TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

The_Riggs

É preciso ser um bocadinho honesto , também.

Pelo menos na minha modesta opinião, hoje não se pode pegar no Talisca.

Cosmic

Impossível um Benfiquista a sério estar satisfeito com isto. Não é só o perder com os lags. É haver 0 futebol, 0 ideias. É tudo bola para a área e fé que esteja lá alguém.
Isto não é apenas por não termos jogadores ao nível do que já tivemos. Há aqui muita falta de treino, estudo do adversário, de trabalho, vá.
Neste momento culpo o presidente (que à revelia da vontade geral, escolheu o vitória) e o treinador (que não consegue dar o seu cunho pessoal à equipa).

Chega disto. Estamos a gerir a época em novembro! Esta merda não é o andebol, para andarmos aqui com "ano-zero".
Quem de direito que ganhe vergonha na cara e saia do clube!

joaojordao13

Há tanta coisa a dizer.

Penso que qualquer benfiquista fica contente quando vê que o trabalho das secções do clube é bem preparado e bem executado. Qualquer benfiquista não, qualquer adepto de um clube desportivo. É por isso que a maior parte dos adeptos que não se importa em exclusivo com o futebol do Benfica está de coração com algumas modalidades deste clube. Dou nomes: futsal, hóquei em patins, voleibol. Também perdem troféus, também perdem jogos, afinal isto é desporto, mas está à vista de todos a total competência das secções. O trabalho desenvolvido em prol da vitória e do clube.

O que se vem a passar no futebol desde que acabou a época de 2013/14 merece que se pense um bocado no que vai ser o futuro do futebol do nosso clube. Desde a debandada de quase toda uma equipa titular à entrega de uma equipa deficiente ao Jesus no ano passado, toda a gente vê que há qualquer coisa que não está bem. Todo o trabalho que tem sido desenvolvido em torno desta equipa, seja devido a qualquer que seja o factor, merece uma reflexão profunda dos benfiquistas. São os benfiquistas que podem decidir o que é que querem do clube e desta equipa.

Pensem um bocado antes de vociferar uma palavra que seja contra o Rui Vitória. É ponto assente que o homem não sabe mais e não tem culpa que o tenham colocado onde está. Pensem para além disso. Pensem se o trabalho que vem sendo desenvolvido está de acordo com a vossa perspectiva do clube.

Como sou dos que não acredita minimamente que o Benfica possa vir a ser campeão, espero que o campeão seja o Sporting em vez do Porto. De alguma maneira, é o que pode obrigar algumas almas, as mais importantes na vida do Benfica (os sócios, é claro) a pensar um bocado e a salvar o futebol do nosso clube.

Boa noite. Viva o Benfica.

:flagglorioso:

diogo32

Citação de: raymanzarek em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Houve um passarinho que me disse que o Rui Costa hoje no final do jogo pôs o lugar à disposição caso não houvessem mudanças "estruturais ". Vale o que vale

Mudanças estruturais?

peixoto91

Houve um passarinho que me disse que o Rui Costa hoje no final do jogo pôs o lugar à disposição caso não houvessem mudanças "estruturais ". Vale o que vale

Se for verdade faz muito bem e todos que pensam assim deveriam fazer o mesmo para distinguir otrigo do joio e correr com o joio
O problema eé que é quase tudo joio a começar no ladrão do presidente

brunomartins

Citação de: pablito77 em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Citação de: brunomartins em 21 de Novembro de 2015, 23:24
Que desilusão, agora somos a puta do sporting. Não me venham com merdas. Nós não treinamos? Onde está o fio de jogo? Onde estão as jogadas estudadas? Os jogadores não desaprenderam
Denunciado.
Não admito essa linguagem...
Oi?

Cob92

Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Citação de: arriosta em 21 de Novembro de 2015, 23:27
Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Novembro de 2015, 23:25

era bom era

o rui costa? o maestro? mas quem tem de sair é o RV ou o LFV!

era bom pelo sinal de mudança que isso significaria...possivelmente uma candidatura de Rui Costa á presidência...mas estamos a especular apenas isso.

