TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

ana_lopes2009

joao12soares

FDX....ganda merda...Eu a pensar que na minha hora de almoço ainda haveria bilhetes.

k1n0

Julio, Almeida, Luisao, Jardel, Silvio, Samaris, Cris, Gaitan, Carcela, Guedes e Jonas.

Jotenko

O Benfica conseguiu vender 1 BILHETE DE 2 EM 2 SEGUNDOS.

Os meus parabéns à eficiência de todos os profissionais envolvidos! Aliás, nós, como sócios, já estamos habituados a esta rapidez e clareza de processos.

:winner:

jo3l

Manuel_apt

só 5% dos bilhetes?

Não deveria ser mais, para um jogo de taça de portugal?

nokas7

Citação de: Manuel_apt em 16 de Novembro de 2015, 11:44
só 5% dos bilhetes?

Não deveria ser mais, para um jogo de taça de portugal?

Os regulamentos foram alterados.

elpayaso10

Citação de: joao12soares em 16 de Novembro de 2015, 10:59
FDX....ganda merda...Eu a pensar que na minha hora de almoço ainda haveria bilhetes.
Todos sabemos porque não há bilhetes. Não ha bilhetes pq dos 2500 que supostamente seriam para venda foram postos a venda 200 ou 300 seguindo os restantes para os grupos que não existem.

joao12soares

Citação de: elpayaso10 em 16 de Novembro de 2015, 11:46
Todos sabemos porque não há bilhetes. Não ha bilhetes pq dos 2500 que supostamente seriam para venda foram postos a venda 200 ou 300 seguindo os restantes para os grupos que não existem.
Pois...É uma velha luta, pela qual eu já nem vou entrar. Resta agora tentar comprar no wc e depois juntar-me à malta.

minimix

Citação de: Jotenko em 16 de Novembro de 2015, 11:31

Os meus parabéns à eficiência de todos os profissionais envolvidos! Aliás, nós, como sócios, já estamos habituados a esta rapidez e clareza de processos.

É um novo programa informático desenvolvido por um user aqui do SB (o nome Jaiminho diz-te alguma coisa???? ).
Lida com isso crl

nuno.duarte.95

Citação de: Jotenko em 16 de Novembro de 2015, 11:31

olha que e bem capaz. Eu fui la com 25 paus para 2 bilhetesnem 10 segdslevou a comprar.

raio

Pagam o valor de cota como qualquer sócio, mas tem privilégios acima de outro qualquer. Um monte de treta estas merdas pela porta do cavalo. O sócio regular e anónimo, não tem defesa nenhuma, serve apenas para deixar lá o dinheiro.

elpayaso10

Citação de: raio em 16 de Novembro de 2015, 11:56

Pagam o valor de cota como qualquer sócio, mas tem privilégios acima de outro qualquer. Um monte de treta estas merdas pela porta do cavalo. O sócio regular e anónimo, não tem defesa nenhuma, serve apenas para deixar lá o dinheiro.
não é de hoje.. já vem desde há muito então o que aconteceu com os bilhetes de turim ui dava um livro, eu calo-me e vou vendo e aprendendo,vou me mentalizando que ao fim e ao cabo pouco 25 euros, poupo tempo frio, e fico no conforto do meu sofá.

Jotenko

Citação de: elpayaso10 em 16 de Novembro de 2015, 12:03
Citação de: raio em 16 de Novembro de 2015, 11:56

não é de hoje.. já vem desde há muito então o que aconteceu com os bilhetes de turim ui dava um livro, eu calo-me e vou vendo e aprendendo,vou me mentalizando que ao fim e ao cabo pouco 25 euros, poupo tempo frio, e fico no conforto do meu sofá.

Amen, sir.