a equipa e estrutura. Critiquem também as arbitragens e a liga. Isto faz-me lembrar os anos 80's, ROUBALHEIRA TOTAL MAS A EQUIPA TINHA DE GANHAR NA MESMA.

NÃO SEJAMOS MANSOS, o queridinho (e seus amigos) tem de desaparecer do futebol!
Se não dá a bem que seja como tiver de ser!

Jigz