TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

magoslb

Ò Rui, vê lá se mostras o skenderbeu ao ciclas.

Bola7

"Não gozo pois o treinador deles é Jorge Jesus, o tal que lá fora seria campeão europeu e perde com o Skenderbeu e era afastado da liga milionária com o Benfica em grupos perfeitamente acessíveis. Sinto uma certa, vá, solidariedade. Com JJ estou à vontade! Sempre o critiquei quando achei devido. Outros, que defendiam a toda a prova, sem reconhecer defeitos, agora são os primeiros a dispensar gozo. E pelos defeitos que dantes recusavam ver. Curioso..."
li isso num blog e concordo a 100%...ainda mais depois de levar 3 em casa...

L@udrup

Citação de: Despertar em 06 de Novembro de 2015, 00:10
Citação de: L@udrup em 05 de Novembro de 2015, 21:40
com outro treinador acreditava mas com este, vai entrar com medo do zmerding, mais uma vez, e ao intervalo vai estar resolvido... espero estar enganado, mas para o campeonato não me enganei...

o vitória tem medo do jorgeiro...
eu palpita-me que nao é so o vitoria, esta no plantel tambem o mal.
A juntar ao facto de jogadores do plantel actual serem bastante fracos, tem sido o factor chave para o Jorgeiro ganhar.

O que é certo é que no Benfica vs Jorgeiro pós saída, já vai numa série de 0/2 e ainda há pelo menos mais dois jogos contra eles em casa deles...

L@udrup

Citação de: Despertar em 06 de Novembro de 2015, 00:10
Citação de: L@udrup em 05 de Novembro de 2015, 21:40
com outro treinador acreditava mas com este, vai entrar com medo do zmerding, mais uma vez, e ao intervalo vai estar resolvido... espero estar enganado, mas para o campeonato não me enganei...

o vitória tem medo do jorgeiro...
eu palpita-me que nao é so o vitoria, esta no plantel tambem o mal.
A juntar ao facto de jogadores do plantel actual serem bastante fracos, tem sido o factor chave para o Jorgeiro ganhar.

O que é certo é que no Benfica vs Jorgeiro pós saída, já vai numa série de 0/2 e ainda há pelo menos mais dois jogos contra eles em casa deles...

magoslb

lag
Citação de: Bola7 em 06 de Novembro de 2015, 09:43
"Não gozo pois o treinador deles é Jorge Jesus, o tal que lá fora seria campeão europeu e perde com o Skenderbeu e era afastado da liga milionária com o Benfica em grupos perfeitamente acessíveis. Sinto uma certa, vá, solidariedade. Com JJ estou à vontade! Sempre o critiquei quando achei devido. Outros, que defendiam a toda a prova, sem reconhecer defeitos, agora são os primeiros a dispensar gozo. E pelos defeitos que dantes recusavam ver. Curioso..."
li isso num blog e concordo a 100%...ainda mais depois de levar 3 em casa...

Mas o Judas continua a ter coisas boas. Sabe meter uma pressão alta, o RV devia olhar para isso.

Outra coisa que adoro, é a forma como limpa o dinheiro do clubes, dantes não gostava, mas agora adoro a forma como ele limpa a conta bancária dos lagartos. É caso para dizer, o trinca bolotas tá skenderbido com o judas.

rp

Por muita dor que me dê, o sporting este ano tem sido a nossa besta negra. 2 jogos 2 derrotas (sem espinhas) e uma humilhante que vi ao vivo e a cores no estádio... Em 40 anos (34 a ir à bola) nunca tinha visto o Benfica a levar 3-0 no Estádio da Luz dos sapos... Não estou com fé nenhuma para este jogo tal foi a diferença de atitude dos jogadores do sporting e os do Benfica. Naquele joga a defesa patética do sporting meteu no bolso a linha média e avançada do Benfica, tudo lhes saiu bem, é certo, mas o Benfica foi mau demais, e já na supertaça o tinha sido. Não creio que seja tudo coincidência, acho que o Judas conhece muito melhor a nossa equipa que o Rui Vitória, e mesmo que a própria equipa dele atualmente. O que é normal, 6 anos não são 6 meses nem 6 dias.
Pode ser que me engane redondamente e o Benfica faça uma exibição a condizer com o estatuto de Bi-campeão nacional. Força Benfica!!!

BC

BC

_JonasThern_

Dar-lhes a iniciativa de jogo e, no contra, ganhamos com naturalidade.

_JonasThern_

joao12soares

FDX...é de vitória obrigatória, não me f****!!!!

É um jogo de taça, tudo pode acontecer, habitualmente os jogos entre nós e os lagartos para a Taça, são jogos épicos, que caia de novo para o nosso lado.

Força BENFICA!

p.s.: ah...e vamos lá a invadir aquela merda.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Novembro de 2015, 13:14

Há duas coisas que são um docinho para o Jesus. Jogar contra uma equipa no mesmo sistema tactico (ou seja igualdade numérica no meio campo) e equipas retraídas que os deixem dominar à vontade. Rui Vitória podia entalá-lo naquilo que é a sua fraqueza e tem-lhe dado os trunfos todos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2015, 14:20

Há duas coisas que são um docinho para o Jesus. Jogar contra uma equipa no mesmo sistema tactico (ou seja igualdade numérica no meio campo) e equipas retraídas que os deixem dominar à vontade. Rui Vitória podia entalá-lo naquilo que é a sua fraqueza e tem-lhe dado os trunfos todos.

Este jogo vai passar mais pela inspiração e acerto dos nossos jogadores... Porque o Vitória será novamente comido de cebolada.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2015, 14:20

O sucesso neste jogo terá de passar pela inspiração e acerto dos nossos jogadores... em termos táticos o Vitória será outra vez comido de cebolada...

gabbana