TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Red Eyes

Rakitic10

Citação de: Red Eyes em 16 de Novembro de 2015, 21:58
Citação de: Rakitic10 em 16 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: iloy em 16 de Novembro de 2015, 21:50
nao ha duas sem très?

À terceira é de vez.
Chuchas no dedo e tentas outra vez? :huh:

:bah2:

O nível de confiança que paira por aqui é assustador.Uma equipa que ainda este ano já ganhou num dos estádios mais dificeis do Mundo não é capaz de ganhar em Alvalade?

nuno.duarte.95

Eu nao gosto do RV, mas dizer que este jogo decideo futuro do RV? Entao e o " pseudo melhor treinador do mundo" que perdeu em casa para a taça com o Guimerdaes? E com o bramerda? E com o Maritimo? E com os porcos depois de ganhar la 2-0? Desse ja nao se lembram??

Red Eyes

Citação de: nuno.duarte.95 em 16 de Novembro de 2015, 22:03
Eu nao gosto do RV, mas dizer que este jogo decideo futuro do RV? Entao e o " pseudo melhor treinador do mundo" que perdeu em casa para a taça com o Guimerdaes? E com o bramerda? E com o Maritimo? E com os porcos depois de ganhar la 2-0? Desse ja nao se lembram??
Por acaso não me está a dizer nada... :confused:

Red Eyes

Citação de: Rakitic10 em 16 de Novembro de 2015, 22:02
Citação de: Red Eyes em 16 de Novembro de 2015, 21:58
Citação de: Rakitic10 em 16 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: iloy em 16 de Novembro de 2015, 21:50
nao ha duas sem très?

À terceira é de vez.
Chuchas no dedo e tentas outra vez? :huh:

:bah2:

O nível de confiança que paira por aqui é assustador.Uma equipa que ainda este ano já ganhou num dos estádios mais dificeis do Mundo não é capaz de ganhar em Alvalade?
Isso até o Carcavelinhos é capaz de ir lá ganhar! Só que há os favoritos e os underdogs...

dmc

O pessoal, no qual me incluo, não está confiante se apresentarmos o mesmo nível dos últimos jogos. Então se jogar em 4-buraco-4, a derrota é quase certa.

Ficarei surpreendido se passarmos a eliminatória, confesso. Nunca, mas mesmo nunca pensei em escrever isto antes de um jogo contra os lagartos. Demos um tombo incrível

brandoamanz

Infelizmente as exibições contra o Sporting até agora não auguram nada de positivo, mas vou lá estar no Alvalidl a apoiar o Maior na mesma! É pra ganhar!  :metal:

nintendo1

O cocainas mandou o cão anao para a SIC dar recados ao Benfica.
Cambada de pequeninos.

phylozoff

A última vez que fui a alvalade vi um empate a ferros do Jardel na última jogada, desta vez quero trazer uma vitória...

Quero o Jamor          Eu quero o Jamor!!!  :dance: :slb2: