TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

minimix

Citação de: ivodaniello em 13 de Novembro de 2015, 22:10
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 13 de Novembro de 2015, 22:09
Citação de: minimix em 13 de Novembro de 2015, 22:02
Citação de: Ruud em 13 de Novembro de 2015, 21:28
Epá, Redpass todas as tipologias, deduzo que sejam TODOS os Redpass. Desde o Normal ao Fundador.
É também a minha leitura, mas depois fico com a duvida do dia 17 e 18 :o podiam ter posto logo RedPass dia 16 a 18
Pois mas a separação mostra me que o 16 e para todos menos o normal e o 17 e 18 para o normal se não não separavam

Mas lá diz todas as tipologias...
Não conseguimos ser simples...
Provavelmente voam todos logo no 1º dia, até porque retirando os que vão para as claques não devem sobrar assim tantos

SLB_CAMPEAO04

Citação de: Silva1904 em 13 de Novembro de 2015, 22:11
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 13 de Novembro de 2015, 22:09
Citação de: minimix em 13 de Novembro de 2015, 22:02
Citação de: Ruud em 13 de Novembro de 2015, 21:28
Epá, Redpass todas as tipologias, deduzo que sejam TODOS os Redpass. Desde o Normal ao Fundador.
É também a minha leitura, mas depois fico com a duvida do dia 17 e 18 :o podiam ter posto logo RedPass dia 16 a 18
Pois mas a separação mostra me que o 16 e para todos menos o normal e o 17 e 18 para o normal se não não separavam

Essa imagem está diferente da que está no site.

Mas já vi uma imagem igual a do site

minimix

Ruud

Citação de: Tiago . em 13 de Novembro de 2015, 22:12
A imagem tinha uma gralha, já foi corrigido.

Todos os RP à venda segunda.

Viram que o pessoal do SB estava a ficar meio wtf.

to202002

Citação de: minimix em 13 de Novembro de 2015, 22:13
Citação de: Tiago . em 13 de Novembro de 2015, 22:12
A imagem tinha uma gralha, já foi corrigido.

Todos os RP à venda segunda.
Certo, assim já se entende  :metal:
pelos vistos entao nao ha prioridade de alguns reds eu sinceramente as vezes ate me passo com esta direçao !palhaçada

bttman

Pessoal queria opinião
Eu e minha esposa queríamos ir ver o SLB a alvalade com a claque acham boa ideia?! O cortejo é tranquilo?

to202002

Citação de: bttman em 13 de Novembro de 2015, 23:29
Pessoal queria opinião
Eu e minha esposa queríamos ir ver o SLB a alvalade com a claque acham boa ideia?! O cortejo é tranquilo?
se fores na parte de tras acho que e na boa

Robert Dee

Citação de: to202002 em 14 de Novembro de 2015, 08:43
Pessoal queria opinião

Mano não vás, é um perigo do caralho, mortes, feridos, uam Siria autentica... Paris ao pé daquilo é um brinquedo, ali´s nem vás à bola...

bttman

Citação de: Robert Dee em 14 de Novembro de 2015, 10:21
Pessoal queria opinião

Mano não vás, é um perigo do caralho, mortes, feridos, uam Siria autentica... Paris ao pé daquilo é um brinquedo, ali´s nem vás à bola...
Pessoal apenas pedia uma opinião concisa e formada! Sei que não é nenhuma guerra, a minha preocupação passa mais por levar a esposa, se fosse só eu não tinha qualquer receio!

Red Eyes

Citação de: bttman em 14 de Novembro de 2015, 10:38
Pessoal queria opinião

Pessoal apenas pedia uma opinião concisa e formada! Sei que não é nenhuma guerra, a minha preocupação passa mais por levar a esposa, se fosse só eu não tinha qualquer receio!

A não ser que vás rodeado por uma guarda pretoriana, é impossível alguém garantir-te que não irás ter problemas. Há sempre um risco associado por mais baixo que possa ser...

ana_lopes2009

Red Eyes

joao12soares

Citação de: bttman em 14 de Novembro de 2015, 10:38
Pessoal queria opinião

No cortejo se vieres atrás vens tranquilamente, lá dentro haverá sempre um bocado de confusão, mas quando falo em confusão, é no sentido de tudo em pé, malta em cima das cadeiras e a festejar os golos (como eu desejo que aconteça) há sempre os encontrões habituais, mas nada de mais, é uma questão de te agararres à mulher ;D

Já fui muitas vezes e até hoje nada de preocupante aconteceu, a não ser uma vez que começou tudo a correr cada um para seu lado, mas não era nada. Também conheço quem já foi muitas mais vezes que eu e também sempre foi tudo tranquilo.

ana_lopes2009

Citação de: Red Eyes em 14 de Novembro de 2015, 11:43
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Novembro de 2015, 11:40
Vingança nesses cabeçudos :flagglorioso:
Ficam-te mal esses sentimentos...
não fica nada mal... fazo anos nesse dia.. quero uma prenda de anos a altura do parte do Glorioso