Eu vou dar a razao o traidor mas por aquilo que tou a ver ele tem razao, o Rui Costa parece ser mesmo o unico no clube a perceber de futebol para mim pode ser presidente,director desportivo e treinador

KATSO75

Citação de: X-rated em 21 de Novembro de 2015, 23:11
Citação de: KATSO75 em 21 de Novembro de 2015, 23:01
Acabou a época futebolística...  So vejo modalidades daqui para a frente...  Se o Vitória se mantiver no comando até ao fim da época,  o Benfica perde três sócios...
o típico RELES adepto. Vai com as putas!
Vai tu...  Eu pago as quotas!  Tu és sócio?

MiguelPalma92

Citação de: Cosmic em 21 de Novembro de 2015, 23:33
Impossível um Benfiquista a sério estar satisfeito com isto. Não é só o perder com os lags. É haver 0 futebol, 0 ideias. É tudo bola para a área e fé que esteja lá alguém.
Isto não é apenas por não termos jogadores ao nível do que já tivemos. Há aqui muita falta de treino, estudo do adversário, de trabalho, vá.
Neste momento culpo o presidente (que à revelia da vontade geral, escolheu o vitória) e o treinador (que não consegue dar o seu cunho pessoal à equipa).

Chega disto. Estamos a gerir a época em novembro! Esta merda não é o andebol, para andarmos aqui com "ano-zero".
Quem de direito que ganhe vergonha na cara e saia do clube!
83% estão satisfeitos, este é o caminho certo pelos vistos

Semper Fidelis

Citação de: HS10 em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Citação de: 20simao1 em 21 de Novembro de 2015, 22:58
[19:31:37] : meu palpite, vamos ser eliminados dps dos 90, vais ver

Disse isto antes do jogo no skype.
Claro que não quis dizer aqui mas..
era previsível...
estamos feitos um sporting, que nojo :disgust:. Ou seja, hoje mais equilibradinho, mas a mesma merda de sempre no fim. Espero que seja só este ano...

E não se joga um caralho, ainda por cima

O jesus não sabia defender, rv não sabe atacar

Equilibradinho? Levamos um banho de bola :S Então a partir da segunda parte... Aos 60 min tinhamos feito 1 remate...

hoje o Benfica foi diferente para melhor!
pressionou bastante no meio-campo
aposto que RV nunca pensou perder este jogo quando se viu a ganhar
o problema foram vários e não sei se lhos podemos imputar:
-erros graves de Júlio César
-arbitragem habilidosa

a táctica não me pareceu má porque o que vi do 0-3 na Luz é que eramos comidos no MC com a bola a ser ganha constantemente pelos lags

mamar um golo mesmo a findar a 1ª parte não ajudou

o problema nem é a derrota de hoje mas sim um Benfica enfraquecido pelas lesões (N.Semedo, Sálvio) e saídas (Maxi, Lima) e parece que agaora é Luisão (ainda não fui ler) e que já vinha com 2 derrotas contra estes tipos e supostamente era este o jogo que íamos lavar a cara mas não...

somos senhores para ir perder ao Astana e perder em casa com o At.Madrid e ver fugir a passagem na Champions...embora o Galatasaray tb tenha de ganhar em Madrid o que me parece muito difícil pq o At. Madrid tb tem a sua passagem em jogo

se não ganharmos em Braga acabou o campeonato para nós

Kurt Cobain 10

Não quero justificar a derrota com a arbitragem.
Mas isto tem sido uma vergonha ,o Benfica não pode ficar calado ,esta merda está a meter-me um Nojo .

BASTA CARALHO

GTtdi_SLB

em relação ao eventual (falso) campeão desta época apenas me vem um instinto à cabeça: porrada neles todos sem piedade

zappendrix

O Jesus em seis anos de BENFICA foi eliminado três vezes em casa para... a Taça de Portugal e perdeu uma final da Taça de Portugal para o... Rui Vitória. O Rui Vitória é uma pessoa correta mas hoje comprovou-se que não tem nível para treinar um clube com a dimensão do BENFICA. Mesmo assim, com 10 jogadores podiamos ter levado o jogo para os penaltys se o apitadeiro marcasse a grande penalidade sobre o Luisão. Que fará falta fazer para se marcar um penalty contra a lagartagem? Adenda: O Judas continua para mim a ser um treinador sobrevalorizado. Perdeu muito mais do que ganhou quando esteve no nosso Clube quando mais se investiu em infraestruturas e plantéis.