TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

diob121

slbfuckfcp

Ricardo Maia

Citação de: Sleepy_sidewinder em 16 de Novembro de 2015, 14:36
Citação de: markovic32 em 16 de Novembro de 2015, 14:31
Citação de: KunAguero16 em 16 de Novembro de 2015, 13:44
Acredito que vai ser O jogo que vai definir a nossa época.
Se ganharmos há esperança em conquistar a Taça e o título. Se perdermos não ganharemos nada.

Se formos eliminados, não sei se o RV continua
O treinador nao sai em caso de derrota,isso tenho certeza!

Sim, não sairá.....agora se vai ser bom ou mau.....quem quiser fazer futorologia, que a faça......

PS: O Jejum Joelhos não ganhava nada ....e agora já vai em 7 de 8 possíveis.
Por outras palavras,gostava que fosse o ultimo jogo dele mas ja se sabe que nao vai  ser!

RedEagleNN

Era bom que o adversário não pudesse contar com o Jefferson e o João Mário.

a13263

blog benficaatemorrer

acho quer vamos ganhar 3-2 com o 3º a ser marcado ao minuto 92 e o cavalo branco vai cair de joelhos e o Luisão vai-lhe fazer uma endoscopia...

arl

Não ganhar no sábado será um golpe forte na época e na nossa dignidade. Simplesmente não podemos perder, podemos  ir a  prolongamento, penaltis, tudo, seja de que maneira for não podemos perder a 3ª vez com estes anormais. Será mau demais... nem é bom pensar.

VivaoBenfica

Assim se vê a consideração que têm pelos adeptos.

Mandam-nos só 50% dos bilhetes a que temos direito e no pasa nada. Parece que temos medo de retaliar. É que neste caso temos toda a razão para protestar.

Enfim, eu lembro-me bem de termos cedido uma anormalidade de bilhetes naquele Benfica 4-3 Sporting, também para a Taça.

Os anjinhos do costume.

RED_1904

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Novembro de 2015, 16:17

Mandam-nos só 50% dos bilhetes a que temos direito e no pasa nada. Parece que temos medo de retaliar. É que neste caso temos toda a razão para protestar.

Enfim, eu lembro-me bem de termos cedido uma anormalidade de bilhetes naquele Benfica 4-3 Sporting, também para a Taça.

Os anjinhos do costume.

O artigo mudou.

Já não são obrigados a ceder os 10%.

minimix

Bekambol

VivaoBenfica

Citação de: RED_1904 em 16 de Novembro de 2015, 16:22
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Novembro de 2015, 16:17

Os anjinhos do costume.

O artigo mudou.

Já não são obrigados a ceder os 10%.

Ridículo.